CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

RedWinner

Partouze

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Outubro de 2022, 16:04
Citação de: Partouze em 21 de Outubro de 2022, 16:03
ja estamos todos borrados...

pelos comentarios que se anda a ler.

caramba mas nao podemos ter a mesma mentalidade ganhadora e competitiva também ? Estamos com medo de ir para cima deles na casa deles e violar aquela malta futebolisticamente????

É que eles vão entrar em campos como sempre para tentar cilindrar-nos e com os truques todos possíveis e imaginários

Afinal, percebes.

Joguem á bola, honrem a camisola já dizia o outro...

temos que jogar tudo o que temos. É uma final, sempre foi e sempre será!

Chairman

Citação de: Di_Maria em 21 de Outubro de 2022, 13:46
Essa faixa em Lisboa não durava 5 minutos.

Ali já se sabe que não ha regras, é o que temos.
Pois, o problema passa exatamente por Aí

Xipelho

https://www.abola.pt/nnh/2022-10-21/fc-porto-kelvin-em-exclusivo-as-sensacoes-do-classico-um-golo-para-a-vida-e-a/961459

Kelvin em exclusivo: as sensações do clássico, «um golo para a vida» e a garantia sobre Taremi

Este só fala uma vez por ano. Havemos de estar em 2030 e a comunicação há de perguntar sobre o único feito na carreira. Triste

rdasmt

Meus amigos... Hoje é o dia! Entrar com a faca nos dentes e fazer do Benfica aquilo que efetivamente somos! Grandes! Hoje temos que ser Benfica! Foda-se, vamos lá caralho!!!!!!!!!!!

Vitor_F

Eles tão com medo hoje não a como negar. Espero que o Schmit consiga perceber isso que entremos sem medo destes filhos da puta. Clube mais nojento ódio de morte a esses cabroes. PRA CIMA DELES

rdasmt

Vi agora as faixas. Ódio eterno a estes filhos da puta de azul. E ganhar hoje e ir para cima deles! Otamendi e Enzo: hoje e para arriar forte e feio naqueles filhos da puta!

lancadordedois

nunca percebi isto , a mim este tipo de coisas e adversidades so me da mais vontade para superar...é ai que vou buscar a força , se for tudo fofinho ate da menos pica

Chairman

Citação de: J.P.A. em 21 de Outubro de 2022, 14:17
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 13:26
Citação de: J.P.A. em 21 de Outubro de 2022, 12:55
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 12:53
Citação de: EagleVision em 21 de Outubro de 2022, 12:52
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Outubro de 2022, 12:48
Outra tarja

Spoiler
[fechar]

Assim se vê bem o QI dessa gentalha. Enfim. Deixai os cães ladrarem.
O problema é exatamente deixá-los ladrar.
Se a questão forem só estas tarjas então, digo eu, que lidámos bem com isso. Aliás até acho que servem para nos motivar mais. O verdadeiro problema é quando levam isto para a violência física.
Tanto não lidamos bem com isso que levamos sempre no lombo quando lá vamos
E achas mesmo que o motivo são a merda das tarjas? Existem muitas explicações para isso mas as tarjas não são uma delas.
Sim. É de eles levarem aquilo como uma guerra de ou morte e nós como uma cena de desporto. As tarjas são um bom indicador.

Chairman

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Outubro de 2022, 14:08
Eu não percebo o stress todo.

Este jogo vale três pontos, como qualquer outro e, nesta altura, decide zero, serve a para a Cs fazer seu show.

Terça há um jogo bem mais importante.

Em relação á liga, a partir de janeiro/fevereiro começamos a falar.

Por isso respirem fundo.
E pronto. La estamos nós com a merda do "são só três pontos" no jogo mais importante da época inteira e herdeiro teste :estrelas:

AlexandreFernandes

Cob92

Citação de: lancadordedois em 21 de Outubro de 2022, 16:09
nunca percebi isto , a mim este tipo de coisas e adversidades so me da mais vontade para superar...é ai que vou buscar a força , se for tudo fofinho ate da menos pica

Pois mas entre porto e Benfica è muito mais do que apenas 'adversidade'

È a falta de respeito e o vale tudo que me deixa fodido e o pior nisto tudo è que o porto tem tido sucesso com esse tipo de mentalidade.

Espero que algum dia eles pagam por isso.