CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Ricardim19

dsdsds44

Citação de: samarras em 21 de Outubro de 2022, 18:42
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2022, 18:35
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Outubro de 2022, 10:18

:rir: :rir: :rir:
Eu antes do jogo mandava o autocarro passar ali.

Nem vi onde é isso.

Mas era para os jogadores observarem bem o nível doentio daqueles porcos nojentos.
Isto é antes de chegar a Contumil.

Não olhando para clubismos acaba por ser uma dinâmica porreira para os portuenses e para os adeptos do clube.

A resposta parte dentro do campo, estou convicto que nos vamos superiorizar em todos os sentidos a esses mete-nojo.
Se eles gostam dessa dinâmica, façam bom proveito.

Mas como dizes a resposta é para dar dentro de campo com um futebol atacante e dominador.

E partilho da mesma confiança.

CaCo

Até podemos perder, mas ir ao dragão com a sensação que é um jogo de tripla, dá enorme confiança.

Apesar do histórico francamente negativo é jogo de 50/50.

Darkboy

slbfuckfcp

Moikano

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2022, 17:33
12 anos depois e ainda com o 5-0 na boca contra um Benfica horrível!

Já agora e há mês e meio:

VISITADO 0

CLUB BRUGGE 4

eu sei tb gostei mas nao fomos nós, sonho com um momento assim. Quando foi a taça da liga com o Jesus demos 3 o Burro Alves foi expulso foi uma oportunidade de ouro pra trucidar. Nunca mais tivemos uma igual.

BC

Que streams é que andam por aí agora onde se possa ver bem o jogo ?

BugsySiegel