CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

ruicouto10

Citação de: JIPI em 24 de Outubro de 2022, 17:16
Citação de: joaoreis em 24 de Outubro de 2022, 16:13
https://twitter.com/MISTERFERNANDE/status/1584524524149567488?s=20&t=p-0eSfQ0K26bgkDTTto8cA

O Divemi andou picado com o Roger.
Grande Ricardo Lemos. É de gente assim que precisamos no clube.

é por estas é por outras que jogadores TOP não querem vir cá parar...

o futebol tuga é um lodo de corrupção e falta de fair play...

por isso o ROGER é uma lufada de ar fresco.... e apesar de estar cá ha pouco tempo, percebeu logo o que isto é... as 3 subs ao intervalo do jogo provam isso muito bem...

esse clube só respira ainda graças ao ladrão do vieira... que lhes ofereceu o penta numa bandeja de diamantes!!!

nuno666

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Outubro de 2022, 11:38
Citação de: kino em 24 de Outubro de 2022, 11:28
A pergunta que se impoe neste momento é se o vitor catão ja foi preso ou deram-lhe a oportunidade de cumprir com as ameaças que fez a familia do arbitro?
https://www.facebook.com/vitor.catao.73/videos/1261351401079804

Primeiro nao diziam todos que o joao pinheiro era sportinguista? depois eu acho graça a este cromo tem tudo contra todos mas nao faz nada... e segundo deixem se de coisas as pessoas tem de perceber uma vez por todas o que sao erros e o que é corrupçao por ex contra o Vizela o Sr Fabio Verissimo simplesmente errou porque nao teve competencia, quer dizer o Joao é Benfiquista e nao expulsava o otario? nao dava cartao amarelo ao David Carmo, deixem se de coisas hoje vi algo impensavel dizerem que o Estaquio é Benfiquista e que se expulsa so ate agora com os jogos com o Benfica, para mim é inadmissivel nao pode valer tudo VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Outubro de 2022, 12:55
"Schmidt ainda não apanhou uma equipa com a dimensão do FC Porto"
Mais uma brilhante opinião do José Manuel Freitas

:rir: :dance:

Eu ja disse aqui quando jogarmos com o Real Madrid nas eliminatórias da Liga dos campeoes, e quem sabe passarmos ai talvez tenhamos apanhado uma equipa que seja forte e tenhamos passado no teste kkkkkkk

nuno666

Citação de: LuisPortugal em 24 de Outubro de 2022, 13:45
Calado sinceramente que gajo sem caráter, com três gajos ali a baterem no Benfica, a falarem do Bah, e ainda vai na conversa a dizer que aceitava a expulsão por acumulação de faltas...

Fodasse que raio de Benfiquistas são estes, que não tem coragem de dizer as coisas como são, tem medo do que?

Epa eu nao sei que televisor é o teu no meu televisor que nao é nd de especial é uma samsung Qled 8k mas da para ouvir bem, ele diz precisamente o contrario, sempre se bateu do principio ao fim que tinha opiniao dele e ate provocou e bem o rudolfo reis dizendo que nao era o jogador que estava a comentar mas o adepto do Porto...

diego040675

Até o enfarda pudins diz que o porco chorão não tem razão em nenhum lance do jogo
Arbitragem boa
Aliás se falhou, foi ao não expulsar aquele filho da puta que me recuso dizer o nome

MLM

Citação de: Merkel em 24 de Outubro de 2022, 17:04
Não gosto mesmo de ter o FCP como rival. Tudo é lamacento, todo o debate desde de nível, os jogos nunca duram 90 minutos mais sim uma semana de opiniões idiotas. Vencer o jogo é incomparavelmente melhor do que perder, mas seria um benfiquista perfeitamente feliz se nunca mais o Benfica jogasse contra o FCP e tivéssemos rivais que não baixassem tanto o nível e tornassem toda a rivalidade numa questão de ódio primitivo

Mesmo quando ganhamos, parece que salpica sempre lama para cima de nós
Não há lama nenhuma para nós. Qualquer pessoa imparcial consegue ver que 3 faltas, ou 2 faltas normais em 5 minutos não é motivo para amarelo mas que uma agressão não foi sancionada (o var não viu) e ainda inexplicavelmente, não há câmara na linha de golo (ainda que haja). Fora isso, não foi só ganhar no Porto neste início de Época.

