CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

The_Riggs

Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 14:49
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 12:28
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:06
Mas lá está...

Como este ano não vão os NN e os DV, aqueles cobardes podem lembrar-se de ir aterrorizar as pessoas que vão à bola.

Lol..claro que os NN vão. Aliás...vai ser quase tudo NN lá..Voces andam mesmo fora dela.....
ok...

Os do piso 0 devem ir. Os do piso 3 duvido. Portanto os NN não vão ;)

Lol. Depois vês então. Eu conheço centenas do piso 3 e vai estar lá tudo. A ala mais pesada..

mas alguém achava que esses gajos não iam ao jogo ? LOL

Eles não vão identificados como claque, mas era mais que óbvio que essa é a única diferença.

The_Riggs

Citação de: brunodiaslb em 19 de Outubro de 2022, 01:46
Tenho quase a certeza que, mesmo que o Neres esteja disponível, entre com o Aursnes e lance o Neres na segunda parte apenas.
Não só por poder não estar a 100% mas porque me parece que o Roger gosta desta nuance para ter mais bola no meio campo adversário e mais solidez. E ficaria sempre com uma arma forte para mexer com o jogo, coisa que não acontece se entrar com o Neres.

Pessoalmente, preferia ir com o brasileiro mas percebo se a opção dele for a outra.

100% confiante que ganhamos isto!!
Percebo o que dizes, mas se o Neres estiver apto , tem de jogar. O Benfica não pode ter só o Rafa com capacidade de desequilíbrio, torna o nosso jogo muito mais previsível e fácil de anular. Depois vão todos bater no Rafa a dizer que nem se viu, pudera, sabem bem que ele é a maior ameaça e podem dar mais liberdade a outros.

alves6

Citação de: J_PN em 18 de Outubro de 2022, 22:39
Citação de: Miguel Antunes em 18 de Outubro de 2022, 22:39
Alguém por aqui que já tenha saído do estádio e em vez de regressar com o cortejo tenha ido para o metro.(não identificado)

Por causa da chuva (vai chover pa caraças) e porque vou com os meus filhos queria deixar carro na estação de campanha, ir de metro e depois regressar de metro. Isto é possível ou é perigoso?

Não quero que digam o que acham, não quero uma opinião, preciso de saber se alguém costume fazer isto e não tem tido problemas.

Não é possível. À saída vai tudo dentro da caixa.
Ja o fiz várias vezes. Mas surrateiramente, e sempre de olho aberto. Com crianças não o faria, é uma sorte.

alves6

Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2022, 01:46
Mas lá está...

Como este ano não vão os NN e os DV, aqueles cobardes podem lembrar-se de ir aterrorizar as pessoas que vão à bola.

Lol..claro que os NN vão. Aliás...vai ser quase tudo NN lá..Voces andam mesmo fora dela.....
ok...

Lol. Depois vês então. Eu conheço centenas do piso 3 e vai estar lá tudo. A ala mais pesada..

Eles não vão identificados como claque, mas era mais que óbvio que essa é a única diferença.
Ha aqui alguma confusão. Identificados como claque nunca não é só neste jogo.

alves6

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Outubro de 2022, 01:41
Citação de: alves6 em 19 de Outubro de 2022, 00:44
Vao fazer controlo da identificação na entrada?
Espero que façam...mas é ao doping de jogadores Oinc, indicados pelo SLB!
Nao estou a brincar. O meu bilhete tem outra identificação

VivaoBenfica

Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2022, 01:46
Mas lá está...

ok...

Em vez de virem para aqui falar sobre as intenções e decisões de terceiros com base em nada e meramente para se armarem, preocupem-se em tomar a vossa.

E, caso aceitem/pretendam ir, apoiem o Benfica durante todo o jogo ao invés de estarem a tirar fotos e vídeos para mostrarem aos amigos.

