CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Stigmat


ruicouto10

estou com uma fezada que vamos ganhar 3-0 ou 5-0

não sei bem porquê....

não acontecia ultimamente... ultima vez que me senti assim foi na vitoria por 2-1 com golos do Felix e Rafa...

Hofstede1904



John F. Kennedy

Citação de: ruicouto10 em 19 de Outubro de 2022, 16:24
estou com uma fezada que vamos ganhar 3-0 ou 5-0

não sei bem porquê....

não acontecia ultimamente... ultima vez que me senti assim foi na vitoria por 2-1 com golos do Felix e Rafa...
Adorava uma goleada histórica. Tipo um 0-7. E um golo do António Silva. Os tais ''3M'' tinham um derrame.

lancadordedois

Citação de: LegendsNeverDie em 19 de Outubro de 2022, 15:45
Citação de: lancadordedois em 19 de Outubro de 2022, 15:44
vamos jogar contra quem? nao interessa

vamos ganhar por quantos? por muitos , so Deus sabe

Nem respiram, parecem peixes debaixo de água.

é sempre pra ganhar ,  sexta feira é ganhamento!

davidphelps

Começaram agora a enviar mensagem aos sócios com bilhete com a informação de que será disponibilizado transporte para o jogo e que a pré-reserva pode ser feita até ao final do dia de hoje.  :slb2:

_slb1904_

Citação de: davidphelps em 19 de Outubro de 2022, 16:34
Começaram agora a enviar mensagem aos sócios com bilhete com a informação de que será disponibilizado transporte para o jogo e que a pré-reserva pode ser feita até ao final do dia de hoje.  :slb2:

Ainda não recebi o bilhete mas recebi essa informação! Autocarro a sair de cá à 13h..
É gratuito?

LCCL

Boas malta, se alguém tiver um bilhete que queira vender teria todo o gosto em ir apoiar o nosso glorioso ao Dragão tendo em conta que sou da cidade do Porto! 👊

Rapaz_Da_Luz_1904

É só basófia que vejo por aqui!

Até em ganhar por goleada se escreve...

Vocês têm NOÇÃO do Histórico de Resultados no Dragay?

Já fomos lá com Plantéis melhores que eles e, supostamente, a jogarmos melhor e mesmo assim perdemos.

Não tenham tantas expectativas, para não saírem desiludidos.

Por mim, 1-1 está bom.

0-1, melhor ainda!

Confiança sim, mas com noção, se fazem favor!

Miguel Antunes

O Benfica vai organizar autocarro para cima. Acabei de receber SMS

Reserva ate ao final do dia de hoje.

Stigmat

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Outubro de 2022, 16:35
É só basófia que vejo por aqui!

Até em ganhar por goleada se escreve...

Vocês têm NOÇÃO do Histórico de Resultados no Dragay?

Já fomos lá com Plantéis melhores que eles e, supostamente, a jogarmos melhor e mesmo assim perdemos.

Não tenham tantas expectativas, para não saírem desiludidos.

Por mim, 1-1 está bom.

0-1, melhor ainda!

Confiança sim, mas com noção, se fazem favor!

No playbola na bola tv metem as equipas a jogar num simulador de futebol e o Benfica deu 0-2 !  :tocha:

davidphelps

Citação de: _slb1904_ em 19 de Outubro de 2022, 16:35
Citação de: davidphelps em 19 de Outubro de 2022, 16:34
Começaram agora a enviar mensagem aos sócios com bilhete com a informação de que será disponibilizado transporte para o jogo e que a pré-reserva pode ser feita até ao final do dia de hoje.  :slb2:

Ainda não recebi o bilhete mas recebi essa informação! Autocarro a sair de cá à 13h..
É gratuito?
Sim.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: LCCL em 19 de Outubro de 2022, 16:35
Boas malta, se alguém tiver um bilhete que queira vender teria todo o gosto em ir apoiar o nosso glorioso ao Dragão tendo em conta que sou da cidade do Porto! 👊

Cada bilhete foi impresso com Nome Completo e Número de Cartão de Cidadão.

Logo, a entrada estarão lá os Stewards e a PSP a confirmar os bilhetes e os respectivos CC.

EAGLEBOY

Citação de: Hofstede1904 em 19 de Outubro de 2022, 16:27
O Artur Soares Dias deve estar doente e acamado só pode.
O ASD sempre foi um malabarista que conseguia inclinar os campos com aqueles amarelos duvidosos e com aquelas faltinhas antes de uma jogada potencialmente perigosa. Era mestre nisso.

Acontece que o ASD agora está péssimo em todas as vertentes do jogo. Até nos jogos pequenos, onde até fazia boas arbitragens para depois ganhar o estatuto para ir para os jogos grandes, tem estado medíocre.

Arrisco a dizer que o ASD está acabado para o futebol. E ainda bem. Já vai muito tarde.