CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

fabioLupi

Depois de tanto golo anulado contra o Porto nos últimos anos, queriam anular um 1 m em jogo. Aquele bandeirinha estava no ponto para o Porto.

Roy Kent

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Outubro de 2022, 03:25

desculpem poluir o topico, mas não resisti :rir:

o nivel de "delusion" desta malta é surreal à infinita potencia.

um clube que tinha perdido em casa 4x ou 5x em 40 anos com o Benfica, todos os anos da minha infancia com os mais ridiculos lances de arbitragem, como o Baía a defender fora da área, e serem marcados foras de jogo em golos de fora da área.

oh meu amigo, venham os arbitros estrangeiros, só esta noite com qualquer arbitro estrangeiro que se preze não tinhas levado só 1 batata.

Já eu sonho com o dia que esses fdps desapareçam.

Rudolfo Dias

Para os andrades que leem este blogue, é só para informar que o maluquinho das buzinadelas ontem à noite, era eu.
Chupai aziados
Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica

paulocc22

A camera da linha final para ver o 2 golo do Benfica? O amarelo a carmo por insultar o arbitro? E otavio quantos tinha de levar? Amarelaram a equipa toda do Benfica, obrigaram o treinador a tirar 3 titulares ainda queriam mais mama? Chorem fdp

GTam

Este jornal o Nojo, vem confirmar mais uma vez o Nojo que é. Finalmente um clássico limpinho, com um árbitro q n se deixou intimidar e conseguem inventar algo para colocar na capa...

EagleVision

nuno666

Citação de: jonas_pistolas em 21 de Outubro de 2022, 22:41
Gostei muito do Aursnes hoje, foi a âncora ali a meio campo

Para mim me parece que este jogador vai ser decisivo na vitoria claro se vier acontecer de algum trofeu nosso e do campeonato, para mim é daqueles jogadores que ninguem da nada.. mas faz me lembrar dois grandes jogadores dos nossos rivais que independentemente das boas equipas que tinham para mim estes deram mts pontos e vitorias Paulinho no Sporting e ve se a falta que faz ao sporting ainda e claro fernando no Porto VIVA O BENFICA

4x4x2

Marrokinoum

Malta, preciso de ajuda. Já passaram quase 10, já fiz 4 horas de gelo, já tomei dois relaxastes musculares e fiz 3x amor com a minha mulher, mas nada resulta.

Ainda estou de PAU FEITO!!!

VAMOS!!!

Bela Guttmann

Citação de: happy one em 21 de Outubro de 2022, 15:10
Entrei 2x no Dragão. O Porto perdeu as duas. Porto vs Benfica, do João Félix. E um Vitória de Guimarães.. 2-3.

Posto isto. Hoje vai ser a minha terceira vez. E vamos ganhar.

Avante pelo SLB  :slb2:
Homem, tens de ter cativo naquele antro! A gente paga!

GTam

Muito má a realização do jogo, lances capitais sem qualquer análise ou repetição, agressão do Otávio, autogolo do Porto, a linha do fora de jogo no golo nem me lembro se foi mostrada ou se foi foram meros segundos, enfim... comentadores tb do mais fraco q há!

Zetuga

Citação de: benficaslb1 em 22 de Outubro de 2022, 00:51
Efectivamente com o VAR não faz sentido a tecnologia da linha de golo, mas devia ser obrigatório ter cameras na linha de golo, e eu tenho muitas dúvidas que não existissem, se o lance fosse ao contrário aposto que já existiam.

Uma nota para o juizo final, o gajo que analisa, consegue achar que o lance da expulsão foi exagerado, que é uma situação normal do jogo que aceita o amarelo mas sendo o segundo se calhar não devia ter mostrado, mas que sem as repetições aceita, o lance do golo no final pelos angulos disponiveis não lhe parece que a bola tenha entrado, no final resume tudo a uma arbotragem positiva e sem influencia no resultado. Fiquei sem entender um crl.

PS - E analisaram o lance da agressão do octávio e diz que pelo menos o amarelo era obrigatório.

Eu percebi diferente. No juizo final disseram que o segundo amarelo do Eustaqui poderia ter sido vermelho directo, mas que sendo um erro acaba por nao ter influência pois foi para a rua na mesma. Disseram também que se ajusta um amarelo ao Bah pelas três faltas que fez.