CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

SLBRulez

Citação de: Deus Jonas em 21 de Outubro de 2022, 22:49
Porco teve a vitória moral de ter sido melhor 11 para 11

Lel
O Benfica teve a melhor oportunidade de golo 11vs11, até tivemos mais oportunidades que eles.

JustMe

Não fizemos uma jogatana, mas ainda deu para os abafar por completo durante largos minutos. Seja como for, este "jogo" não é para jogar bonito. Nunca foi.

Saímos daqui com uma vantagem muito interessante, mas não convém relaxar por um segundo que seja. Pé na tábua.

jp23


Minerva

Vocês preocupados com a mulher do Ceiçãum e ela a meter-lhe os cornos neste momento.

sergio.fil25

Citação de: JustMe em 21 de Outubro de 2022, 22:42
Dava jeito outro ângulo, mas...



Perguntem ao Neres que estava em posição para ver se entrou ou não.


Papaloukas

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2022, 22:55
Eu sei de um jogador que lá para Janeiro está no Portimonense.

Começa com Eus.... E acaba em "o".
Essa chave para o nome só me leva para um jogador, e esse foi nosso, eterno e incomparável! :slb2: :coolsmiley:

RedWinner

Citação de: Diferreira em 21 de Outubro de 2022, 22:58
Citação de: KunAguero16 em 21 de Outubro de 2022, 22:51
https://twitter.com/ReiEusebio1904_/status/1583565256907194368?t=E6Zjfx09-fbCb6tTb3UfuA&s=19

Nem tinha reparado nisto. Que escândalo, foda-se!!!

O Gonçalo aqui tinha que se contorcer todo para obrigar o VAR a intervir. Se fosse ao contrário não tenho dúvidas que a equipa toda dos porcos caia em cima do árbitro.

exatamente. O Gonçalo tinha só de se  amandar para o chão,  cheio de dores etc.
nunca mais aprendem

darth vader

Benfica ganhou no antro do putedo.

Entretanto,  lá fora chove a potes e é noite, mas eu era capaz de jurar que está o sol a brilhar!  :smitten:

Bedsy


JPSilva

Citação de: Deus Jonas em 21 de Outubro de 2022, 22:49
Porco teve a vitória moral de ter sido melhor 11 para 11

Lel

O Benfica tinha mais de 60% de posse 11 contra 11.

Slb04Sempre


TuBaS

O cabrao do fiscal de linha, q andou a 2a parte toda a marcar tudo contra o Benfica, ainda quis foder o golo do Rafa marcando fora de jogo.

JustMe


Sexta-Feira

Hoje o ADN Benfica foi servido no Dragoum.

Esqueceram-se de comprar uma piscina de borracha para o Taremi.