CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

JustMe

Citação de: Sá das Violas30 em 22 de Outubro de 2022, 00:40

Rafael Corte Real
@rafaelcortereal
·
1 h
O Super Benfica ganha 1-0 no Dragão, a jogar uma hora contra 10, com um golo em contra-ataque. Saí do estádio mais tranquilo do que entrei. Vamos ser campeões.


Estes gajos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A puta da lata. Não chegam os dedos das mãos e dos pés para contar a quantidade de jogos contra estes miseráveis em que tivemos jogadores expulsos. Mas aí ganharam porque são muito valentes e mais o ADN e a puta que os pariu, não é?

A noção devia vender-se em cápsulas.

ricardoslb1988

Citação de: benficaslb1 em 22 de Outubro de 2022, 00:51
Efectivamente com o VAR não faz sentido a tecnologia da linha de golo, mas devia ser obrigatório ter cameras na linha de golo, e eu tenho muitas dúvidas que não existissem, se o lance fosse ao contrário aposto que já existiam.

Uma nota para o juizo final, o gajo que analisa, consegue achar que o lance da expulsão foi exagerado, que é uma situação normal do jogo que aceita o amarelo mas sendo o segundo se calhar não devia ter mostrado, mas que sem as repetições aceita, o lance do golo no final pelos angulos disponiveis não lhe parece que a bola tenha entrado, no final resume tudo a uma arbotragem positiva e sem influencia no resultado. Fiquei sem entender um crl.

PS - E analisaram o lance da agressão do octávio e diz que pelo menos o amarelo era obrigatório.
Não faz sentido?! Na Premier League há esse sistema. Na Champions também.


benficaslb1

Citação de: arfm14 em 22 de Outubro de 2022, 00:42
Citação de: Diaboli em 22 de Outubro de 2022, 00:40


Parece um daqueles bonus strikes quando enches a barra de energia nos video jogos.

O gajo do porto que esta quase em cima da linha quase quase que mete a mão, conseguiu segurar-se por pouco.


arodrigues84


Dmitry91

Citação de: arfm14 em 22 de Outubro de 2022, 00:42
Citação de: Diaboli em 22 de Outubro de 2022, 00:40


Parece um daqueles bonus strikes quando enches a barra de energia nos video jogos.

Golo à Nuno Gomes.

Off topic. Faço anos no domingo, obrigado Benfica pela prenda antecipada.

Cyb3rNeo



RedVC



benficaslb1

Citação de: NemanjaMatic em 22 de Outubro de 2022, 00:46
Citação de: Darkboy em 21 de Outubro de 2022, 22:52


Chamem-me louco, mas acredito genuinamente que há possibilidades do Félix voltar ao Benfica, nem que seja só por empréstimo até ao final da época.

Ainda não entendi porque é que muitos acham isso impossivel, eu vejo com naturalidade, se o Draxler pode o Félix também, claro que a 90% ou mais do ordenado tem que continuar a ser pago pelo Atlético, aliás acho mais dificil o Atlético conseguir vender o rapaz por 100M neste momento como já li por aqui.

GTtdi_SLB


Barolas

Vamos! Reforçar o plantel em janeiro. Podemos fazer coisas bonitas.

joaoaria

Está vitória do Benfica no dragaum só vem dar mais força ao pourto  :buck2: