CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Trapattoni

Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2022, 11:47
Citação de: Trapattoni em 19 de Outubro de 2022, 09:28
Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2022, 08:44
Citação de: EdgarF em 18 de Outubro de 2022, 22:26
De norte a sul
Nós odiamos o azul
Allez allez Benfica allez
E o Porto é merda até morrer


no Benfica não precisamos dizer mal dos outros, temos muitos cânticos para incentivar o Benfica a falar apenas do nosso glorioso.
Os outros sim, pela nossa grandesa não precisamos disso.
Não vejo qual é o mal de os insultar e apelidar os bois pelo nome. É essa mentalidade de "apoiem só o Benfica e não insultem" mais o "não podemos ser como eles" que nos tornaram naquilo que somos hoje.
nao me lembro de nos anos 80 uma das nossas decadas douradas de ouvir no velhinho estádio da Luz esse tipo de cântico. Então pela tua teoria temos de ser como eles?????
Sim, o que lhes custa não é a falta de atenção mas sim serem picados de volta de todas as maneiras pois sei bem do que falo.
Se há coisa que eles odeiam é serem insultados e humilhados pelo Benfica, ficam com uma tromba gigante e o que mais prazer me dá é de os ver a sofrer que nem cães com isso.
Com o porco tem de valer tudo, não é um jogo mas sim uma guerra.

Ru10

Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:09
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:07
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:04
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:03
Citação de: milnovezeroquatro em 17 de Outubro de 2022, 15:00
Consegui alguns bilhetes para fora da ZCEAP, se alguém estiver interessado é favor entrar em contacto!
MALTA TENHAM CUIDADO QUE ISTO É SCAM.

Vou entrar em contacto com a moderação para denunciar o caso.

Em que sentido?
O user está online. Que venha explicar.

Nao sejas Otávio Machado, diz la em que consiste a burla. Até para proteger outros users.
O aviso está lançado. Agora vou dar um tempinho para a pessoa se justificar antes de avançar para outros meios.

Stigmat

Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:14
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:09
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:07
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:04
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:03
Citação de: milnovezeroquatro em 17 de Outubro de 2022, 15:00
Consegui alguns bilhetes para fora da ZCEAP, se alguém estiver interessado é favor entrar em contacto!
MALTA TENHAM CUIDADO QUE ISTO É SCAM.

Vou entrar em contacto com a moderação para denunciar o caso.

Em que sentido?
O user está online. Que venha explicar.

Nao sejas Otávio Machado, diz la em que consiste a burla. Até para proteger outros users.
O aviso está lançado. Agora vou dar um tempinho par a pessoa se justificar antes de avançar para outros meios.

Se é assim tão grave vai à polícia.

EdgarF

Citação de: Tom_Joad em 19 de Outubro de 2022, 11:38
Citação de: EdgarF em 19 de Outubro de 2022, 11:28
Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2022, 08:44
Citação de: EdgarF em 18 de Outubro de 2022, 22:26
De norte a sul
Nós odiamos o azul
Allez allez Benfica allez
E o Porto é merda até morrer


no Benfica não precisamos dizer mal dos outros, temos muitos cânticos para incentivar o Benfica a falar apenas do nosso glorioso.
Os outros sim, pela nossa grandesa não precisamos disso.

Eu sei que não precisamos, mas apeteceu-me insulta-los.

Ou nãoposso? Eles chamam de filho da puta para cima e não posso comentar aqui um cantico a dizer que eles são uma merda?

O que mais faltava, quero que eles se fodam

De norte a sul
Nós odiamos o azul
Allez allez Benfica allez
E o Porto é merda até morrer
És livre de fazeres o que quiseres. Felizmente és a excepção que confirma a regra. Espero que a esmagadora maioria dos benfiquistas continue sempre a ignorar quem nos quer mal e apenas apoie o Benfica. Isso é que lhes dói mais do que um qualquer insulto baixo.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Ya, felizmente sou uma exceção por ter cantado um cântico de ofensa aos corruptos num forum do  Benfica.

