CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

emulate

Citação de: RedPower10 em 19 de Outubro de 2022, 11:08
Citação de: emulate em 19 de Outubro de 2022, 11:08
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Outubro de 2022, 10:58
Citação de: RedPower10 em 19 de Outubro de 2022, 10:54
Lá nas Antas, no nosso setor (visitante), come-se alguma coisa de jeito ou é melhor prevenir e comer antes de entrarmos para a pocilga?

Em principio porco deve haver.

A comida é melhor que a do nosso estádio. Da ultima vez não havia era multibanco.
Vou levar dinheiro levantado então. E os preços, amigo? Aceitável?

O preço é preço de estádio de futebol e onde ou comes aquilo ou não comes nada  ::)

RedPower10

Citação de: daviduarte em 19 de Outubro de 2022, 11:07
Uma pessoa liga para a linha do Benfica para saber se vai haver autocarro, e se não houver qual é o ponto de encontro e a que horas. Não sabem nada. Ao menos sabem que há jogo.
O ponto é o do costume...
As horas é que a malta ainda não falou

van33

Lá nas Antas, no nosso setor (visitante), come-se alguma coisa de jeito ou é melhor prevenir e comer antes de entrarmos para a pocilga?

A comida é melhor que a do nosso estádio. Da ultima vez não havia era multibanco.
não gastes dinheiro em comida de merda, nem nesse estádio nem em nenhum. vai mas é por trás de campanhã  comer 3 bifanas no Astro ;D ...saudades de quando ia para alvalade ver concertos, ou ir para a tropa e festas do avante e parara lá e encher o bandulho...eram deliciosas, agora já não provo uma faz uns 20 anos

edit; acho que se chamava Astro mas agora fiquei na dúvida

EdgarF

Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2022, 08:44
Citação de: EdgarF em 18 de Outubro de 2022, 22:26
De norte a sul
Nós odiamos o azul
Allez allez Benfica allez
E o Porto é merda até morrer

no Benfica não precisamos dizer mal dos outros, temos muitos cânticos para incentivar o Benfica a falar apenas do nosso glorioso.
Os outros sim, pela nossa grandesa não precisamos disso.

Eu sei que não precisamos, mas apeteceu-me insulta-los.

Ou não posso? Eles chamam de filho da puta para cima e não posso comentar aqui um cantico a dizer que eles são uma merda? Sou nortenho, inclusive vivi 4 anos no Porto a levar com insultos e canticos sem poder "reagir". Aqui neste forum sempre é um refúgio.

O que mais faltava não poder insulta-los aqui, quero que eles se fodam.

De norte a sul
Nós odiamos o azul

No estádio façam como quiserem, não querem insulta-los e só cantar pelo Benfica é convosco e até acho muito bem. Desde que apoiem omaior.

Viva o Benfica. Porto é merda. Ganhamento sexta!

RedPower10

Citação de: van33 em 19 de Outubro de 2022, 11:17

não gastes dinheiro em comida de merda, nem nesse estádio nem em nenhum. vai mas é por trás de campanhã  comer 3 bifanas no Astro ;D ...saudades de quando ia para alvalade ver concertos, ou ir para a tropa e festas do avante e parara lá e encher o bandulho...eram deliciosas, agora já não provo uma faz uns 20 anos

Gostei da ideia, o sítio ainda terá o mesmo nome?

(edit) Já fui ver e realmente mantém-se intacto.

Tom_Joad

Citação de: EdgarF em 19 de Outubro de 2022, 11:28
De norte a sul
Nós odiamos o azul

no Benfica não precisamos dizer mal dos outros, temos muitos cânticos para incentivar o Benfica a falar apenas do nosso glorioso.

Eu sei que não precisamos, mas apeteceu-me insulta-los.

Ou nãoposso? Eles chamam de filho da puta para cima e não posso comentar aqui um cantico a dizer que eles são uma merda?

O que mais faltava, quero que eles se fodam

De norte a sul
Nós odiamos o azul
És livre de fazeres o que quiseres. Felizmente és a excepção que confirma a regra. Espero que a esmagadora maioria dos benfiquistas continue sempre a ignorar quem nos quer mal e apenas apoie o Benfica. Isso é que lhes dói mais do que um qualquer insulto baixo.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

davidphelps

Citação de: RedPower10 em 19 de Outubro de 2022, 11:11
Citação de: daviduarte em 19 de Outubro de 2022, 11:07
Uma pessoa liga para a linha do Benfica para saber se vai haver autocarro, e se não houver qual é o ponto de encontro e a que horas. Não sabem nada. Ao menos sabem que há jogo.
O ponto é o do costume...
As horas é que a malta ainda não falou
Hás de ter alguma malta lá a partir das 17:30/ 18, diria que como é em dia de semana e o pessoal chega mais em cima da hora o cortejo deve partir por volta das 19.

arodrigues84

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Outubro de 2022, 11:43
Já há arbitro?

Sinceramente, já deve ter sido escolhido desde que saiu o sorteio mas ainda não foi anunciado.

30min à Benfica

gizmo

De norte a sul
Nós odiamos o azul

Se há coisa que nos distingue dos dragartos, é apoiarmos e festejarmos os feitos do nosso clube, sem ofensas aos rivais. Não precisamos disso pra nada. Somos demasiado grandes para essa merda. Isso fica para os complexados dos andrades e lagartagem.

ana_lopes2009

Citação de: van33 em 19 de Outubro de 2022, 11:17

O Astro Cervejaria Petisqueira
Tas a falar disto?:)

arodrigues84

"- Onde acredita que o FC Porto pode ser mais frágil neste duelo com o Benfica?

- Sinceramente, não estou a ver fragilidade alguma na equipa do FC Porto. É muito forte, individual e coletivamente, e tem provado isso. Podemos recordar, por exemplo, a recente e estrondosa vitória na Alemanha, para a Champions. Tudo acontece no futebol. Podemos fazer muitas previsões, sim, mas só quando a bola começa a rolar é que as coisas se decidem. Do outro lado também está um opositor que quer ganhar. Ninguém joga sozinho. E ainda podem surgir adversidades, seja uma lesão ou um cartão vermelho, por exemplo, que transformam o jogo."

E é isto, fragilidades no FCP? Nada disso ;D

JMIGUEL

Citação de: Trapattoni em 19 de Outubro de 2022, 09:28
De norte a sul
Nós odiamos o azul

Não vejo qual é o mal de os insultar e apelidar os bois pelo nome. É essa mentalidade de "apoiem só o Benfica e não insultem" mais o "não podemos ser como eles" que nos tornaram naquilo que somos hoje.
nao me lembro de nos anos 80 uma das nossas decadas douradas de ouvir no velhinho estádio da Luz esse tipo de cântico. Então pela tua teoria temos de ser como eles?????

Karel Alinho

Para Sexta-Feira eu arriscaria o seguinte:

- Tentar ter as mesmas dinâmicas de ataque, para isso entrar com Henrique Araújo ao invés de Aursnes.
- Colocaria Rafa na esquerda, JM na Direita.
- Permitiria mais mobilidade do Gonçalo Ramos e uma pressão maior sobre os centrais dos porcos.
- Permitiria melhor capacidade de fechar as laterais e com Gonçalo Ramos a baixar se fosse preciso e dar mais vantagem númerica a meio-campo (que é onde perdemos sempre contra os porcos)
- Não arriscaria levar o Neres, e Aursnes no banco para entrar e manter o mesmo esquema mas criar dinâmicas diferentes.