CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Moikano

Endless

Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2022, 02:34
Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2022, 02:32
Citação de: johnnybgood em 22 de Outubro de 2022, 01:59
https://twitter.com/MasteringPT/status/1583617281053315072?t=vSh3exQcEEPLMtyFhY1JUQ&s=19

Porco canal ahahaha mamem seus filhos da puta

Que falta de noção. Um golo claramente legal. Bastou ver a primeira repetição e os gajos ali, noutro mundo, a falarem de outros lances e que o Porto tinha de ganhar e estava a jogar muito bem e isto e aquilo. E cai a revisão como uma bomba. Cringe.
Estão tão habituados a roubar que nem a ver o lance de novo contavam que o golo fosse realmente validado.

Mas ficou de "pau levantado"
Com aquela idade é um feito.

IloveSLB2014

Está uma noite maravilhosa na cidade do Porto. Está um silêncio divinal.

Vou dormir como uma pedra :smitten:

Kinkolas

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2022, 00:33
Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2022, 00:15
https://youtu.be/GOyljFfEIBI?t=156

Aquele "poc" quando bate na rede da baliza da associação criminosa, em plena camorra, em frente aos grunhos filhos da puta nojentos, à frente dos Super Dragões. Delicioso. Vejam e revejam.

"House of the Dragon"

Aposto que o Porto paga para passar essa merda.

Kinkolas

HoMiCiDaL

O Nojo lá conseguiu arranjar um lance para dizer que foram prejudicados

enfim, pior raça de filhos da puta que existe.

20simao1

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Outubro de 2022, 03:07

Lol vi o teu post e sem ter visto a capa já calculava que era filhos da puta unânimes a pedir expulsão para o Bah num lance em que não fez nada a não ser eventualmente uma falta normal, aliás nem era preciso ver o teu post, já tinha calculado. Demasiado previsíveis.

E expulsão inclinou o jogo :2funny:. A azia.

Baron_Davis

Mikelito

História de jogo: comecei a beber favaios aí às 9 da manhã, já com uma broa eis que vou aos WCs do restaurante "terceiro anel" cagar, chego cá abaixo e os autocarros já tinham arrancado 😂 posto isto foi pegar no carro deixar na campanhã ir de metro à bola e ta feito. Final de jogo, volto pá campanhã, para quem sabe ao pé da estação tem uns restauranteszitos, aparece me o emplastro a pedir batatas do meu prato... Que vida a minha 😂

rkc

slb_0793

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Outubro de 2022, 03:07

E a expulsão perdoada ao Otávio?
Filhos de 30 putas.

ruisan

Citação de: Stigmat em 22 de Outubro de 2022, 02:44
Citação de: ruisan em 22 de Outubro de 2022, 02:43
Foda-se que grande noite!! Não consigo dormir, ja vi o jogo duas vezes 😂
Estamos a voltar a ser Benfica. Temos um treinador fora de série e os
jogadores sentem o clube. Tem tudo para dar certo!!!

Onde viste?
repetição na sport tv

MOSTO1975

Alguém me pode colocar aqui o vídeo da equipa a cantar o hino no balneário?

HoMiCiDaL

desculpem poluir o topico, mas não resisti :rir:

o nivel de "delusion" desta malta é surreal à infinita potencia.

um clube que tinha perdido em casa 4x ou 5x em 40 anos com o Benfica, todos os anos da minha infancia com os mais ridiculos lances de arbitragem, como o Baía a defender fora da área, e serem marcados foras de jogo em golos de fora da área.

oh meu amigo, venham os arbitros estrangeiros, só esta noite com qualquer arbitro estrangeiro que se preze não tinhas levado só 1 batata.