CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Marrokinoum

Malta, preciso de ajuda. Já passaram quase 10, já fiz 4 horas de gelo, já tomei dois relaxastes musculares e fiz 3x amor com a minha mulher, mas nada resulta.

Ainda estou de PAU FEITO!!!

VAMOS!!!

Bela Guttmann

Citação de: happy one em 21 de Outubro de 2022, 15:10
Entrei 2x no Dragão. O Porto perdeu as duas. Porto vs Benfica, do João Félix. E um Vitória de Guimarães.. 2-3.

Posto isto. Hoje vai ser a minha terceira vez. E vamos ganhar.

Avante pelo SLB  :slb2:
Homem, tens de ter cativo naquele antro! A gente paga!

GTam

Muito má a realização do jogo, lances capitais sem qualquer análise ou repetição, agressão do Otávio, autogolo do Porto, a linha do fora de jogo no golo nem me lembro se foi mostrada ou se foi foram meros segundos, enfim... comentadores tb do mais fraco q há!

Zetuga

Citação de: benficaslb1 em 22 de Outubro de 2022, 00:51
Efectivamente com o VAR não faz sentido a tecnologia da linha de golo, mas devia ser obrigatório ter cameras na linha de golo, e eu tenho muitas dúvidas que não existissem, se o lance fosse ao contrário aposto que já existiam.

Uma nota para o juizo final, o gajo que analisa, consegue achar que o lance da expulsão foi exagerado, que é uma situação normal do jogo que aceita o amarelo mas sendo o segundo se calhar não devia ter mostrado, mas que sem as repetições aceita, o lance do golo no final pelos angulos disponiveis não lhe parece que a bola tenha entrado, no final resume tudo a uma arbotragem positiva e sem influencia no resultado. Fiquei sem entender um crl.

PS - E analisaram o lance da agressão do octávio e diz que pelo menos o amarelo era obrigatório.

Eu percebi diferente. No juizo final disseram que o segundo amarelo do Eustaqui poderia ter sido vermelho directo, mas que sendo um erro acaba por nao ter influência pois foi para a rua na mesma. Disseram também que se ajusta um amarelo ao Bah pelas três faltas que fez.

Matique21

Mesmo 11 contra 11 não achei o Porto superior como querem fazer crer. O Benfica é que teve sempre iniciativa e os lances de maior perigo do Porto nesse período nascem de erros não forçados do Enzo. Acho que o Schmidt teve a análise perfeita do que é jogar contra este Porto. Não dá para se jogar bem, eles procuram constantemente bolas longas para afundar a linha defensiva, buscam muito os duelos aéreos para ganhar 1as e 2as bolas e depois tentam ganhar bolas paradas ao reclamar incessantemente em todas as divididas. O Diogo Costa bateu na frente todas as bolas que teve nos pés.

O'Brien

Bom dia Benfiquistas  :slb2:

O choro lá do norte chegou a Lisboa. Chove bem  :victory:

zefo

Citação de: Rudolfo Dias em 22 de Outubro de 2022, 06:33
Para os andrades que leem este blogue, é só para informar que o maluquinho das buzinadelas ontem à noite, era eu.
Chupai aziados
Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica
Qual blogue crl?

Velik_Glavni

O fcp é uma cultura de odio transformada em equipa de futebol. Na fruteira ainda mais. Por isso sabe muito bem sair de la com os 3 pontos.

Boas mexidas do RS.

Nao podemos é esquecer que muitos jogaram borrados.
Para alem de que nos falta um PL titular, uma alternativa a extremo e mais um medio para a rotacao.

kino

O ADN do porto está muito batido. Jogadores dopados completamente descontrolados a bater em tudo o que meche enquanto simulam entradas violentas em faltas normais.
Enfim o vosso ADN pelo cu acima corruptos de merda.

DEVILLICA

Citação de: kino em 22 de Outubro de 2022, 08:06
O ADN do porto está muito batido. Jogadores dopados completamente descontrolados a bater em tudo o que meche enquanto simulam entradas violentas em faltas normais.
Enfim o vosso ADN pelo cu acima corruptos de merda.

Que continuam a sobrar até se tornar um Boavista dos anos Pacheco.

JP.

Citação de: iREDBLOOD em 22 de Outubro de 2022, 01:19
Citação de: JP. em 22 de Outubro de 2022, 00:15
A quem foi ao estádio: sabem-me dizer qual foi a música que passou no fim do jogo? Já há 3 anos foi a mesma e traz-me boas recordações!

Lembro-me de uma altura em que estava a passar esta, até achei meio random passarem isto.

https://www.youtube.com/watch?v=989-7xsRLR4

É mesmo isso! Muito obrigado!

clipper_slim