CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

rsd

Temos de entrar em campo sem respeito nenhum pelo adversário. Assim chegaremos à vitória. Espero que termos um treinador estrangeiro contribua para isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: rsd em 14 de Outubro de 2022, 09:29
Temos de entrar em campo sem respeito nenhum pelo adversário. Assim chegaremos à vitória. Espero que termos um treinador estrangeiro contribua para isso.
Benfica nem pelo PSG teve respeito....quanto mais pelo putedo que tem um plantel imensamente inferior.

A questao deste jogo será sempre uma nossa mentalidade...a deles a gente já sabe com o que contar.

MTrigueiros

Citação de: rsd em 14 de Outubro de 2022, 09:29
Temos de entrar em campo sem respeito nenhum pelo adversário. Assim chegaremos à vitória. Espero que termos um treinador estrangeiro contribua para isso.

Faz toda a diferença. Não sabe o peso que é jogar no dragão. Para ele será como qualquer outro jogo. Quanto muito terá um estímulo maior para ganhar, mas não vai sentir aquela pressão que os portugueses sentem pelo conhecimento da história.

Curiosamente, ou não, os últimos estrangeiros deram-se bem no dragão. Koeman ganhou lá e o Quique também ganharia se não fosse o roubo que foi. Aliás, os treinadores estrangeiros por norma até se davam melhor neste tipo de jogos e Champions.

aguia1

Citação de: Phanatik em 14 de Outubro de 2022, 09:25
Mas alguém tem medo daquele 11 de merda? Daquela defesa? Ainda para mais, sem o urso do Pepe.
Eu tenho é medo dos olegários, dos motas, dos soares dias e afins.

Mesmo assim é para ganhar!!
Pelo que leio por aqui eles têm sempre um plantel de merda mas nós a que continuamos a perder quando jogamos contra eles. Durante os jogos é os zaidus a passarem pelos nossos jogadores que parecem que vão de mota. De qualquer das formas estou muito mais optimista para este do que o normal. Perdemos a explosão do Darwin à frente, mas temos um meio campo muito melhor. De qualquer das formas não concordo quando dizem que este jogo definirá a época.

arodrigues84

Citação de: Phanatik em 14 de Outubro de 2022, 09:25
Mas alguém tem medo daquele 11 de merda? Daquela defesa? Ainda para mais, sem o urso do Pepe.
Eu tenho é medo dos olegários, dos motas, dos soares dias e afins.

Mesmo assim é para ganhar!!

Sem o Pepe?

;D

joker17

Alguém me pode indicar se eu conseguiria ir ao jogo com um bilhete comprado através de um Red Pass de um amigo?
Pedem identificação/cartão de sócio à entrada?

MrFire

Citação de: joker17 em 14 de Outubro de 2022, 10:41
Alguém me pode indicar se eu conseguiria ir ao jogo com um bilhete comprado através de um Red Pass de um amigo?
Pedem identificação/cartão de sócio à entrada?

Consegues entrar. Não pedem nada

30min à Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2022, 00:16
Citação de: Josh em 12 de Outubro de 2022, 22:25
Não tenho temor em relação a este jogo.

A nossa equipa está pronta para encarar qualquer adversário de grande nível e o que vemos do outro lado não é assim tão estratosférico.

Confiança total, vamos estar à altura.

Estamos em 2022 e ainda se pensa que naquele Estádio interessa merda alguma jogar futebol. Foda-se.

Certo. Mas se há altura para limpar os porcos, é agora!

MrFire

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Outubro de 2022, 11:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2022, 00:16
Citação de: Josh em 12 de Outubro de 2022, 22:25
Não tenho temor em relação a este jogo.

A nossa equipa está pronta para encarar qualquer adversário de grande nível e o que vemos do outro lado não é assim tão estratosférico.

Confiança total, vamos estar à altura.

Estamos em 2022 e ainda se pensa que naquele Estádio interessa merda alguma jogar futebol. Foda-se.

Certo. Mas se há altura para limpar os porcos, é agora!

Todas as alturas são boas para limpar os Suínos.

Dependerá sempre é da nossa mentalidade

Rapaz_Da_Luz_1904

Bilhetes do putedo são exclusivos para sócios deles com quota paga de Setembro 2022.





trevo

É um jogo com demasiados fatores extra-campo, temos de entrar com tudo e trazer de lá o que nos deixarem.

Para mim o campeonato começa a seguir a este jogo.

Ganhamento!

É contra quem?

RGouveia.SLB

Citação de: Phanatik em 14 de Outubro de 2022, 09:25
Mas alguém tem medo daquele 11 de merda? Daquela defesa? Ainda para mais, sem o urso do Pepe.
Eu tenho é medo dos olegários, dos motas, dos soares dias e afins.

Mesmo assim é para ganhar!!

É tão óbvio que o Pepe vai jogar. Todo bombado e a sprintar aos 90.

30min à Benfica

Citação de: MrFire em 14 de Outubro de 2022, 11:05
Citação de: 30min à Benfica em 14 de Outubro de 2022, 11:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2022, 00:16
Citação de: Josh em 12 de Outubro de 2022, 22:25
Não tenho temor em relação a este jogo.

A nossa equipa está pronta para encarar qualquer adversário de grande nível e o que vemos do outro lado não é assim tão estratosférico.

Confiança total, vamos estar à altura.

Estamos em 2022 e ainda se pensa que naquele Estádio interessa merda alguma jogar futebol. Foda-se.

Certo. Mas se há altura para limpar os porcos, é agora!

Todas as alturas são boas para limpar os Suínos.

Dependerá sempre é da nossa mentalidade

Exato. Mas eu acho que estamos com essa mentalidade.

Acho, não. Tenho a certeza.

GTtdi_SLB

Podem dar as voltas que quiserem mas se este jogo é decisivo para alguem, é para os suínos que se perdem ficam já com a contestação à perna

O'Brien

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Outubro de 2022, 12:25
Podem dar as voltas que quiserem mas se este jogo é decisivo para alguem, é para os suínos que se perdem ficam já com a contestação à perna

É decisivo porque é um jogo que tem muito mais que pontos. Desde que tenho memória a mentalidade dos dirigentes e equipa técnica quando iam jogar ao dragão era sempre essa - não é decisivo.
Mas é, por uma questão de honra e glória.