Epah menos, eu percebo tudo o que dizes, mas que exagero. Ninguém é mais ou menos Benfiquista por entrar na rivalidade e insultar quem nos insulta anos e anos.

Quero é ganhar sexta, e sim, a cantar pelo Benfica.

pedrux97

É desta merda que estamos a falar. É assim que eles preparam os jogos contra nós, é um ódio até ao último fôlego. Temos de entrar nesta guerra com a mesma ou mais vontade que estes cabrões.


Spoiler

[fechar]

The_Riggs

Citação de: alves6 em 19 de Outubro de 2022, 02:36
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2022, 01:46
Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 14:49
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 12:28
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:06
Mas lá está...

Como este ano não vão os NN e os DV, aqueles cobardes podem lembrar-se de ir aterrorizar as pessoas que vão à bola.


Lol..claro que os NN vão. Aliás...vai ser quase tudo NN lá..Voces andam mesmo fora dela.....
ok...

Os do piso 0 devem ir. Os do piso 3 duvido. Portanto os NN não vão ;)


Lol. Depois vês então. Eu conheço centenas do piso 3 e vai estar lá tudo. A ala mais pesada..

mas alguém achava que esses gajos não iam ao jogo ? LOL

Eles não vão identificados como claque, mas era mais que óbvio que essa é a única diferença.
Ha aqui alguma confusão. Identificados como claque nunca não é só neste jogo.

Não há confusão nenhuma
Podes vir com os termos técnicos que quiseres, claques , grupos organizados , isso só engana tolos.

EdgarF

Citação de: Trapattoni em 19 de Outubro de 2022, 12:12
Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2022, 11:47
Citação de: Trapattoni em 19 de Outubro de 2022, 09:28
Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2022, 08:44
Citação de: EdgarF em 18 de Outubro de 2022, 22:26
De norte a sul
Nós odiamos o azul
Allez allez Benfica allez
E o Porto é merda até morrer


no Benfica não precisamos dizer mal dos outros, temos muitos cânticos para incentivar o Benfica a falar apenas do nosso glorioso.
Os outros sim, pela nossa grandesa não precisamos disso.
Não vejo qual é o mal de os insultar e apelidar os bois pelo nome. É essa mentalidade de "apoiem só o Benfica e não insultem" mais o "não podemos ser como eles" que nos tornaram naquilo que somos hoje.
nao me lembro de nos anos 80 uma das nossas decadas douradas de ouvir no velhinho estádio da Luz esse tipo de cântico. Então pela tua teoria temos de ser como eles?????
Sim, o que lhes custa não é a falta de atenção mas sim serem picados de volta de todas as maneiras pois sei bem do que falo.
Se há coisa que eles odeiam é serem insultados e humilhados pelo Benfica, ficam com uma tromba gigante e o que mais prazer me dá é de os ver a sofrer que nem cães com isso.
Com o porco tem de valer tudo, não é um jogo mas sim uma guerra.

Ora, não poderia estar mais de acordo. Eles vão sempre de faca na boca, nós é de rosas.

"so gostamos do Benfica, ignoramos tudo o resto".

Ok, mas dá pra gostar do Benfica e entrar nesta guerra e sair vitorioso para variar um bocadinho. Isso é que os perturba, não os ignores ou a falta de cânticos para trás a insultar o rival lol

Firedeep22

Citação de: arodrigues84 em 19 de Outubro de 2022, 11:47
"- Onde acredita que o FC Porto pode ser mais frágil neste duelo com o Benfica?

- Sinceramente, não estou a ver fragilidade alguma na equipa do FC Porto. É muito forte, individual e coletivamente, e tem provado isso. Podemos recordar, por exemplo, a recente e estrondosa vitória na Alemanha, para a Champions. Tudo acontece no futebol. Podemos fazer muitas previsões, sim, mas só quando a bola começa a rolar é que as coisas se decidem. Do outro lado também está um opositor que quer ganhar. Ninguém joga sozinho. E ainda podem surgir adversidades, seja uma lesão ou um cartão vermelho, por exemplo, que transformam o jogo."

