CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

OLoboMau

Ui que agora não se pode comemorar uma vitória no balneário depois de um jogo. Em Portugal só se discute merda, tudo menos futebol.

Bailey

dúvida este filho da puta do fiscal de linha que tentou anular o nosso golo e foi corrigido pelo VAR (já nem falo do golo que não assinalou), é suposto ser penalizado pelo erro que iria mudar decisivamente o resultado do jogo, ou fica tudo a assobiar para o ar?

Kurt Cobain 10

Sexta-Feira

Citação de: Playah em 21 de Outubro de 2022, 23:53

Para cima deles!!!
Até comemos os lampiões!!!!!!
Ides sofrer como cã... merda, foi para cima deles com um bocadinho de intensidade a mais.

E é verdade!
Foi para cima da canela duas vezes!

E acabou por ser expulso.

E mais:

Eu lembro-me desta seu filho da puta!
Que quase partias a perna ao Weigl há dois anos atrás!

Eu tenho memória seu cabrão.
Há quem não tenha.

Shoky

duarte_1976

O Queiroz não está a conseguir lidar. Ouvi dizer que é familiar do Pinto da Costa, a voz até é parecida.

sbremoved_51160

Citação de: Castro_SLB em 21 de Outubro de 2022, 23:52
https://twitter.com/i/status/1583580324360908802

A um colega de selecção. Uma filha da putice. Um filho da puta.
As 3 razões que me fazem não ter qualquer interesse pela Selecção: a continuidade do Santos como treinador, a titularidade do CR7 e a presença deste filho da puta. Se este fdp não for sancionado depois desta agressão e ainda for convocado para a Selecção, por mim é boicote total.

axiomas

Citação de: mMateus em 21 de Outubro de 2022, 23:57
https://twitter.com/i/status/1583533500811988992

:smitten:
Tripeira de gema. Benfiquista de berço. Com a cabeça no lugar que diz neste campo não quero.

A partir de hoje que sirva de exemplo para não haver confusão entre conceitos.

ScorpiO

Epah,
E o Taremnalty a mostrar a camisola do Porto para a bancada, mas depois de ser vaiado, aponta para o símbolo de campeão  em resposta aos insultos!
Lindo! ❤️😁

Clorofila

redfox1904

Citação de: Bailey em 21 de Outubro de 2022, 23:48
Citação de: Darkboy em 21 de Outubro de 2022, 23:38
https://twitter.com/SLBenfica/status/1583585080127025153

Lindo, caralho.
É DELICIOSO este vídeo. Adoro como ao início é o ramos e o florentino e o próprio rui costa a iniciarem o cantico, e depois o olhar surpreendido do draxler, e do enzo, e depois quando começam a bater nos cacifos para dar o ritmo da música o próprio Otamendi ao inicio só está a bater como se fosse por bater, e depois quanto mais o tempo passa, o ritmo da batida entra no ritmo da música  e está tudo a cantar em uníssono e depois o Rafa, esse rapaz tímido que nem sequer nasceu Benfiquista é o mais expansivo a cantar o coro da nossa música
Que momento inesquecível para nós agora partilhado, e para quem esteve naquele balneário de certeza que saíu de lá ainda mais Benfiquista do que já era, e se ainda não era passou pelo menos a começar a ser.
Um vídeo para recordar. Um exemplo PERFEITO do que é e deve ser o Benfica, e o que nos distingue dos outros. Cantar por nós, nunca contra os outros. Amo-te Benfica

O Neres, a calma em pessoa, em cima do banco, o Musa a mudar de palmada para murro, o Diogo, Javi, Luisão, todos muito bem.