CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

TFFS

Citação de: MLM em 21 de Outubro de 2022, 22:24
Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2022, 22:23
Citação de: MLM em 21 de Outubro de 2022, 20:46
Como é óbvio, não me importa nada mas, a expulsão talvez seja exagerada.
Exagerada? Mas meteram-te um chip na cabeça?
. Já escrevi n vezes aqui o que acho destes lances de chegar atrasado à bola... É lerem.
Sim mas o critério manteve-se. E aquilo não é "chegar atrasado" é deixar ficar o pé para lesionar

Bailey

A única coisa a reclamar na expulsão do Eustáquio é que eram as duas vermelho directo!



khyeniq

Se o otavio acha que o eustaquio nao devia ter sido expulso, eu acredito, ele é um gajo honesto

ricardoshearer


GTam


Slb04Sempre

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Outubro de 2022, 22:23
A Sofia diz que o empate era justo...

Mamaaaaaaaa vacaaaaaaaa!

Ela ou ele ou lá o que é, é anti Benfica, há muito tempo, só é comentadora porque lambe vaginas, especialmente vaginas nortenhas

XtaticO

É-me impensável levar com este Otávio na seleção, é um nojento em junto com aquele merdas do piscineiro.

Limentaen

O resultado melhor que a exibição, o Benfica acusou a pressão do jogo. RS bem ao intervalo com as substituições


duarte_1976

Citação de: SevenStars em 21 de Outubro de 2022, 22:21
Bem, foi uma vitória. Há muito que não ganhávamos. E a atitude foi muito diferente dos últimos anos.
Porém, com mais um tínhamos de ter feito mais.

Sim, perdemos uma boa oportunidade para ter marcado mais uns golos, no entanto uma vitória ali sabe sempre a mel.

immoreofadogperson

Sabe muitíssimo bem ganhar no antro, mas é confrangedor ver como os jogadores do Benfica, sejam quais forem, independentemente do treinador, entram sempre cheios de medo e nervosíssimos neste campo. Se tivessem jogado o já jogaram esta época, com os mesmos princípios e taxa de acerto, hoje tínhamos passeado no Porto.


MaFd_R@_SLB

Uma coisa é certa, o João Pinheiro já não apita mais nenhum clássico