CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

ff77

Citação de: Ru10 em 17 de Outubro de 2022, 10:29
Uma coisa é inserirem os dados no site do Benfica aquando da compra para o clube verificar se cumprem os critérios (RP ou sócio). Depois só nas ZCEAP é que o Benfica é obrigado a partilhar esses mesmos dados com o promotor do espectáculo. Neste caso o FCP. Portanto quem comprou forneceu os seus dados aos corruptos.
Conheço várias pessoas que não estão dispostas a partilhar os dados e por isso não o fazem, mas sinceramente acho daquelas discussões inuteis.
Qual é o problema de terem os dados das pessoas que vão ao estádio? Se fizerem merda acham que não conseguem na mesma saber quem são? É terem o nº cc e nome numa base dados que faz alguma diferença?
A malta dá os dados em tanta merda mas para ver o Benfica não pode ser porquê mesmo?
Sinceramente não entendo. Respeito a opção mas não a entendo.

Redskin

Acho que esgotaram. Depois de ter introduzido os meus dados mais de 30 vezes para finalizar a compra, não consegui na mesma. Espetacular!

nelsonvnf

Alguém sabe porque me está a dar este "erro"? Está à venda para sócios certo?



HB

Citação de: Ru10 em 17 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: SLBenfica1904 em 17 de Outubro de 2022, 10:14
A sério que o porto vai proibir adereços do Benfica no estádio? Depois quando ver na Luz vai ser milhares de portistas à vontade e identificados espalhados pelas bancadas.
Epa vai proibir fora do setor visitante. Como sempre e como a maioria dos clubes do Tugão agora também faz.

Mas continua a ser uma parvoíce.

Ainda ontem à noite estive a ver um pouco de um jogo da NFL entre os Philadelphia Eagles e os Dallas Cowboys e havia adeptos completamente apetrechados com adereços das suas equipas e misturados no estádio, mas não é surpresa, isso acontece em todos os outros jogos da NFL.


20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 17 de Outubro de 2022, 10:04
O Porto proíbe adereços do Benfica? Vamos continuar a deixá-los andar na nossa casa à vontade com o equipamento do inter-prisões?
Quem tem culpa é  o Benfiquistazinho que empresta red passes a essa gente.


Mr. Pizzi


Mr. Pizzi


Ru10

Citação de: HB em 17 de Outubro de 2022, 10:42
Citação de: Ru10 em 17 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: SLBenfica1904 em 17 de Outubro de 2022, 10:14
A sério que o porto vai proibir adereços do Benfica no estádio? Depois quando ver na Luz vai ser milhares de portistas à vontade e identificados espalhados pelas bancadas.
Epa vai proibir fora do setor visitante. Como sempre e como a maioria dos clubes do Tugão agora também faz.

Mas continua a ser uma parvoíce.

Ainda ontem à noite estive a ver um pouco de um jogo da NFL entre os Philadelphia Eagles e os Dallas Cowboys e havia adeptos completamente apetrechados com adereços das suas equipas e misturados no estádio, mas não é surpresa, isso acontece em todos os outros jogos da NFL.


Claro que é uma parvoíce.

nelsonvnf

Citação de: Mr. Pizzi em 17 de Outubro de 2022, 10:42
Citação de: nelsonvnf em 17 de Outubro de 2022, 10:40
Alguém sabe porque me está a dar este "erro"? Está à venda para sócios certo?


Sócios com RedPass.

Obrigado. Pensei que nesta fase já estariam disponíveis para sócios sem RP... É pena...

Covenant

Citação de: HB em 17 de Outubro de 2022, 10:42
Citação de: Ru10 em 17 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: SLBenfica1904 em 17 de Outubro de 2022, 10:14
A sério que o porto vai proibir adereços do Benfica no estádio? Depois quando ver na Luz vai ser milhares de portistas à vontade e identificados espalhados pelas bancadas.
Epa vai proibir fora do setor visitante. Como sempre e como a maioria dos clubes do Tugão agora também faz.

Mas continua a ser uma parvoíce.

Ainda ontem à noite estive a ver um pouco de um jogo da NFL entre os Philadelphia Eagles e os Dallas Cowboys e havia adeptos completamente apetrechados com adereços das suas equipas e misturados no estádio, mas não é surpresa, isso acontece em todos os outros jogos da NFL.


Salvo raras excepções eles não vivem o desporto tão intensamente. Desporto é mais
visto como entretenimento do que na Europa.

Redskin

Citação de: Mr. Pizzi em 17 de Outubro de 2022, 10:43
Ainda há bilhetes...
As claques não devem ir.
Mensagem do site agora.
"Todos os bilhetes disponíveis encontram-se em venda: LATERAL_WEB"

Miguel Antunes

Citação de: emulate em 17 de Outubro de 2022, 09:35
Citação de: oscarense em 17 de Outubro de 2022, 09:34
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 17 de Outubro de 2022, 09:31
Também consegui comprar 2 bilhetes sem problema. Vou levar a namorada à pocilga... costuma haver stress com o nome dos bilhetes ser diferente do dela? Eu tenho o meu RedPass mas ela comprou com o do meu pai.

também comprei com rp emprestado e tou com muito receio, por ser a merda da ZCEAP... se não fosse isso era tranquilo, mas com isto da zona vai ser mais complicado

Edita o PDF que o Benfica envia para o nome e dados da pessoa.

Eu gosto muito deste: https://www.sejda.com/pt/



fil79


Miguel Antunes

Citação de: eternoslb1904 em 17 de Outubro de 2022, 09:46
3 bilhetes comprados por volta das 09h25 e não deu stress's, tirando o tempo meio aleatório da fila de espera

Completamente aleatorio.
Estava com 3 computador, cliquei em compRar praticamente no mesmo segundo. Um deu 56 minutos, outro 32 e incrivelmente o que cliquei em ultimo deu-me 6 minutos. Isto tira toda e qualquer credibilidade a esta fila de espera.