Vejo aqui muita confusão relativa aos estacionamentos e afins. Resumindo, preparem-se para a confusão total a esse nível e para a total despreocupação da polícia em termos de orientação para estacionamento das viaturas. É chegarem o mais cedo possível e estacionarem o mais perto que conseguirem do Parque STCP que poderia muito bem estar aberto para estacionar se reunissem o cortejo cá fora, na estrada, mas a vontade da polícia em agilizar o processo é zero e o Benfica também me parece que se está bem a marimbar para isso.

VivaoBenfica

Citação de: alves6 em 19 de Outubro de 2022, 02:37

Sendo ZCEAP, sim, haverá controlo.

20simao1

Lá está a conversa do adn do Porto. Adn de porrada e poderem fazer o que quiserem em campo, e simulações, e roubos.

Para não falar na manchete do jornal de clube.

SLBenfica1904

De onde surgiu esta parvoíce da história do ADN? É demasiado ridículo!

emulate

Citação de: Miguel Antunes em 18 de Outubro de 2022, 22:39
Alguém por aqui que já tenha saído do estádio e em vez de regressar com o cortejo tenha ido para o metro.(não identificado)

Por causa da chuva (vai chover pa caraças) e porque vou com os meus filhos queria deixar carro na estação de campanha, ir de metro e depois regressar de metro. Isto é possível ou é perigoso?

Não quero que digam o que acham, não quero uma opinião, preciso de saber se alguém costume fazer isto e não tem tido problemas.

Podes sair pela parte de trás do cortejo à saida do estádio. Imensas pessoas o costumam fazer.

Cão

Mas lá está...

ok...

Louco. Do piso 3 não vai ninguém ao jogo, isso é garantido. Agora se vão ao Porto já é outra conversa.

Menino de Ouro RS

Citação de: alves6 em 19 de Outubro de 2022, 02:37
Teus e de muita gente se andares para trás algumas páginas tem lá como contornar e só modificar o número do CC no pdf

Caixadeoculos

Citação de: poliban em 18 de Outubro de 2022, 22:04
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Outubro de 2022, 21:06
Citação de: ruisan em 18 de Outubro de 2022, 17:28
Citação de: poliban em 18 de Outubro de 2022, 16:02
Citação de: ruisan em 18 de Outubro de 2022, 16:00
Citação de: poliban em 18 de Outubro de 2022, 15:56
Citação de: ruisan em 18 de Outubro de 2022, 15:55

Eu cá sei do que é que precisávamos para ir ao dragão...

Sim sim, oh oh.
Vai lá ver os resultados do Benfica no ladrão quando esses jogavam lá.
Assim de repente até me lembro de um 0-2 em 2005/06.

Uishhhhh, a única vitória do Benfica no porto desde 90, vê bem.
O Ricardo e o Petit fartaram se de enfardar no porto, tal e qual outros.
Valia muito serem durões, o Rocha então até expulso era sem tocar nos adversários.

Então precisávamos de outras coisas para além de jogadores como estes, mas isso não significa que não precisássemos deles. Eu acho que faz a diferença não ter uma equipa de mansos, mas sim uma equipa que também distribua lenha em cima desses porcos. Mas isso sou eu...

Já eu acho que faz diferença termos melhores jogadores do que eles e jogarmos mais a bola que eles.

Cuidado que nós temos sempre muita mania de desvalorizar os jogadores deles mas Taremi e Evanilson por exemplo são muito bons.
Mais otário Pepê Uribe e mesmo sendo cepos os laterais são cavalos.
Também acho que somos melhores mas não acho que a diferença é assim tão grande.

Sem dúvida.

Não estava a desvalorizar. Tenho a opinião que hoje em dia temos uma equipa capaz de discutir e ganhar o jogo.

O que muitas vezes não aconteceu nos últimos anos

jccb

Citação de: 20simao1 em 19 de Outubro de 2022, 04:09

Lá está a conversa do adn do Porto. Adn de porrada e poderem fazer o que quiserem em campo, e simulações, e roubos.

Para não falar na manchete do jornal de clube.

Champanhe guardado no frigorífico pro dia que essa merda de jornal fechar e os piolhosos que lá trabalham irem pra fila do centro de emprego.