CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Pigarro

O verdadeiro teste será este. Este jogo para eles equivale a uma final de champions ou mais importante que isso. Se já é sempre assim, imaginem neste.

Simplesmente temos de encarar o jogo da mesma forma e não entrar cagados como quase sempre e teremos sucesso. Não há volta a dar. Eles morrem em campo se for preciso. Fazem cepos parecerem bolas de ouro. Se vamos pra lá a pensar que é um jogo qualquer tamos fodidos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pigarro em 12 de Outubro de 2022, 00:59
O verdadeiro teste será este. Este jogo para eles equivale a uma final de champions ou mais importante que isso. Se já é sempre assim, imaginem neste.

Simplesmente temos de encarar o jogo da mesma forma e não entrar cagados como quase sempre. Não há volta a dar. Eles morrem em campo se for preciso. Fazem cepos parecerem bolas de ouro. Se vamos pra lá a pensar que é um jogo qualquer tamos fodidos.

Muito mais que um jogo de futebol, um destilamento de ódio que começa bem antes do jogo. Tudo a marrar no vermelho, campo inclinado. Convém impedir um bom desfecho para estes merdas e suar sangue se for preciso.

Teste? Teste do quê? É o único Estádio em Portugal onde o futebol é secundário. Qual é a dúvida que ainda pára na cabeça de alguém de que vamos perder lá, vão fazer um pressing do caralho, amarelos em barda para nós e um ou mais dos nossos vai acabar expulso?

Ricardim19

Não tenho dúvidas

Vamos ganhar no Dragão

Não tenho dúvidas nenhumas, mas nenhumas mesmo

joaoaria

Jogo mais difícil do campeonato, mesmo que venhamos a defrontar o City, Real, Pool Bayern ou Barça.
Temos de defrontar os nossos fantasmas mas também os Soares Dias desta vida.
Temos tb pela frente um adversário com um ódio de morte pelo Benfica que fazem da vitamina que lhes alimenta a vida, destilar ódio pelo glorioso.
Estou curioso para ver esta atitude arrojada e sem medo, a atuar no ladrão porco

Benfiquista de Baguim

É mais importante vencer este jogo para acabar com alguma moral e confiança que ganharam nas últimas semanas do que propriamente os 3 pontos.

diabo maiato

só entendo a vitória como resultado possível o empate quase me deixa infeliz. 0-3!! O Benfica tem muito melhor treinador, muito melhores jogadores em todas as posições, melhor banco,  e psicológicamente vamos lá por cima, à frente deles!!! GANHAR!!!!!!

Baron_Davis

PedroMartins

Respeitar os porcos porque são uma equipa forte e então no dragão mais fortes são ... Ganhar e se possível com uma diferença de 2/3 golos

ACampos

Eles já estão a arder por dentro! Estão ansiosos por este jogo e querem ser a primeira equipa a ganhar-nos e a encurtar espaços na tabela.

Espero que a nossa equipa se mentalize do tipo de jogo que é o do dragão. Do ambiente e da pressão. Do fogo de artifício nos hotéis e das pedras nos autocarros.
Que tudo isto sirva para os jogadores atingirem níveis de concentração e motivação bem altos.

Jogo mais importante da primeira volta do campeonato. Espero que o Roger (deixando as balelas de "só o próximo jogo importa) já esteja a preparar o Classico.

Espero a vitória.

Bethoven

Uma equipa com o futebol que apresentamos e o volume de jogo, sem derrotas e chegamos ...a distância de tiro de uma equipa onde R. Conceição, F. Cardoso, B. Costa ou Grujic são regularmente titulares!

E provavelmente, conhecendo a realidade que nos acompanha á anos, acabamos Outubro em 2º lugar.

E sabendo a quantidade de pontos que eles perdem por ano isso é decisivo.

Esta equipa tem me surpreendido, se se impor na pocilga, convence-me a 500%!

Bora lá crl!

van33

queria tanto mas tanto ganhar a estes filhos da grande saca de 30 putas corruptos....

ultrahuey

É neste jogo que se joga a época... ganhando será um tónico melhor que ganhar ao PSG ou Juve ou qualquer outra equipa. E ganhando, eles vão entrar em auto destruição... não ganhar é dar oxigénio aos cães raivosos, à luta pelo taremi, à guerra norte-sul.

Ervas daninhas arrancam-se pela raiz  :slb2:

Roger conto contigo para mudar o mindset e com isso arrebentar com o café com leite todo. Algo menos que o cão conceição a espumar e partir o banco nao vale a pena  :2funny:

:boxing: