CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

SkiL

Andrades de merda... Uma autêntica raça de merda sem qualquer tipo de valor!
Quarta feira que levem mais 4, esses monte de merda.

ABenficaC

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Outubro de 2022, 03:07
O Nojo lá conseguiu arranjar um lance para dizer que foram prejudicados

enfim, pior raça de filhos da puta que existe.

delícia

Isto dá-me anos de vida. A azia épica, o melão gigantesco. Papá, se não fosse o vermelho a favor dos vermelhos tinhamos ganho. Snifff

Adrian31

Grande vitoria sinceramente não estava crente mas conseguimos.

adryy

xaninhow

Bom dia companheirismo,

Já viram que dia lindo hoje? Mesmo estando chuvoso e nublado, está um dia calmo, respira-se bem.

Um bom fim de semana a todos.

Sintraboy

Calvin

raio

Citação de: SMOL25 em 22 de Outubro de 2022, 08:30
A azia nos estúdios da SIC ontem por parte do Ribeiro Cristóvão sobretudo, deu vergonha. Quer PSG, quer Juventus eram equipas banais.... Ontem é que se via real valor do Benfica.

Deu vergonha....

De qualquer modo esperava muito mais depois da expulsão, fomos maciozinhos. Melhor resultado que exibição.

É continuar a vencer os animais para lhes tirar a arrogância.

A seguir ao intervalo deviamos ter metido bola no pé e feito os gajos correr atrás de nós explorando os espaços. Mas claro que ali é complicado, mesmo com 10, foram pelo menos 9 cães raivosos bombados.

Duas notas:

- devia ter sido 2-0 porque a bola passou a linha

- a próxima vez que alguém me dizer porque não apoio a seleção, digo-lhes para se agarrarem ao "português" otário e mandarem-se dum penhasco. Atualmente não há maior fdp nos relvados portugueses do que aquele.

Sintraboy

Citação de: ABenficaC em 22 de Outubro de 2022, 08:45
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Outubro de 2022, 03:07
O Nojo lá conseguiu arranjar um lance para dizer que foram prejudicados

enfim, pior raça de filhos da puta que existe.

delícia

Isto dá-me anos de vida. A azia épica, o melão gigantesco. Papá, se não fosse o vermelho a favor dos vermelhos tinhamos ganho. Snifff

Depois de 40 anos a roubarem tem coragem de se queixar da arbitragem?? Devíamos é ter ganho o jogo com um golo à Maradona , 10m fora de jogo, e uma entrada a canela do bebe chorão!! Como fazia o Paulinho santos ao João Pinto

Sabryyy

:bandeira1:

Não adorei a exibição mas o que interessa é ganhar e ve-los espumar.

6 pontos, não perder pontos até à pausa e garantir o apuramento para os oitavos da champions.
Em Janeiro ir buscar pelo menos um gajo da estripe dos titulares para ir rodando com eles lá na frente.
A ponta gostava de ver o Henrique mas se nao conta mesmo tentar contratar um ponta de lança credenciado.. Gonçalo com pena minha nao me convence.

Tribunal Unanime , Bah por expulsar porque depois de um primeiro amarelo forçado não desviou a mão da cabeçada do porco otavio que desesperado por sacar um vermelho lançou os cornos contra a palma da mão do dinamarquês e ficou a rebolar pelo relvado como se tivesse sido alvejado por uma AK

O'Brien

KSousa