CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Ginkgo

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Outubro de 2022, 18:05
Fui ao Gaia Shopping. Vi mais gente com a camisola do Benfica do que do Porto. Uma maioria
Ainda passei pela a camioneta do Benfica do Voleibol rumo a Santo Tirso ali na zona do Dragão/Freixo...

Essa evolução que houve nos últimos 10 anos é incrivel. Quando eu era puto era simplesmente impensável usar algum tipo de adereço do Benfica na rua/escola no Porto.

Hoje em dia está bastante normalizado em consequências.

Red Zeppelin

Já vi o jogo completo com narração em Inglês da BT sports, se alguém souber de link com a transmissão avec da RMC e de Espanha, que partilhe link por favor.

gringo da montanha

Citação de: Camisola_20 em 22 de Outubro de 2022, 16:22
A diferença que faz ir ao Dragão com Aursnes, Bah, Enzo e Neres em lugares que eram de Pizzi, Almeida, Taarabat e Everton.
nao te está a faltar um estarola? Tino no lugar do Weigl passador?

Chuck

Citação de: Kinkolas em 22 de Outubro de 2022, 13:03
Citação de: Castro_SLB em 21 de Outubro de 2022, 23:50

Este gajo esteve na ultima vitória no ladrão em 2019.

Estavamos com 10 e ele entrou para despachar as bolas todas para casa do caralho.

Foi lendário.

ROFL

Cuspi-me todo, só podias ser tu.

Tão verdade.

supersueca

supersueca

Citação de: Tosta Mistica em 22 de Outubro de 2022, 18:16
Citação de: diego040675 em 22 de Outubro de 2022, 18:02
Ontem não tive a oportunidade de desfrutar do jogo, tal a camada de nervos que estava
Hoje estive a ver tranquilo novamente e jogamos melhor que ontem

;D

Como eu compreendo isto!

Rei

Citação de: Ginkgo em 22 de Outubro de 2022, 18:20
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Outubro de 2022, 18:05
Fui ao Gaia Shopping. Vi mais gente com a camisola do Benfica do que do Porto. Uma maioria
Ainda passei pela a camioneta do Benfica do Voleibol rumo a Santo Tirso ali na zona do Dragão/Freixo...

Essa evolução que houve nos últimos 10 anos é incrivel. Quando eu era puto era simplesmente impensável usar algum tipo de adereço do Benfica na rua/escola no Porto.

Hoje em dia está bastante normalizado em consequências.

Aqui em Lisboa vi muita gente com camisolas do Benfica hoje.

Está um tempo de merda mas as pessoas estão com um sorriso rasgado, não engana. O Benfica é assim.

ana_lopes2009

O Património

Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2022, 18:16
Citação de: O Património em 22 de Outubro de 2022, 14:08
Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2022, 12:52
Citação de: O Património em 22 de Outubro de 2022, 11:45
Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2022, 11:39
Citação de: O Património em 22 de Outubro de 2022, 11:35
Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2022, 09:38
Citação de: O Património em 22 de Outubro de 2022, 09:05
Citação de: ponta de lança em 21 de Outubro de 2022, 23:26
https://twitter.com/SLBenfica/status/1583585080127025153

:smitten: :smitten:

Claro que o Ruizinho da lágrima tinha que puxar o protagonismo a si.

Não sabe ler e tal, mas não é burrinho nenhum

O vosso odio é simplesmente ja pra lá de patetico.

Agora ja nao se pode ver o Presidente feliz junto do plantel numa vitoria importante.

O RC nesta altura podia encontrar cura pró cancro que voces iriam dizer "Fdx só agora ?? E as pessoas que ja morreram ??"

Ja se torna doentio crlh.

Fica lá com as tuas papas e bolos que eu não papo disso.

Ao contrário da chalupada, eu não desculpo 14 anos de dormir à sombra da bananeira enquanto o outro filho da puta destruía o clube.

