CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

peter_slb

se isto desse golo, seria um erro de posicionamento inacreditável do Gilberto

Slb04Sempre

Beto1904

Neste jogo o único que ainda não tremeu lá atrás foi o Grimaldo incrivelmente

Afonzo

Grandes mamadas à equipa do Porto.... Estão todos a jogar bem.... Mas que oportunidades de golo o Porto teve?!? É tudo na base da vontade e do querer com muita pouca cabeça.

adryy

Yoann Peeters

Temos que ganhar hoje fodasse! Incrivel como estados todos borrados.

The Horror

Citação de: Sr Aimar em 21 de Outubro de 2022, 22:05
Eu sei que eles estão a jogar em casa mas mesmo que fosse na luz o porco continuava a jogar com esta vontade e atitude. Pena no Benfica não terem esta mentalidade.

Nós em casa com 10, contra estes filhos da puta, não passávamos do meio campo.

Dope

Será que os jogadores não entendem que temos de comer a relva? Pelo menos nestes últimos 5 minutos fdx estes 3 pontos vão fazer mt diferença ao longo da época.

Chuck

Estamos com dois avançados a marcarem se um ao outro e eles com um espaço do crl nas nossas costas fds

Isaaquinho

Esta equipa precisa de 2/3 reforços de qualidade superior. Não temos soluções de qualidade suficiente para rodar a equipa e manter a qualidade.

MasteRed

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Outubro de 2022, 22:07
Massacrados por uma banda de musica a jogar com 10

Eu estou-me a cagar.
Até podíamos levar com 90% de posse de bola
Quero é ganhar.

SLBRulez