CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

lPhoenix

Citação de: flavioslb em 22 de Outubro de 2022, 10:23
Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2022, 02:32
Citação de: johnnybgood em 22 de Outubro de 2022, 01:59
https://twitter.com/MasteringPT/status/1583617281053315072?t=vSh3exQcEEPLMtyFhY1JUQ&s=19

Porco canal ahahaha mamem seus filhos da puta

Que falta de noção. Um golo claramente legal. Bastou ver a primeira repetição e os gajos ali, noutro mundo, a falarem de outros lances e que o Porto tinha de ganhar e estava a jogar muito bem e isto e aquilo. E cai a revisão como uma bomba. Cringe.

Olha este, ainda é pior ;D
https://twitter.com/atarugomes/status/1583680472659668992?s=46&t=cX28oEiqOOdlxtSqO_YROQ


A birra de um: não é, não é, não é, não é, não é, NÃO É, NÃO É! (microfone em cima da mesa)
A exigência de outro: tem que mandar um trouço, uma trouçada em Neres, depois em (engole em seco)

:rir:

TFFS

Citação de: margaridacardoso em 22 de Outubro de 2022, 10:37
Citação de: flavioslb em 22 de Outubro de 2022, 10:23
Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2022, 02:32
Citação de: johnnybgood em 22 de Outubro de 2022, 01:59
https://twitter.com/MasteringPT/status/1583617281053315072?t=vSh3exQcEEPLMtyFhY1JUQ&s=19

Porco canal ahahaha mamem seus filhos da puta

Que falta de noção. Um golo claramente legal. Bastou ver a primeira repetição e os gajos ali, noutro mundo, a falarem de outros lances e que o Porto tinha de ganhar e estava a jogar muito bem e isto e aquilo. E cai a revisão como uma bomba. Cringe.

Olha este, ainda é pior ;D
https://twitter.com/atarugomes/status/1583680472659668992?s=46&t=cX28oEiqOOdlxtSqO_YROQ
São tão atrasadinhos.
Fanatismo digno de uma seita

Slb04Sempre

Citação de: Alento em 22 de Outubro de 2022, 10:39
Ontem fiquei eufórico com a vitória,

Não cabia em mim de contente e embebedei me forte e feio.

Hoje mais a frio,

Fodasse, que não jogamos um caralho!

A quantidade de vezes que nosso meio campo e defesa não conseguem sair a jogar...já contra o Guimarães tinha sido assim.

Também acho que não estivemos muito bem... Mas dou um desconto, porque isto não é um jogo de futebol. Do outro lado estão criminosos.

É-me indiferente como jogamos ali... bem, mal, tiki-taka, bombo... só me interessa seguir em frente.


yerlow

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2022, 22:22
Citação de: KunAguero16 em 21 de Outubro de 2022, 22:20
Que exibição monstruosa do árbitro.

Melhor arbitragem no Dragão nos últimos 50 anos.

Pena o bandeirinha ser um grande boi andrade. Só estava meio metro em jogo o Rafa.

Arbitragem habilidosa.
Benfica 19 faltas, 7 amarelos.
Porto 14 faltas, 3 amarelos.

Jogámos pouco, mas vencemos o jogo claramente ao intervalo.

RedWinner

Que jogo memorável meu deus.
RS muito bem ao intervalo
Grande Rafa, Ausrnes e Neres

Assim sim.
Orgulho.

PS. Vai ser uma semana de choro- tadinhos



+1benfiquista

Citação de: kino em 22 de Outubro de 2022, 10:44
Quando o porco boiceicao foi falar dos controlos anti doping já eu sabia que os bombados iam andar o jogo todos descontrolados
Ganhamos a uma equipa de bombados que metem pastilhas para terem mais raiva e baterem em tudo e que mexe.
Grande Benfica, contra tudo e contra todos.

O Otávio só não dá um soco ao Ramos porque o braço ficou curto...

kino

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Outubro de 2022, 10:09
Citação de: MitroGlicerina em 22 de Outubro de 2022, 09:55
Bom dia



Este Otávio devia ser posto no lugar em campo...

E vai ser uqe o karma demora mas aparece. Lembras te do Paulinho Santos? Bateu em todos até ao que dia que o acosta foi lhe dar um beijinho.

jonnhy

Citação de: OrangeOne em 22 de Outubro de 2022, 01:29
"não conseguem a vitória"  :2funny:

O correto seria "não conseguem vitória nem empate"
Ai esse estagiário

bruno_

Das 15 vitórias do Benfica no terreno do FC Porto para o campeonato 10 foram com treinadores estrangeiros.


darth vader

Imagino o Cão-sem-som passar o intervalo todo a motivar os jogadores para sacarem uma expulsão a um dos amarelados. Sobe ao relvado, e, azar do crl, já só está lá o mais atinado, o Aursnes. Chora bébé ;D

diabinho99

Não foi um jogo bonito da nossa parte, mas tivemos capacidade de sofrimento e acima de tudo tivemos um treinador no banco com eles no sítio que percebeu o que ia acontecer e tomou uma atitude, parabéns por isso, e diga se elogiar também os tomates do árbitro, um Soares dias ou um Veríssimo nunca na vida expulsavam um jogador do Porto em pleno dragão e ainda antes dos 30 min.

TFFS

No momento em que o Eustáquio é expulso eu vi que era demasiado escandaloso e disse ao meu amigo "agora não vão pegar pela expulsão. Vao fazer-se de isentos aceitando a expulsão e vão pegar por jogador x e y do Benfica não terem sido expulsos"


Txaraaaaan. Raça mais previsível e desonesta do Universo.