CN Fase Reg. 2ª J: SL Benfica 5 - 1 Sporting CP, 28Set. Qua. 20h00 *ABolaTV*

Dennis

Citação de: karkow em 28 de Setembro de 2022, 21:49
Citação de: Avante em 28 de Setembro de 2022, 21:25
Citação de: bredoada em 28 de Setembro de 2022, 21:23
Grande plantel... impressionante!

Se o Lamas e o Diogo estiverem neste estado lastimável no final do campeonato, olha que aquilo equilibra-se.

Mas fizemos boas contratações, isso sim.

.temos o melhor e mais completo plantel do mundo a uma distância considerável. Mas sem brincadeiras. O plantel que fizeram nesta modalidade é assustador. Que maravilha..

Numa modalidade tão suja é um desperdício.

Hugo Fernandes

Boa cralhes.O mais importante é não dormirem à sombra e perder pontos com equipas teoricamente mais fracas.Sejam tesudos crl

Enviado do meu 2201116PG através do Tapatalk

Senhor Aimar

O roca e o Roberto trouxeram mta qualidade e sobretudo agressividade e fluidez ao nosso hóquei.
Pena manrubia mas q saia emprestado e volte p o ano

lancadordedois

Citação de: Senhor Aimar em 28 de Setembro de 2022, 23:29
O roca e o Roberto trouxeram mta qualidade e sobretudo agressividade e fluidez ao nosso hóquei.

com esta dinamica vejo a equipa a encaixar muito melhor com o Pol do que com o nicolia , ate porque o Pol é muito mas muito mais rapido.
nicolia é util para outros momentos do jogo , que nao seja rapido

paulomaia1972

joao12soares

Superioridade total no jogo todo, resultado ao intervalo era muito injusto.

Aquele 1° golo do Alvarez.... Meu Deus.... :drool: :drool:

BlankFile

Estive lá.

O Benfica foi muito superior ao longo de todo o jogo e este resultado até peca por escasso. Deveria ter terminado em 8 ou 9-1 pelo menos. Tivemos as melhores chances de golo, carregámos em cima deles do início ao fim do jogo. Fizemos uma exibição de grande nível.

Uma vez mais, este jogo veio provar que Nil Rocca e Roberto di Benedetto são dois jogadores de classe mundial, duas contratações de topo e são imprescindíveis na ficha de jogo.

E o Benfica ganhou...  :slb2:

Tr - 17

Grande vitória.

Justíssimo.

E até podia ter sido mais dilatada.

Convém não falhar tanto LD, mas temos uma equipa de luxo e isso fez a diferença.

É continuar assim.

E sei que não é fácil fazer a gestão, mas o Resende não pode deixar sempre o Manrubia de fora nos jogos grandes.

O miúdo mostrou na final do ano passado que tem muita qualidade.

Tr - 17

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2022, 23:43
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Setembro de 2022, 23:29

com esta dinamica vejo a equipa a encaixar muito melhor com o Pol do que com o nicolia , ate porque o Pol é muito mas muito mais rapido.
nicolia é util para outros momentos do jogo , que nao seja rapido

Nesta equipa, Nicolia cada vez faz n nos falta é a realidade.

A sua renovação é um erro.

Nil Roca ( a minha preferência seria o Carballeira, mas Nil é muito bom jogador) e Roberto são duas contratações acertadíssimas.

Subimos logo o ritmo.

Fossem sempre assim as nossas contratações.

karkow

Citação de: Tr - 17 em 29 de Setembro de 2022, 01:12
Grande vitória.

Justíssimo.

E até podia ter sido mais dilatada.

Convém não falhar tanto LD, mas temos uma equipa de luxo e isso fez a diferença.

É continuar assim.

não tem outra hipótese na minha opinião. qUEM vai deixar??? O Lamas é o nosso defesa mais forte e com uma grande meia e longa dstancia. O Nicolia pouco joga, mas hoje resolveu aparecer e construiu logo o segundo do Alvarez. Não é fácil, é mesmo muita qualidade junta. O miúdo tem tempo. O Lamas acaba o contrato, mas parece me que vamos continuar com o mesmo plantel na próxima época. Depois venho aqui buscar- O nível deste plantel é absurdo.

E sei que não é fácil fazer a gestão, mas o Resende não pode deixar sempre o Manrubia de fora nos jogos grandes.

O miúdo mostrou na final do ano passado que tem muita qualidade.

Cyb3rNeo

Alexandre1976

Só vi a segunda parte. E demos um banho de hoquei. Vitoria que poderia ter sido ainda mais expressiva.

Andris

Não tendo visto o jogo, estou surpreendido com o resultado e ainda mais surpreendido por dizerem que podia ter sido um resultado mais expressivo.

Sim senhor.