CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Calvin


rdasmt

Um amigo meu conhece um gajo do staff do Porto... ele esteve-me a dizer que o Conceição colocou nos cacifos dos jogadores frases com as caras dos nossos jogadores e que o plano de jogo vai ser pressionar até não dar mais o Vlachodimos  e na semana de treinos não disse outra coisa a não ser "para cima deles". Não admira o que o Eustáquio disse na entrevista.

ricardoslb1988

Citação de: Festivus em 21 de Outubro de 2022, 17:08
Isso de faca nos dentes...

Contra o Sporting também não entramos propriamente com raiva e isso não nos impede de lhes ganhar mais vezes do que eles a nós.
O Sporting é adversário. O FCP é inimigo. É diferente.

RedWinner

Citação de: rdasmt em 21 de Outubro de 2022, 17:19
Um amigo meu conhece um gajo do staff do Porto... ele esteve-me a dizer que o Conceição colocou nos cacifos dos jogadores frases com as caras dos nossos jogadores e que o plano de jogo vai ser pressionar até não dar mais o Vlachodimos  e na semana de treinos não disse outra coisa a não ser "para cima deles". Não admira o que o Eustáquio disse na entrevista.

Temos de estar preparados para isso. Outra coisa não seria de esperar.

francisco

Citação de: rdasmt em 21 de Outubro de 2022, 17:19
Um amigo meu conhece um gajo do staff do Porto... ele esteve-me a dizer que o Conceição colocou nos cacifos dos jogadores frases com as caras dos nossos jogadores e que o plano de jogo vai ser pressionar até não dar mais o Vlachodimos  e na semana de treinos não disse outra coisa a não ser "para cima deles". Não admira o que o Eustáquio disse na entrevista.
Nada que o Benfica não devesse fazer, portanto.

Merkel

Eu viveria muito bem se o Benfica nunca mais jogasse contra o FCP e nos poupasse toda essa esterqueira.

Já o Porto se nunca mais jogasse contra o Benfica, simplesmente definhava.

Este jogo para eles não é sobre o Porto vencer, mas sim o Benfica perder



o Noruego

#2288
Citação de: ajnogueira em 21 de Outubro de 2022, 00:54
Vou ver o jogo a um restaurante.
Já não vou a este restaurante desde o jogo Porto 1-2 Benfica, com golo do Félix.
Também estava num restaurante... dos poucos que tenho perto que dá para ver um jogo em condições... e nesse dia fui lá jantar uma Francesinha à moda do Porto  :drool: :coolsmiley:
hoje estive perto de ir lá bater de novo!

zefo

Citação de: Stigmat em 21 de Outubro de 2022, 13:24
Hoje é dia dos fdp dos fornecedores de internet aldrabarem a velocidade da net? Não metem mão nisto!
Quando todos tem parte interessada nisso é normal. A SportTV tem como acionistas a Vodafone, MEO e NOS. Só se tiveres NOWO que te safas.


The_Riggs

Citação de: francisco em 21 de Outubro de 2022, 17:21
Citação de: rdasmt em 21 de Outubro de 2022, 17:19
Um amigo meu conhece um gajo do staff do Porto... ele esteve-me a dizer que o Conceição colocou nos cacifos dos jogadores frases com as caras dos nossos jogadores e que o plano de jogo vai ser pressionar até não dar mais o Vlachodimos  e na semana de treinos não disse outra coisa a não ser "para cima deles". Não admira o que o Eustáquio disse na entrevista.
Nada que o Benfica não devesse fazer, portanto.

Nah, são gajos de dizer que isso é se sentirem inferiores, mas se virem um jogador do Benfica a jogar playstation na folga, ai ui, cuidado.


o Noruego

Citação de: Merkel em 21 de Outubro de 2022, 17:21
Eu viveria muito bem se o Benfica nunca mais jogasse contra o FCP e nos poupasse toda essa esterqueira.

Já o Porto se nunca mais jogasse contra o Benfica, simplesmente definhava.

Este jogo para eles não é sobre o Porto vencer, mas sim o Benfica perder
Mais ou menos.
Ganharmos isto mais vezes, também passa por vivermos mais e mais este jogo.
Simplesmente podemos fazê-lo com o nosso estilo e não com o desprezável actual deles.
Classe

zefo

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 21 de Outubro de 2022, 17:22
Citação de: ajnogueira em 21 de Outubro de 2022, 00:54
Vou ver o jogo a um restaurante.
Já não vou a este restaurante desde o jogo Porto 1-2 Benfica, com golo do Félix.
Também estava num restaurante... dos poucos que temho perto que dá para ver um jogo sm condições... e nesse dia fui lá jantar uma Francesinha à moda do Porto  :drool: :coolsmiley:
hoje estive perto de ir lá bater de novo!
Eu estava em casa de uma Ex. Será que vou lá pedir para ver o jogo? :confused: