CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Isaaquinho

Foi uma chatice não terem havido oportunidades para o tamerdas mergulhar...

green_eyes_slb

E nao ha uma repeticao da bola de golo na linha...se n ha imagens é pk deve ter entrado

Kinkolas

Nosso homem a assumir sem vergonha que tirou aqueles três amarelados ao intervalo porque iam para a rua.

Tugão Masterclass.

Jonimane

Baron_Davis

o favelado só não acertou no Ramos pq o piscineiro empurrou o Gonçalo

tino

Olhem, o que eu sei é amanhã, mesmo que este país acorde com chuva a cântaros vai ser um lindo dia depois deste resultado.

jp23

"Fomos a equipa que tentou ganhar o jogo duma forma limpa". Pronto, já ouvi tudo.

Jonny-Venezuela

O Benfica nao fez um grande jogo, mesmo asim foi melhor e saca os tres pontos.

Mas podia e tinha que ser melhor contra este porto, ainda mais com um a menos.

jp23

Stigmat

mike22

Dá gosto ouvir o Schmidt a falar e a postura dele em campo... espetáculo!!!

ricardo.jcg

Vencemos pela margem mínima dentro de campo, mas nas bancadas foi uma goleada autêntica, provavelmente a maior que me lembro.

Enormes!  :bandeira1:

Riverwalk

Citação de: Isaaquinho em 21 de Outubro de 2022, 22:55
Foi uma chatice não terem havido oportunidades para o tamerdas mergulhar...
o Antonio Silva tem um daqueles casacos com montes de bolsos. Já tem lá o tamerdas e o estercanilson a fazer companhia ao mbappe e ao neymerdas

Slbstriker