CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

a13263

Citação de: duarte_1976 em 24 de Outubro de 2022, 19:42
Vinha a ouvir na tsf um comentador a dizer que o Bah devia ter levado o segundo amarelo porque o porto estava a jogar com 10 e assim o jogo ficava mais equilibrado, que apesar das duas faltas não fossem para amarelo, com o critério que estava a ter, devia ter dado amarelo também, e é isto.

Não estava lá o Freitas Lobo? Isso é um antro de andrades. Estavas à espera de quê?

sardao

Vinha a ouvir na tsf um comentador a dizer que o Bah devia ter levado o segundo amarelo porque o porto estava a jogar com 10 e assim o jogo ficava mais equilibrado, que apesar das duas faltas não fossem para amarelo, com o critério que estava a ter, devia ter dado amarelo também, e é isto.
Desde o início que foi sempre esse o argumento: o Bah devia ser expulso porque o Porto não merecia perder.

duarte_1976

Citação de: a13263 em 24 de Outubro de 2022, 19:43

Não estava lá o Freitas Lobo? Isso é um antro de andrades. Estavas à espera de quê?

Acho que sim, mas só ouvi uns 3 minutos.

nuno666

Citação de: BugsySiegel em 24 de Outubro de 2022, 19:38
Uma das coisas que me faz tbm suspeitar « doping » é a perca de cabelo clara do Pêpê e do Otávio.

Uso de produtos dopantes tem esse tipo de efeito secundário. Adicionado a isso a agressividade + as corridas malucas 90 minutos a fio....

Lesões suspeitas do Pepe quando vai à seleção.

Não sei não...

Amigo nao sejas assim porque assim colocas em cheque o Nuno Santos e o ravianoli da Juventus que esses dois eram mais carecas que os jogadroes todos do porto kkkkkkkk

Harlem

Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2022, 18:17
Citação de: milnovezeroquatro em 19 de Outubro de 2022, 13:42
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:14
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:09
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:07
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:04
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:03
Citação de: milnovezeroquatro em 17 de Outubro de 2022, 15:00
Consegui alguns bilhetes para fora da ZCEAP, se alguém estiver interessado é favor entrar em contacto!
MALTA TENHAM CUIDADO QUE ISTO É SCAM.

Vou entrar em contacto com a moderação para denunciar o caso.

Em que sentido?
O user está online. Que venha explicar.

Nao sejas Otávio Machado, diz la em que consiste a burla. Até para proteger outros users.
O aviso está lançado. Agora vou dar um tempinho para a pessoa se justificar antes de avançar para outros meios.
Está resolvida a situação, aguardo uma mensagem pessoal da tua parte. Sexta lá estaremos!
Depois de exposta a situação recebi de facto os "bilhetes" em formato PDF por e-mail. Continuei de pé atrás porque a pessoa em questão deixou de responder no Whatsapp, e assim que recebeu o dinheiro passou de estar super disponível para nem sequer responder.

E confirmou-se, ao entrar no estádio fiquei à porta porque os bilhetes não eram válidos.

Estou desde então a tentar recuperar o meu dinheiro falando por pm com o user, e as desculpas e o total desinteresse respondendo a cada 48 horas, mantêm-se.

Entrei portanto hoje com entrada de uma denúncia por burla no Ministério público e queria também partilhar o sucedido aqui no fórum. Como aviso mas também esperando o apoio possível da comunidade.

Tem sido um espaço onde tenho partilhado e recebido RP sem qualquer tipo de problemas e sempre com a honestidade que se exige a um benfiquista. Mas infelizmente ainda sucedem casos destes e a vítima desta vez fui eu.

À moderação mostro-me disponível para comprovar todas as acusações feitas.

Ao user, a quem dei oportunidade em privado de resolver as coisas, continuo a pedir alguma réstia de dignidade.

Viva o Benfica e badamerda para quem se aproveita dele!

É só merda mano.

Di_Maria

3 dias depois afinal havia uma expulsão aos 16 minutos..

Mais 3 ou 4 dias e reclamam de termos entrado com 11.

Uma vergonha mesmo, deviamos ir logo 10 contra 11 para a raça mais forte ganhar.

Não estão a lidar. Que maravilha.

Ru10

Citação de: Harlem em 24 de Outubro de 2022, 19:57
Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2022, 18:17
Citação de: milnovezeroquatro em 19 de Outubro de 2022, 13:42
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:14
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:09
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:07
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:04
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:03
Citação de: milnovezeroquatro em 17 de Outubro de 2022, 15:00
Consegui alguns bilhetes para fora da ZCEAP, se alguém estiver interessado é favor entrar em contacto!
MALTA TENHAM CUIDADO QUE ISTO É SCAM.

Vou entrar em contacto com a moderação para denunciar o caso.

Em que sentido?
O user está online. Que venha explicar.