Não há vitória ou título que desculpe isso.

Agora limpa o canto da boca que isso dá mau aspecto

Estranho essa revolta... logo hoje. Tanto ódio, é triste. Vivam a vida de outra forma, aprendam a respeitar os outros.

Ya é estranho, devo ser infiltrado xD

Eu respeito quem respeita o Benfica

Não disse o contrário. Mas esse ódio todo nos comentários além de desnecessário não faz sentido nenhum.

Porque é que não faz sentido?

Porque é que o tempo tem que apagar o que de mal há a apontar?

Porque é que um par de meses em que se pratica bom futebol, apaga 14 anos de nulidade e compadrio com o maior sabotador da História do Benfica?

Porquê?

Não é essa opinião que não faz sentido, é a forma como te expressas. É desnecessário esse post carregado de ódio, estamos entre benfiquistas que eu saiba. Não é saudável.

Eu tenho um ressentimento muito grande por quem fez mal ao Benfica e por quem valida consecutivamente quem fez mal ao Benfica.

Pedires.me para dar a outra face a essas atitudes/pessoas é pedires-me para perdoar o violador que magoou a minha irmã.

Ainda ontem abracei desconhecidos enquanto celebrava o golo do Rafa, provavelmente eram vieiristas. Mas vir aqui e ler odes a quem compactuou 14 anos com quem fez muito mal ao nosso Benfica revolta-me

Golbergz

Cozinha Avançada,
com Zé Nunes (ai não era Helder?)

Berliner Eisbein: uma receita para joelhos de porco salgados

Ingredientes
1 folha de louro
1 cenoura
1 colher de coentros
1 colher de chá de alho
1 colher de chá de manjerona
1 cebola
1 colher de chá de pimenta da Jamaica
1 colher de chá de pimenta preta
1 colher de chá de bagas de zimbro
1/2 xícara de sal
1 1/2 colher de chá de sal rosa
2 colheres de açúcar
1 litro de água
Joelhos de porco (com casca ou pele ainda presas)

Sobremesa: Melão fresquinho

SMOL25

Citação de: Red Zeppelin em 22 de Outubro de 2022, 16:06
Citação de: Camisola_20 em 22 de Outubro de 2022, 16:03
Citação de: clipper_slim em 22 de Outubro de 2022, 15:55
Foi uma roubalheira do caralho...

Mas isto agora é assim?

Vale golos do Benfica?
E ninguém anula?
Ai anularam?
Mas atão que é que desanulou?
Filhos da puta do bar...

E aquele primeiro cartão ao Estaquio, aquilo não é amarelo nenhum caralho, NENHUM,ouviram, NENHUM...

E depois não expulsa o Bah? O Bah fez falta, se fez falta é amarelo...mas como o árbitro era vermelho não deu ..

P.S. Os portistas são os maiores e nunca baixam a cabeça...a não ser pra chupar na piça!!!

:slb2:
>Essa parte para mim esta a ser a melhor piada. Ja tive alguns a dizer que não era amarelo a primeira falta, mas depois patinam quando os do Benfica viram amarelo por menos. E o headshot total é o facto do segundo amarelo ao Eustaquio ser errado, era vermelho directo lol

Eles patinam como o caralho quando tem que vir justificar as ideias da cartilha que lhe enfiaram pelos olhos dentro.

Um toque na cara do Bah ao Otavio era segundo amarelo.

O que o Otavio fez ao Ramos, ja não querem analisar lol

Cada argumento de um portista hoje, sai o tiro pelo culatra.

Por alguma coisa o Sérgio Coação grunhiu aquela merda na CI e fugiu, não tivesse ele de explicar onde é que foi prejudicado.

Mas achas que alguém lhe perguntava tal coisa?

:bandeira1:

ana_lopes2009

Eu se fosse Jornalista perguntava ao Sérgio Conceição se viu o segundo golo do Benfica...
Fuzilava lhe logo aquelas trombas....