Ru10

Citação de: milnovezeroquatro em 19 de Outubro de 2022, 13:42
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:14
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:09
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:07
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:04
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:03
Citação de: milnovezeroquatro em 17 de Outubro de 2022, 15:00
Consegui alguns bilhetes para fora da ZCEAP, se alguém estiver interessado é favor entrar em contacto!
MALTA TENHAM CUIDADO QUE ISTO É SCAM.

Vou entrar em contacto com a moderação para denunciar o caso.

Em que sentido?
O user está online. Que venha explicar.

Nao sejas Otávio Machado, diz la em que consiste a burla. Até para proteger outros users.
O aviso está lançado. Agora vou dar um tempinho para a pessoa se justificar antes de avançar para outros meios.
Está resolvida a situação, aguardo uma mensagem pessoal da tua parte. Sexta lá estaremos!
Depois de exposta a situação recebi de facto os "bilhetes" em formato PDF por e-mail. Continuei de pé atrás porque a pessoa em questão deixou de responder no Whatsapp, e assim que recebeu o dinheiro passou de estar super disponível para nem sequer responder.

E confirmou-se, ao entrar no estádio fiquei à porta porque os bilhetes não eram válidos.

Estou desde então a tentar recuperar o meu dinheiro falando por pm com o user, e as desculpas e o total desinteresse respondendo a cada 48 horas, mantêm-se.

Entrei portanto hoje com entrada de uma denúncia por burla no Ministério público e queria também partilhar o sucedido aqui no fórum. Como aviso mas também esperando o apoio possível da comunidade.

Tem sido um espaço onde tenho partilhado e recebido RP sem qualquer tipo de problemas e sempre com a honestidade que se exige a um benfiquista. Mas infelizmente ainda sucedem casos destes e a vítima desta vez fui eu.

À moderação mostro-me disponível para comprovar todas as acusações feitas.

Ao user, a quem dei oportunidade em privado de resolver as coisas, continuo a pedir alguma réstia de dignidade.

Viva o Benfica e badamerda para quem se aproveita dele!

MLM

Citação de: nuno666 em 24 de Outubro de 2022, 17:57
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Outubro de 2022, 12:55
"Schmidt ainda não apanhou uma equipa com a dimensão do FC Porto"
Mais uma brilhante opinião do José Manuel Freitas

:rir: :dance:

Eu ja disse aqui quando jogarmos com o Real Madrid nas eliminatórias da Liga dos campeoes, e quem sabe passarmos ai talvez tenhamos apanhado uma equipa que seja forte e tenhamos passado no teste kkkkkkk
"O Real Madrid mais fraco dos últimos... Desde sempre!!!"  :rir:

Diablo

Citação de: MLM em 24 de Outubro de 2022, 18:14
Citação de: Merkel em 24 de Outubro de 2022, 17:04
Não gosto mesmo de ter o FCP como rival. Tudo é lamacento, todo o debate desde de nível, os jogos nunca duram 90 minutos mais sim uma semana de opiniões idiotas. Vencer o jogo é incomparavelmente melhor do que perder, mas seria um benfiquista perfeitamente feliz se nunca mais o Benfica jogasse contra o FCP e tivéssemos rivais que não baixassem tanto o nível e tornassem toda a rivalidade numa questão de ódio primitivo

Mesmo quando ganhamos, parece que salpica sempre lama para cima de nós
Não há lama nenhuma para nós. Qualquer pessoa imparcial consegue ver que 3 faltas, ou 2 faltas normais em 5 minutos não é motivo para amarelo mas que uma agressão não foi sancionada (o var não viu) e ainda inexplicavelmente, não há câmara na linha de golo (ainda que haja). Fora isso, não foi só ganhar no Porto neste início de Época.

Uma dúvida: a tecnologia das linhas do fora de jogo não podem dar resposta a situações destas? Há dois pontos para comparação (bola e linha no chão), há a possibilidade de acertar linhas com a linha de fundo, etc.