CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

EdgarF

De norte a sul
Nós odiamos o azul
Allez allez Benfica allez
E o Porto é merda até morrer


Kurt Cobain 10


tvelas

Citação de: Mr. Pizzi em 18 de Outubro de 2022, 14:05
Dizem que os NN vão ficar fora da caixa, tem tudo para dar merda  :-X

Não existe fora da caixa, nem existem bilhetes para fora da caixa como em anos anteriores. A Caixa de Segurança ou Jaula como quiserem chamar foi dividida internamente com um acrilico e nada mais que isso. À imensas imagens disso, vão ficar todos atrás de uma rede seja de 31€ ou 55€.

ACampos


Miguel Antunes

Alguém por aqui que já tenha saído do estádio e em vez de regressar com o cortejo tenha ido para o metro.(não identificado)

Por causa da chuva (vai chover pa caraças) e porque vou com os meus filhos queria deixar carro na estação de campanha, ir de metro e depois regressar de metro. Isto é possível ou é perigoso?

Não quero que digam o que acham, não quero uma opinião, preciso de saber se alguém costume fazer isto e não tem tido problemas.

J_PN

Citação de: Miguel Antunes em 18 de Outubro de 2022, 22:39
Alguém por aqui que já tenha saído do estádio e em vez de regressar com o cortejo tenha ido para o metro.(não identificado)

Por causa da chuva (vai chover pa caraças) e porque vou com os meus filhos queria deixar carro na estação de campanha, ir de metro e depois regressar de metro. Isto é possível ou é perigoso?

Não quero que digam o que acham, não quero uma opinião, preciso de saber se alguém costume fazer isto e não tem tido problemas.

Não é possível. À saída vai tudo dentro da caixa.

arodrigues84

Citação de: Goldberg em 18 de Outubro de 2022, 22:17
estava a recordar vitórias nossas sobre os tripas e lembrei-me do saviola e da temporada 2009/2010.

Este vídeo dessa altura é uma nostalgia do caraças.
https://www.youtube.com/watch?v=5cudlxdi6WQ


Outra coisa dessa temporada que se me avivou a memória foi de alguns rumores, lembrei-me do Elkeson visto como uma truta do caraças mas que nem jogou por nós e ainda nos rendeu dinheiro quando foi para o botafogo  :D

Saviola era um craque  :smitten:

poliban

Citação de: JPSilva em 18 de Outubro de 2022, 22:14
Citação de: poliban em 18 de Outubro de 2022, 22:04
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Outubro de 2022, 21:06
Citação de: ruisan em 18 de Outubro de 2022, 17:28
Citação de: poliban em 18 de Outubro de 2022, 16:02
Citação de: ruisan em 18 de Outubro de 2022, 16:00
Citação de: poliban em 18 de Outubro de 2022, 15:56
Citação de: ruisan em 18 de Outubro de 2022, 15:55


Eu cá sei do que é que precisávamos para ir ao dragão...

Sim sim, oh oh.
Vai lá ver os resultados do Benfica no ladrão quando esses jogavam lá.
Assim de repente até me lembro de um 0-2 em 2005/06.

Uishhhhh, a única vitória do Benfica no porto desde 90, vê bem.
O Ricardo e o Petit fartaram se de enfardar no porto, tal e qual outros.
Valia muito serem durões, o Rocha então até expulso era sem tocar nos adversários.

Então precisávamos de outras coisas para além de jogadores como estes, mas isso não significa que não precisássemos deles. Eu acho que faz a diferença não ter uma equipa de mansos, mas sim uma equipa que também distribua lenha em cima desses porcos. Mas isso sou eu...

Já eu acho que faz diferença termos melhores jogadores do que eles e jogarmos mais a bola que eles.

Cuidado que nós temos sempre muita mania de desvalorizar os jogadores deles mas Taremi e Evanilson por exemplo são muito bons.
Mais otário Pepê Uribe e mesmo sendo cepos os laterais são cavalos.
Também acho que somos melhores mas não acho que a diferença é assim tão grande.

O que muda mesmo face ao passado recente é o nosso meio-campo. Tínhamos uma piada.

True true.

Archie Bunker

Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 14:49
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 12:28
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:06
Mas lá está...

Como este ano não vão os NN e os DV, aqueles cobardes podem lembrar-se de ir aterrorizar as pessoas que vão à bola.


Lol..claro que os NN vão. Aliás...vai ser quase tudo NN lá..Voces andam mesmo fora dela.....
ok...

Os do piso 0 devem ir. Os do piso 3 duvido. Portanto os NN não vão ;)


Lol. Depois vês então. Eu conheço centenas do piso 3 e vai estar lá tudo. A ala mais pesada..

obvio que vão e vão como vão sempre.

Pedro Nunes 28

Citação de: Goldberg em 18 de Outubro de 2022, 22:17
estava a recordar vitórias nossas sobre os tripas e lembrei-me do saviola e da temporada 2009/2010.

Este vídeo dessa altura é uma nostalgia do caraças.
https://www.youtube.com/watch?v=5cudlxdi6WQ


Outra coisa dessa temporada que se me avivou a memória foi de alguns rumores, lembrei-me do Elkeson visto como uma truta do caraças mas que nem jogou por nós e ainda nos rendeu dinheiro quando foi para o botafogo  :D
Saviola Di Maria Aimar Cardozo Ramires....que equipa minha nossa senhora...

imightbewrong


imightbewrong


margaridacardoso

Mentalidade e siga para cima deles. Futebol, num dia normal, temos o suficiente para ganhar.

E sim, eu sei das arbitragens.

alves6


margaridacardoso