E é isto, fragilidades no FCP? Nada disso ;D

Estrondosa vitória contra um neverkusen que ainda a semana passada levou 5 do Frankfurt e anda a fazer um campeonato horrível  :-X

Samurito

Este jogo vai servir para perceber se demos realmente o passo seguinte e se finalmente conseguimos exorcisar os nossos medos face à porcalhada.

Blitz

Jogo da época a nível nacional.
Pode ser determinante. Principalmente a nível mental.

Só peço raça e vontade de vencer.

Força rapaziada!

Cosme2001

Citação de: EdgarF em 19 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: Trapattoni em 19 de Outubro de 2022, 12:12
Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2022, 11:47
Citação de: Trapattoni em 19 de Outubro de 2022, 09:28
Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2022, 08:44
Citação de: EdgarF em 18 de Outubro de 2022, 22:26
De norte a sul
Nós odiamos o azul
Allez allez Benfica allez
E o Porto é merda até morrer


no Benfica não precisamos dizer mal dos outros, temos muitos cânticos para incentivar o Benfica a falar apenas do nosso glorioso.
Os outros sim, pela nossa grandesa não precisamos disso.
Não vejo qual é o mal de os insultar e apelidar os bois pelo nome. É essa mentalidade de "apoiem só o Benfica e não insultem" mais o "não podemos ser como eles" que nos tornaram naquilo que somos hoje.
nao me lembro de nos anos 80 uma das nossas decadas douradas de ouvir no velhinho estádio da Luz esse tipo de cântico. Então pela tua teoria temos de ser como eles?????
Sim, o que lhes custa não é a falta de atenção mas sim serem picados de volta de todas as maneiras pois sei bem do que falo.
Se há coisa que eles odeiam é serem insultados e humilhados pelo Benfica, ficam com uma tromba gigante e o que mais prazer me dá é de os ver a sofrer que nem cães com isso.
Com o porco tem de valer tudo, não é um jogo mas sim uma guerra.

Ora, não poderia estar mais de acordo. Eles vão sempre de faca na boca, nós é de rosas.

"so gostamos do Benfica, ignoramos tudo o resto".

Ok, mas dá pra gostar do Benfica e entrar nesta guerra e sair vitorioso para variar um bocadinho. Isso é que os perturba, não os ignores ou a falta de cânticos para trás a insultar o rival lol
Amigo, o Benfica não tem rivais
Os antis é que têm o Benfica como rival, por inveja
O Benfica é um clube do Mundo, como é que ia dar tanta importância a uma máfia regional?


MaFd_R@_SLB

Manuel Oliveira no apito e Soares Dias no VAR ou vice versa. É a minha aposta

Este jogo tem de dar para o ftoculporto e tem.


alves6

Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2022, 12:36
Citação de: alves6 em 19 de Outubro de 2022, 02:36
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2022, 01:46
Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 14:49
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 12:28
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:06
Mas lá está...

Como este ano não vão os NN e os DV, aqueles cobardes podem lembrar-se de ir aterrorizar as pessoas que vão à bola.


Lol..claro que os NN vão. Aliás...vai ser quase tudo NN lá..Voces andam mesmo fora dela.....
ok...

Os do piso 0 devem ir. Os do piso 3 duvido. Portanto os NN não vão ;)


Lol. Depois vês então. Eu conheço centenas do piso 3 e vai estar lá tudo. A ala mais pesada..

mas alguém achava que esses gajos não iam ao jogo ? LOL

Eles não vão identificados como claque, mas era mais que óbvio que essa é a única diferença.
Ha aqui alguma confusão. Identificados como claque nunca não é só neste jogo.

Não há confusão nenhuma
Podes vir com os termos técnicos que quiseres, claques , grupos organizados , isso só engana tolos.
Nao conheces o grupo em questão, nem é tema sequer para aqui nem para lado algum. Somos do Benfica. Abraço