CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

IloveSLB2014

Citação de: T21 em 21 de Outubro de 2022, 17:57
Quem acha que o Porto é merda dá like!
detesto dar likes de qualquer jeito, mas desta vez n pude dizer que não :)

zefo

Citação de: Casual em 21 de Outubro de 2022, 17:59
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2022, 17:53
Citação de: Casual em 21 de Outubro de 2022, 17:52
Quase .......lets have fun  ::bater::
Se essa conta for para queimar, que seja quando tiveres com azia.

não percebi o que queres dizer mas vem ter comigo que já te explico ou mais tarde saberás
_____________ ----- ______________________ de resto feves ser daqueles que assobiam a equipa quando joga mal e aplaudem quando td corre bem----
Nunca fui bom a jogar ao enforcado. E sim sou um garotão.

TFFS

Citação de: JustMe em 21 de Outubro de 2022, 18:01
Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2022, 17:56
Citação de: Ginkgo em 21 de Outubro de 2022, 17:53
Ir lá sem medo e espetar 4 naqueles filhas da puta.
Já vi Braga e Krasnodar a espetar 3 putas aos filhos da puta em 20 minutos.

Hoje acredito que possa acontecer um jogo épico, mas durante os 90.

Foda-se, estás todo confiançudo ;D
É para levantar a moral do borranço coletivo constante dos nossos adeptos ;D

Peficago

matadu

Mattamouros

Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2022, 17:43
Citação de: Mattamouros em 21 de Outubro de 2022, 17:41
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2022, 17:36
Citação de: Funki38 em 21 de Outubro de 2022, 17:33
Citação de: arodrigues84 em 21 de Outubro de 2022, 17:28
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2022, 17:23
Citação de: Stigmat em 21 de Outubro de 2022, 13:24
Hoje é dia dos fdp dos fornecedores de internet aldrabarem a velocidade da net? Não metem mão nisto!
Quando todos tem parte interessada nisso é normal. A SportTV tem como acionistas a Vodafone, MEO e NOS. Só se tiveres NOWO que te safas.

A NOWO pertence a PT.
Se fosse assim cortavam sempre, não era só num jogo, acho que tem mais a ver com a quantidade de pessoas a ver o mesmo jogo.
Não é mesmo a internet que fica mais lenta

VPN nisso e resolves os teus problemas
O VPN faz com que o teu operador não limite a velocidade?

As operadoras usam (ou usavam, n sei como está agora) muito por base o 'controlo' do que tu estavas a fazer para dar throttling nas velocidades.
Aqui há uns anos então era limpinho, à noite e torrents e parecia que tinhas modem de 56k quase. Ou então as streams da bola que ficavam todos bloqueados pouco depois dos jogos começarem.

Agora não sei se ainda fazem isso, ou simplesmente reduzem mesmo como se tivesses um pacote inferior.

Quando te ligas a uma vpn, a tua operadora não sabe o que é que tu estás a fazer por detrás dessa ligação, e continua tudo a funcionar normalmente.

Mas nada como experimentares, há dezenas, para não dizer centenas de vpn's no mercado, para todos os tipos de usos (umas com limite de tráfego, com ou sem gravação de logs, etc) e preços. E muitas delas tens 15 dias para pedires o dinheiro de volta se não gostares.

É questão de fazeres a tua pesquisa dentro das ofertas que há, das condições que dão, de quanto estás disposto a pagar, experimentares e ver se funciona e te resolve o problema. Se funcionar e gostares manténs o serviço, senão servir para nada, pedes o € de volta.

Rikurveojmal

Espero um dia ainda ver o SLB esmagar estes fdp no seu estádio.
4 ou 5 sem espinhas e com metade do estádio a sair. Duvido que seja hoje mas tinhamos equipa para isso caso não existisse o velho e o anão raivoso no banco.
Não tenho dúvidas disso.

1-3 caralho. É o que vai ser.

1-0 para eles ao intervalo a darem tudo na pressão com a amarelinha.
Serão esmagados na segunda parte com 3 secas... O Benfica do Roger tem sido superior nas segundas partes e os pulmões não têm apagado.

Phanatik

O jogo com os Sporting na pocilga, foi sempre a fazer pressão ao gajo do apito. Banco, jogadores, e claro, suinos nas bancadas.
Não espero nada diferente hoje.
Entrando pressionantes e ter a bola nos pés, eles desmoronam que nem um castelo de cartas e mostram a sua verdadeira identidade. Um 11 de merda...

Casual

:bandeira2:
sem medo , esta equipa tem mostrado que tem atitude e classe...vai estar a chover na altura do jogo, só receio os mergulhos para a piscina dos dragays

TFFS

Já acabei de trabalhar. Já só penso em FODER estes FILHOS DA PUTA.

Vitor21

Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2022, 17:25
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 21 de Outubro de 2022, 17:22
Citação de: ajnogueira em 21 de Outubro de 2022, 00:54
Vou ver o jogo a um restaurante.
Já não vou a este restaurante desde o jogo Porto 1-2 Benfica, com golo do Félix.
Também estava num restaurante... dos poucos que temho perto que dá para ver um jogo sm condições... e nesse dia fui lá jantar uma Francesinha à moda do Porto  :drool: :coolsmiley:
hoje estive perto de ir lá bater de novo!
Eu estava em casa de uma Ex. Será que vou lá pedir para ver o jogo? :confused:

No intervalo dás aquela básica

T21

Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2022, 18:05
Já acabei de trabalhar. Já só penso em FODER estes FILHOS DA PUTA.

Desde da hora de almoço que encostei...

😂