CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Tosta Mistica

Citação de: IPASLB em 22 de Outubro de 2022, 15:10
Este foi o 19° jogo oficial para competições oficiais (todas as competições oficiais) esta época sem perder (consecutivos).

Muitos não sabem mas o recorde europeu de mais jogos sem perder consecutivamente em todas as competições oficiais (nacionais ou internacionais) desde que existem Competições Europeias da UEFA, pertence ao SLB, o recorde foi de 48 jogos consecutivos sem perder desde Dezembro de 1963 a Fevereiro de 1965.

Tem muito mais importância este recorde que é em todas as competições que o do FCP que apenas se refere á Liga Portuguesa.

Eu vivi um bocadinho do Benfica dos anos 60 e tudo o que se passou em 70, 80 e 90.

Esta equipa está a fazer coisas que me relembram esses tempos memoráveis, mas ainda fica a uma certa distância.

Só para se entender o que foi e devia voltar a ser o VERDADEIRO BENFICA!

Acordem Benfiquistas! E Direção!

euamoobenfica

Citação de: Kinkolas em 22 de Outubro de 2022, 13:03
Citação de: Castro_SLB em 21 de Outubro de 2022, 23:50

Este gajo esteve na ultima vitória no ladrão em 2019.

Estavamos com 10 e ele entrou para despachar as bolas todas para casa do caralho.

Foi lendário.

Coitados dos animais que estavam em casa do PdC nesse dia.. Com um jeitinho ainda levaram com algumas.

Gsound

Citação de: Hugalf em 22 de Outubro de 2022, 13:12
Citação de: Eduardo Gomes em 22 de Outubro de 2022, 12:54

O Roger já interiorizou o espírito tuga.

Aí está a nossa vertente voyeurarista de, quando está a haver merda, ir ver o que se passa como se nada fosse.

O que eu me ri no thums up depois de ter levado com a cartolina nas costas.

ultrahuey

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Outubro de 2022, 15:18
https://www.facebook.com/arenadesportiva.pt/videos/5489711361146994

È com este tipo do ódio que temos que lidar... são uns parolos.
Ainda existem sumaríssimos? é que este anormal assim como Taremi deviam levar com um...

SousaLB

Não houve sugestões de avatar muito entusiasmantes.

Escolhi a menos original mas mais lógica.

blueviper

Citação de: NoNickBoy em 22 de Outubro de 2022, 15:09
O bufas ontem não foi abraçar o Rui Costa ?

O bufas ontem tentou fugir num carro qualquer para não dar nas vistas, a Rtp apanhou-o preso no trafico a fazer figuras tristes a tapar a cara e o crl...

É só triste e vergonhoso, mas hey eles lá sabem o que querem para presidente....

Blitzer

ana_lopes2009

ultrahuey

Citação de: Blitzer em 22 de Outubro de 2022, 15:35
Que figurinhas do Taremi no final do jogo.

:2funny:

Só ai se vê a pressão que os jogadores do Porto têm em cima... são melhores são... ontem a pancada psicológica foi forte, não podem perder mais pontos senão começa a ficar complicado... por muito que o Sérgio diga o contrário... agora estão no limite do erro.

SousaLB

Não sei quanto a vocês, mas eu acho que me sinto mais aliviado do que outra coisa qualquer.

ana_lopes2009

Fernando Rocha fica danado: "Quando o Benfica tem mais um jogador e ainda está a perder tempo isso diz tudo".

Perder tempo??? :D :rir:

supersueca

BENFICA, BENFICA, BENFICA! A ver as 300 páginas que não acompanhei ontem. Pessoal amigo cá em casa e não deu para acompanhar o site. Festejos devidamente regados.. e hoje dor de cabeça e um sorriso de felicidade!