CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

RedPower10

Citação de: emulate em 19 de Outubro de 2022, 11:08
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Outubro de 2022, 10:58
Citação de: RedPower10 em 19 de Outubro de 2022, 10:54
Lá nas Antas, no nosso setor (visitante), come-se alguma coisa de jeito ou é melhor prevenir e comer antes de entrarmos para a pocilga?

Em principio porco deve haver.

A comida é melhor que a do nosso estádio. Da ultima vez não havia era multibanco.
Vou levar dinheiro levantado então. E os preços, amigo? Aceitável?

benficaslb1

Citação de: RedPower10 em 19 de Outubro de 2022, 11:00
Lá nas Antas, no nosso setor (visitante), come-se alguma coisa de jeito ou é melhor prevenir e comer antes de entrarmos para a pocilga?
Desses haverão ao pontapé. Mas aquilo é um cheiro que não se pode, prefiro passar fome se só houver porco

Olha que mesmo de azul tem umas porcas que as vezes vale a pena.

emulate

Citação de: RedPower10 em 19 de Outubro de 2022, 11:08

A comida é melhor que a do nosso estádio. Da ultima vez não havia era multibanco.

O preço é preço de estádio de futebol e onde ou comes aquilo ou não comes nada  ::)

RedPower10

Citação de: daviduarte em 19 de Outubro de 2022, 11:07
Uma pessoa liga para a linha do Benfica para saber se vai haver autocarro, e se não houver qual é o ponto de encontro e a que horas. Não sabem nada. Ao menos sabem que há jogo.
O ponto é o do costume...
As horas é que a malta ainda não falou

van33

não gastes dinheiro em comida de merda, nem nesse estádio nem em nenhum. vai mas é por trás de campanhã  comer 3 bifanas no Astro ;D ...saudades de quando ia para alvalade ver concertos, ou ir para a tropa e festas do avante e parara lá e encher o bandulho...eram deliciosas, agora já não provo uma faz uns 20 anos

edit; acho que se chamava Astro mas agora fiquei na dúvida

EdgarF

Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2022, 08:44
Citação de: EdgarF em 18 de Outubro de 2022, 22:26
De norte a sul
Nós odiamos o azul
Allez allez Benfica allez
E o Porto é merda até morrer

no Benfica não precisamos dizer mal dos outros, temos muitos cânticos para incentivar o Benfica a falar apenas do nosso glorioso.
Os outros sim, pela nossa grandesa não precisamos disso.

Eu sei que não precisamos, mas apeteceu-me insulta-los.

Ou não posso? Eles chamam de filho da puta para cima e não posso comentar aqui um cantico a dizer que eles são uma merda? Sou nortenho, inclusive vivi 4 anos no Porto a levar com insultos e canticos sem poder "reagir". Aqui neste forum sempre é um refúgio.

O que mais faltava não poder insulta-los aqui, quero que eles se fodam.

De norte a sul
Nós odiamos o azul

No estádio façam como quiserem, não querem insulta-los e só cantar pelo Benfica é convosco e até acho muito bem. Desde que apoiem omaior.

Viva o Benfica. Porto é merda. Ganhamento sexta!

RedPower10

Citação de: van33 em 19 de Outubro de 2022, 11:17

não gastes dinheiro em comida de merda, nem nesse estádio nem em nenhum. vai mas é por trás de campanhã  comer 3 bifanas no Astro ;D ...saudades de quando ia para alvalade ver concertos, ou ir para a tropa e festas do avante e parara lá e encher o bandulho...eram deliciosas, agora já não provo uma faz uns 20 anos

Gostei da ideia, o sítio ainda terá o mesmo nome?

(edit) Já fui ver e realmente mantém-se intacto.

Tom_Joad

Citação de: EdgarF em 19 de Outubro de 2022, 11:28
Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2022, 08:44
De norte a sul
Nós odiamos o azul

no Benfica não precisamos dizer mal dos outros, temos muitos cânticos para incentivar o Benfica a falar apenas do nosso glorioso.
Os outros sim, pela nossa grandesa não precisamos disso.

Eu sei que não precisamos, mas apeteceu-me insulta-los.

Ou nãoposso? Eles chamam de filho da puta para cima e não posso comentar aqui um cantico a dizer que eles são uma merda?

O que mais faltava, quero que eles se fodam

De norte a sul
Nós odiamos o azul
És livre de fazeres o que quiseres. Felizmente és a excepção que confirma a regra. Espero que a esmagadora maioria dos benfiquistas continue sempre a ignorar quem nos quer mal e apenas apoie o Benfica. Isso é que lhes dói mais do que um qualquer insulto baixo.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

davidphelps

Citação de: RedPower10 em 19 de Outubro de 2022, 11:11
Citação de: daviduarte em 19 de Outubro de 2022, 11:07
Uma pessoa liga para a linha do Benfica para saber se vai haver autocarro, e se não houver qual é o ponto de encontro e a que horas. Não sabem nada. Ao menos sabem que há jogo.
O ponto é o do costume...
As horas é que a malta ainda não falou
Hás de ter alguma malta lá a partir das 17:30/ 18, diria que como é em dia de semana e o pessoal chega mais em cima da hora o cortejo deve partir por volta das 19.

arodrigues84

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Outubro de 2022, 11:43
Já há arbitro?

Sinceramente, já deve ter sido escolhido desde que saiu o sorteio mas ainda não foi anunciado.

30min à Benfica

gizmo

De norte a sul
Nós odiamos o azul

Se há coisa que nos distingue dos dragartos, é apoiarmos e festejarmos os feitos do nosso clube, sem ofensas aos rivais. Não precisamos disso pra nada. Somos demasiado grandes para essa merda. Isso fica para os complexados dos andrades e lagartagem.

ana_lopes2009

Citação de: van33 em 19 de Outubro de 2022, 11:17

O Astro Cervejaria Petisqueira
Tas a falar disto?:)

arodrigues84

"- Onde acredita que o FC Porto pode ser mais frágil neste duelo com o Benfica?

- Sinceramente, não estou a ver fragilidade alguma na equipa do FC Porto. É muito forte, individual e coletivamente, e tem provado isso. Podemos recordar, por exemplo, a recente e estrondosa vitória na Alemanha, para a Champions. Tudo acontece no futebol. Podemos fazer muitas previsões, sim, mas só quando a bola começa a rolar é que as coisas se decidem. Do outro lado também está um opositor que quer ganhar. Ninguém joga sozinho. E ainda podem surgir adversidades, seja uma lesão ou um cartão vermelho, por exemplo, que transformam o jogo."

E é isto, fragilidades no FCP? Nada disso ;D