Nao sejas Otávio Machado, diz la em que consiste a burla. Até para proteger outros users.
O aviso está lançado. Agora vou dar um tempinho para a pessoa se justificar antes de avançar para outros meios.
Está resolvida a situação, aguardo uma mensagem pessoal da tua parte. Sexta lá estaremos!
Depois de exposta a situação recebi de facto os "bilhetes" em formato PDF por e-mail. Continuei de pé atrás porque a pessoa em questão deixou de responder no Whatsapp, e assim que recebeu o dinheiro passou de estar super disponível para nem sequer responder.

E confirmou-se, ao entrar no estádio fiquei à porta porque os bilhetes não eram válidos.

Estou desde então a tentar recuperar o meu dinheiro falando por pm com o user, e as desculpas e o total desinteresse respondendo a cada 48 horas, mantêm-se.

Entrei portanto hoje com entrada de uma denúncia por burla no Ministério público e queria também partilhar o sucedido aqui no fórum. Como aviso mas também esperando o apoio possível da comunidade.

Tem sido um espaço onde tenho partilhado e recebido RP sem qualquer tipo de problemas e sempre com a honestidade que se exige a um benfiquista. Mas infelizmente ainda sucedem casos destes e a vítima desta vez fui eu.

À moderação mostro-me disponível para comprovar todas as acusações feitas.

Ao user, a quem dei oportunidade em privado de resolver as coisas, continuo a pedir alguma réstia de dignidade.

Viva o Benfica e badamerda para quem se aproveita dele!

É só merda mano.
É pena haver sempre quem se aproveite e acabe por criar desconfiança entre nós.

Também não é fácil para mim estar aqui a expor isto, mas que sirva de exemplo e que ninguém tenha vergonha de expor estes casos. Pode acontecer a qualquer um.

KunAguero16

https://twitter.com/MISTERFERNANDE/status/1584524524149567488?t=cSrkN3-Z-BYc8yTkZCIdKg&s=08

Agradeço todos que divulguem mais esta vergonha que descobri hoje com imagens da RTP Taremi tentou agredir provocar o nosso mister tendo lhe agarrado o pescoço

20Nico Gaitan20

O taremi queria lhe vender um tapete...mas o Roger nao gosta de mercadoria dos 300.... ;D

SLB 1973

Uma das coisas que me faz tbm suspeitar « doping » é a perca de cabelo clara do Pêpê e do Otávio.

Uso de produtos dopantes tem esse tipo de efeito secundário. Adicionado a isso a agressividade + as corridas malucas 90 minutos a fio....

Não sei não...

A queda de cabelo que assolava os jogadores dos porcos nos anos 80 e 90, muitíssimo provavelmente era devida ao uso de metanfetaminas, pelo que se dizia, especificamente o Pervitin, a célebre amarelinha.

A título de curiosidade,  o Pervitin era a droga de eleição da Alemanha nazi, que a utilizou em massa na campanha Blitzkrieg de invasão relâmpago da Holanda, Bélgica e França, na II Guerra Mundial.

Permitia aos soldados estarem sem dormir durante 3 a 5 dias e força quase sobrehumana, só que à custa de ansiedade extrema, paranóia a niveis absurdos, transtorno obsesssivo-compulsivo e hiper-agressividade.

Provocava queda de cabelo, perda de dentes, degradação de todas as funções corporais e até falência multi orgânica.

Um consumidor de metanfetaminas sofre de envelhecimento acelerado, ao ponto de 2 anos de consumo continuado causarem envelhecimento similar a 10 a 15 anos ou até mais...

Notguilty

joaoaria

Sinal de que a cartilha infiltrada dragarta continua ativa por aqui é o facto de 72 horas depois do jogo este tópico continuar ativo na tentativa de justificações de merda para conseguirem acabar com a azia.
Vão pó crl.
Porto é merda.
Eu quero que o Porto se foda, enfiem um pinheiro no cu pode ser que a azia no estômago passe

HSLB

Citação de: duarte_1976 em 24 de Outubro de 2022, 19:50
Citação de: a13263 em 24 de Outubro de 2022, 19:43

Acho que sim, mas só ouvi uns 3 minutos.
A cartilha vem do mesmo sítio. A voz que ouviste e do Vitor Santos, diretor do nojo. Claro ...

BugsySiegel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Outubro de 2022, 19:41

Não sei não...
pepe é  careca porque quer.

Sempre conheci o pepe como careca.

Deixou até crescer 2 ou 3 vezes o cabelo quando estava no Real.

Estava a falar do Pêpê e não do Pepe lol

O Pepe da seleção é mais mais suspeito pelas lesões, foi o que quis dizer

Diogo20

Citação de: KunAguero16 em 24 de Outubro de 2022, 20:05
https://twitter.com/MISTERFERNANDE/status/1584524524149567488?t=cSrkN3-Z-BYc8yTkZCIdKg&s=08

Agradeço todos que divulguem mais esta vergonha que descobri hoje com imagens da RTP Taremi tentou agredir provocar o nosso mister tendo lhe agarrado o pescoço
No final do vídeo é hilariante o Ramos a fazer o gesto de mergulho ao piscineiro  :rir: