CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

GTtdi_SLB

Citação de: alves6 em 19 de Outubro de 2022, 00:44
Vao fazer controlo da identificação na entrada?
Espero que façam...mas é ao doping de jogadores Oinc, indicados pelo SLB!

brunodiaslb

Tenho quase a certeza que, mesmo que o Neres esteja disponível, entre com o Aursnes e lance o Neres na segunda parte apenas.
Não só por poder não estar a 100% mas porque me parece que o Roger gosta desta nuance para ter mais bola no meio campo adversário e mais solidez. E ficaria sempre com uma arma forte para mexer com o jogo, coisa que não acontece se entrar com o Neres.

Pessoalmente, preferia ir com o brasileiro mas percebo se a opção dele for a outra.

100% confiante que ganhamos isto!!

The_Riggs

Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 14:49
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 12:28
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:06
Mas lá está...

Como este ano não vão os NN e os DV, aqueles cobardes podem lembrar-se de ir aterrorizar as pessoas que vão à bola.

Lol..claro que os NN vão. Aliás...vai ser quase tudo NN lá..Voces andam mesmo fora dela.....
ok...

Os do piso 0 devem ir. Os do piso 3 duvido. Portanto os NN não vão ;)

Lol. Depois vês então. Eu conheço centenas do piso 3 e vai estar lá tudo. A ala mais pesada..

mas alguém achava que esses gajos não iam ao jogo ? LOL

Eles não vão identificados como claque, mas era mais que óbvio que essa é a única diferença.

The_Riggs

Citação de: brunodiaslb em 19 de Outubro de 2022, 01:46
Tenho quase a certeza que, mesmo que o Neres esteja disponível, entre com o Aursnes e lance o Neres na segunda parte apenas.
Não só por poder não estar a 100% mas porque me parece que o Roger gosta desta nuance para ter mais bola no meio campo adversário e mais solidez. E ficaria sempre com uma arma forte para mexer com o jogo, coisa que não acontece se entrar com o Neres.

Pessoalmente, preferia ir com o brasileiro mas percebo se a opção dele for a outra.

100% confiante que ganhamos isto!!
Percebo o que dizes, mas se o Neres estiver apto , tem de jogar. O Benfica não pode ter só o Rafa com capacidade de desequilíbrio, torna o nosso jogo muito mais previsível e fácil de anular. Depois vão todos bater no Rafa a dizer que nem se viu, pudera, sabem bem que ele é a maior ameaça e podem dar mais liberdade a outros.

alves6

Citação de: J_PN em 18 de Outubro de 2022, 22:39
Citação de: Miguel Antunes em 18 de Outubro de 2022, 22:39
Alguém por aqui que já tenha saído do estádio e em vez de regressar com o cortejo tenha ido para o metro.(não identificado)

Por causa da chuva (vai chover pa caraças) e porque vou com os meus filhos queria deixar carro na estação de campanha, ir de metro e depois regressar de metro. Isto é possível ou é perigoso?

Não quero que digam o que acham, não quero uma opinião, preciso de saber se alguém costume fazer isto e não tem tido problemas.

Não é possível. À saída vai tudo dentro da caixa.
Ja o fiz várias vezes. Mas surrateiramente, e sempre de olho aberto. Com crianças não o faria, é uma sorte.

alves6

Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2022, 01:46
Mas lá está...

Como este ano não vão os NN e os DV, aqueles cobardes podem lembrar-se de ir aterrorizar as pessoas que vão à bola.

Lol..claro que os NN vão. Aliás...vai ser quase tudo NN lá..Voces andam mesmo fora dela.....
ok...

Lol. Depois vês então. Eu conheço centenas do piso 3 e vai estar lá tudo. A ala mais pesada..

Eles não vão identificados como claque, mas era mais que óbvio que essa é a única diferença.
Ha aqui alguma confusão. Identificados como claque nunca não é só neste jogo.

alves6

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Outubro de 2022, 01:41
Nao estou a brincar. O meu bilhete tem outra identificação

VivaoBenfica

Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2022, 01:46
Mas lá está...

ok...

Em vez de virem para aqui falar sobre as intenções e decisões de terceiros com base em nada e meramente para se armarem, preocupem-se em tomar a vossa.

E, caso aceitem/pretendam ir, apoiem o Benfica durante todo o jogo ao invés de estarem a tirar fotos e vídeos para mostrarem aos amigos.

Vejo aqui muita confusão relativa aos estacionamentos e afins. Resumindo, preparem-se para a confusão total a esse nível e para a total despreocupação da polícia em termos de orientação para estacionamento das viaturas. É chegarem o mais cedo possível e estacionarem o mais perto que conseguirem do Parque STCP que poderia muito bem estar aberto para estacionar se reunissem o cortejo cá fora, na estrada, mas a vontade da polícia em agilizar o processo é zero e o Benfica também me parece que se está bem a marimbar para isso.

VivaoBenfica

Citação de: alves6 em 19 de Outubro de 2022, 02:37

Sendo ZCEAP, sim, haverá controlo.

20simao1

Lá está a conversa do adn do Porto. Adn de porrada e poderem fazer o que quiserem em campo, e simulações, e roubos.

Para não falar na manchete do jornal de clube.

SLBenfica1904

De onde surgiu esta parvoíce da história do ADN? É demasiado ridículo!

emulate

Citação de: Miguel Antunes em 18 de Outubro de 2022, 22:39
Alguém por aqui que já tenha saído do estádio e em vez de regressar com o cortejo tenha ido para o metro.(não identificado)

Por causa da chuva (vai chover pa caraças) e porque vou com os meus filhos queria deixar carro na estação de campanha, ir de metro e depois regressar de metro. Isto é possível ou é perigoso?

Não quero que digam o que acham, não quero uma opinião, preciso de saber se alguém costume fazer isto e não tem tido problemas.

Podes sair pela parte de trás do cortejo à saida do estádio. Imensas pessoas o costumam fazer.

Cão

Mas lá está...

ok...

Louco. Do piso 3 não vai ninguém ao jogo, isso é garantido. Agora se vão ao Porto já é outra conversa.

Menino de Ouro RS

Citação de: alves6 em 19 de Outubro de 2022, 02:37
Teus e de muita gente se andares para trás algumas páginas tem lá como contornar e só modificar o número do CC no pdf