CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

euandre

Citação de: TigasSLB em 21 de Outubro de 2022, 09:24
Citação de: euandre em 21 de Outubro de 2022, 09:21
É triste chegar ao dia deste jogo e não ter esperança nenhuma numa vitória...

Espero que essa tua tristeza nao seja contagiosa para a equipa.

O histórico infelizmente não me deixa ter confiança. Para além de entrarmos sempre borrados estes gajos podem anular golos por 2cm quando lhes der jeito...

Claro que depois olho para a possível defesa titular do Porto e dá-me mais confiança  ;D

Smashin

adryy

Vamos lá Benfica...
Dá-nos alegria nesta noite de Outono...

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Smashin

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Outubro de 2022, 09:48
Começa cedo a intimidação...
Colocaram uma tarja ali na VCI em direção ao Estádio.

Se achas o Benfica uma merda, Buzina!!!
Não acho mau de todo. Até tem graça. Não levemos tudo a mal. A rivalidade e picardia sempre existiu e existirá. Essa parece-me até uma brincadeira saudavel.

Pior são bonecos enforcados num viaduto...

Goslbgo

Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2022, 09:36
Citação de: John F. Kennedy em 21 de Outubro de 2022, 09:35
Bom dia de novo, rapaziada.

Passei (de novo) no fórum para dizer que o Porto é merda.

VIVA O BENFICA.
define "merda"

mer·da |é|
(latim merda, -ae)
nome feminino
1. [Calão]  Excremento humano ou de outros animais.

2. [Calão, Depreciativo]  Porcaria, sujidade.

3. [Calão, Depreciativo]  Coisa sem qualidade, sem importância ou sem utilidade (ex.: o serviço do hotel é uma merda; tirem essas merdas daí). = BODEGA, PORCARIA

4. [Lógica] Agremiação de suínos (vara) criada com o único objetivo de desvirtualizar o desporto português, agremiação corrupta, fcporto.

5. [gentalha] Pessoa que preside a agremiação sitada no ponto 4, PdC.

"merda", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/merda [consultado em 21-10-2022].

Bertolucci Kasparov

Citação de: Merkel em 20 de Outubro de 2022, 23:50
Este é um jogo que nunca me dá gozo ver. É um jogo que me irrita sempre, que me revolta sempre, independentemente do resultado.

Sinto-me pior pessoa no final.

É como ir a Mordor e voltar

Exactamente aquilo que eu sinto. Odeio ter de ver jogos com o FCP, ainda mais contra o meu amado Benfica. É como ver alguém provocar a minha família e depois vir queixar-se que o ofenderam sem razão. Ter de assistir a um jogo com o FCP é como ter de ver uma enorme injustiça a acontecer à frente dos meus olhos e não poder fazer nada. Mexe-me com as tripas.

Ginkgo

Apesar do preço do m2 na cidade do Porto é sempre reconfortante saber que a malta tem esse espaço à borla na cabeça dos portistas.

John F. Kennedy

Citação de: Goslbgo em 21 de Outubro de 2022, 10:01
Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2022, 09:36
Citação de: John F. Kennedy em 21 de Outubro de 2022, 09:35
Bom dia de novo, rapaziada.

Passei (de novo) no fórum para dizer que o Porto é merda.

VIVA O BENFICA.
define "merda"

mer·da |é|
(latim merda, -ae)
nome feminino
1. [Calão]  Excremento humano ou de outros animais.

2. [Calão, Depreciativo]  Porcaria, sujidade.

3. [Calão, Depreciativo]  Coisa sem qualidade, sem importância ou sem utilidade (ex.: o serviço do hotel é uma merda; tirem essas merdas daí). = BODEGA, PORCARIA

4. [Lógica] Agremiação de suínos (vara) criada com o único objetivo de desvirtualizar o desporto português, agremiação corrupta, fcporto.

5. [gentalha] Pessoa que preside a agremiação sitada no ponto 4, PdC.

"merda", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/merda [consultado em 21-10-2022].
O dicionário não mente de todo.

tiago1991

se alguém se intimida com isso, está do lado errado da 2 circular

RedWinner

sei que ainda é cedo mas aqui vai:

Algum bom link para o jogo? Por PM, pls.

_Xebola_

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Outubro de 2022, 10:01
Citação de: Merkel em 20 de Outubro de 2022, 23:50
Este é um jogo que nunca me dá gozo ver. É um jogo que me irrita sempre, que me revolta sempre, independentemente do resultado.

Sinto-me pior pessoa no final.

É como ir a Mordor e voltar

Exactamente aquilo que eu sinto. Odeio ter de ver jogos com o FCP, ainda mais contra o meu amado Benfica. É como ver alguém provocar a minha família e depois vir queixar-se que o ofenderam sem razão. Ter de assistir a um jogo com o FCP é como ter de ver uma enorme injustiça a acontecer à frente dos meus olhos e não poder fazer nada. Mexe-me com as tripas.

Tal e qual o que sinto, não consigo tirar prazer nenhum de jogos nossos no dragão.

Acaba o jogo com vergonha de mim próprio, por ter passado 90 minutos a desejar a morte de centenas de nojentos.