CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Simão

Ninguém interessado em vender um bilhete para este jogo? 😂

Stigmat


Trapattoni

Citação de: homemsumol em 19 de Outubro de 2022, 14:15
Citação de: Trapattoni em 19 de Outubro de 2022, 13:59
Citação de: Cosme2001 em 19 de Outubro de 2022, 13:23
Citação de: EdgarF em 19 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: Trapattoni em 19 de Outubro de 2022, 12:12
Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2022, 11:47
Citação de: Trapattoni em 19 de Outubro de 2022, 09:28
Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2022, 08:44
Citação de: EdgarF em 18 de Outubro de 2022, 22:26
De norte a sul
Nós odiamos o azul
Allez allez Benfica allez
E o Porto é merda até morrer


no Benfica não precisamos dizer mal dos outros, temos muitos cânticos para incentivar o Benfica a falar apenas do nosso glorioso.
Os outros sim, pela nossa grandesa não precisamos disso.
Não vejo qual é o mal de os insultar e apelidar os bois pelo nome. É essa mentalidade de "apoiem só o Benfica e não insultem" mais o "não podemos ser como eles" que nos tornaram naquilo que somos hoje.
nao me lembro de nos anos 80 uma das nossas decadas douradas de ouvir no velhinho estádio da Luz esse tipo de cântico. Então pela tua teoria temos de ser como eles?????
Sim, o que lhes custa não é a falta de atenção mas sim serem picados de volta de todas as maneiras pois sei bem do que falo.
Se há coisa que eles odeiam é serem insultados e humilhados pelo Benfica, ficam com uma tromba gigante e o que mais prazer me dá é de os ver a sofrer que nem cães com isso.
Com o porco tem de valer tudo, não é um jogo mas sim uma guerra.

Ora, não poderia estar mais de acordo. Eles vão sempre de faca na boca, nós é de rosas.

"so gostamos do Benfica, ignoramos tudo o resto".

Ok, mas dá pra gostar do Benfica e entrar nesta guerra e sair vitorioso para variar um bocadinho. Isso é que os perturba, não os ignores ou a falta de cânticos para trás a insultar o rival lol
Amigo, o Benfica não tem rivais
Os antis é que têm o Benfica como rival, por inveja
O Benfica é um clube do Mundo, como é que ia dar tanta importância a uma máfia regional?
Imaginem o que seria verem os Ucranianos a dizer "Temos que ser melhores que eles, não podemos insultar os Russos só temos que apoiar as tropas do nosso país que estão em guerra com esses montes de merda."
É a mesma coisa aqui.
Ódio eterno por eles e não tenho vergonha de o demonstrar de todas as formas e feitios necessários. Com o Porco vale tudo, isto só acaba quando aquele porco disfarçado de dragão acabar no fundo do túmulo do futebol português.
Anti porco, sempre!

Quando se equipara um jogo de futebol e a rivalidade entre dois clubes a uma guerra, está tudo dito sobre quem acha que são a mesma coisa

E PLURIBUS UNUM
Não é rivalidade, é mesmo guerra porque o que vai estar à nossa frente jamais será um rival mas sim um inimigo. Deixem se de mansidão, vocês sabem perfeitamente o tipo de gente que eles são, passados estes anos todos deviam estar mais que cientes da realidade que é a dita "rivalidade".

Slbttotosalvio


Manso28

Com a atitude competitiva do Benfica este ano, ficamos mto mais perto de ganhar no estádio do ladrão. O jogo dos porcos é mto físico não sei se seria tão descabido jogar com o Fredrik e como é óbvio se o Neres não estiver recuperado não vejo outro jogador que possa ser titular no seu lugar.

LM_SLB

Não vai ser fácil mas vamos conseguir. Temos que ser muito fortes fisica e mentalmente. Pois temos que saber lidar com as asneiradas da 3ª equipa e/ou W52 por parte deles. Eles contra o Benfica, tentam sempre de uma forma ou de outra para ganhar, e têm conseguido. Não vai ser fácil mas vamos vencer.


EAGLEBOY

Em ganha em Turim da forma mandona como ocorreu, quem joga olhos nos olhos contra o PSG em 2 jogos não pode ter medo de jogar no dragão contra este portinho.

Não fosse a caga monumental tinham perdido os 2 jogos contra um Bayer moribundo.

Este portinho não tem nem qualidade técnica nem tática. Jogam apenas com o querer e por isso são minimamente competitivos.

Colocando o mesmo querer no jogo a diferença individual e coletiva do Benfica é muito superior a este portinho.

Sá das Violas30

Não tenho dúvidas que vamos ganhar.
Até aposto em ser por mais do que um de diferença.

Mr. Pizzi

#1224
Por acaso este jogo tem me passado ao lado.
Secalhar amanhã já começo a andar mais nervoso.

The_Riggs

Argel e o FC Porto-Benfica: «É de se jogar com faca nos dentes e sangue nos olhos»


Argel não vê o clássico de sexta-feira no Dragão entre FC Porto e Benfica (20H15) como "decisivo", mas sim um "divisor de águas".

"É 50% para cada lado. Passa muito pela força mental, por estar forte estrategicamente. É literalmente um jogo para se jogar com faca nos dentes e sangue nos olhos como se costuma dizer. Mas é como um Milan-Inter, um Real Madrid-Barcelona. São jogos tensos que se disputam com uma intensidade muito alta. Vejo as equipas muito equilibradas", afirmou o antigo central dos dois clubes à Rádio Renascença.

Neres e Pepe são dúvidas para o jogo da 10.ª jornada , no Estádio do Dragão, e o agora treinador sublinha que o extremo é "um jogador importantíssimo" na estratégia de Roger Schmidt para os encarnados e aponta à experiência de Pepe. "Ele sabe jogar estes jogos", atirou.


Não tem muito que saber.

O futebol não é só termos "gegenpressing" e "transição", "momento de jogo", etc e tal.

A alma vai ser sempre o mais importante do futebol e é por isso que jamais considerarei admissível utilizar as desculpas " eles contra nós correm muito" e isto e aquilo.

Zeca_Diabo

Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Outubro de 2022, 15:06
Não tenho dúvidas que vamos ganhar.
Até aposto em ser por mais do que um de diferença.

Os apitadeiros vão deixar?

O'Brien

Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Outubro de 2022, 15:06
Não tenho dúvidas que vamos ganhar.
Até aposto em ser por mais do que um de diferença.

Só acredito nos tomates do van

Scorpionzzz

Alguém sabe a que horas a equipa chega a gaia? E se vai existir receção a equipa?

van33

Citação de: Scorpionzzz em 19 de Outubro de 2022, 15:23
Alguém sabe a que horas a equipa chega a gaia? E se vai existir receção a equipa?
a quantidade de gajos inscritos na última semana a perguntar a mesma merda fdx....  :rir: :rir: