TdP. 3ª Elim. : Caldas 1 - 1 SL Benfica, 15Out. Sáb. 20h45 *RTP1*

Caldas SC 1 - 1 (3 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Militão, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Miguel Rebelo, Leandro Borges, João Silva, Henrique Henriques, André Perre, João Rodrigues
Treinador: José Vala
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, António Silva (João Victor [91m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [77m]), Florentino Luís (Diogo Gonçalves [46m]), Enzo Fernández, João Mário, Julian Draxler (Chiquinho [77m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Pinho (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (53)

Sem_Medo

Foda-se, o Benfica também não pode falhar tanto, já tivemos na segunda parte 3 lances em que os jogadores ficam de cara a cara com o GK do caldas, o Musa 2x e o Diogo Gonçalves.

Assim é fodido, não temos um avançado finalizador!

BENFIKA

Há que dar os parabéns ao caldas, grande parte das equipas da primeira liga deviam corar de vergonha!!

Jogam de forma positiva, com pressao, boa troca de bola, sem autocarros.
Isto numa equipa com alguns jogadores que se calhar nem profissionais são.

Mittelstürmer

Citação de: Hugo Silva em 15 de Outubro de 2022, 22:21
parem de chamar ao antonio silva menino, isso é tao azeiteiro que da nojo, ele tem quase 19 anos e eu com essa idade tava quase a  ir pra tropa

Os nossos filhos são meninos toda a vida. O Bernardo Silva tem quase 30 e ainda é o nosso menino.

Kyoto

parem de chamar ao antonio silva menino, isso é tao azeiteiro que da nojo, ele tem quase 19 anos e eu com essa idade tava quase a  ir pra tropa
nao se ia para a tropa aos 18?

Ghost.Of.Red

Citação de: van33 em 15 de Outubro de 2022, 22:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Outubro de 2022, 22:19
Citação de: Android1974 em 15 de Outubro de 2022, 22:17
Citação de: skydevil em 15 de Outubro de 2022, 22:16
Meu Deus. Que ave rara na baliza.
Agora a culpa é do redes, não do menino?

O remate é á figura.

O redes é patético
Não havia remate se não houvesse merda do António

Tudo bem.

Mas com qualquer redes normal aquilo nunca dá golo.

O Leite já na primeira parte tinha mostrado ao que vinha

TFFS

BenficaParede

Eu estava a tocar ao bicho 3x por dia....

MT não mudou passado + de 15 anos

ricardo.jcg

Parece-me muito mais uma infelicidade do António e não um erro gritante, mas acho piada à quantidade de malta que aproveitou para sair da toca, quando nunca ninguém disse que ele era infalível.

SLBRulez

Citação de: Sem_Medo em 15 de Outubro de 2022, 22:23
Foda-se, o Benfica também não pode falhar tanto, já tivemos na segunda parte 3 lances em que os jogadores ficam de cara a cara com o GK do caldas, o Musa 2x e o Diogo Gonçalves.

Assim é fodido, não temos um avançado finalizador!
Se tivessémos um finalizador nato goleavamos em muitos jogos.

jccb

Citação de: Holmesreis em 15 de Outubro de 2022, 22:23
Mais cedo ou mais tarde, o miúdo teria um deslize destes...Convinha era que não ligassem o assador antecipadamente.

Mete nojo sinceramente

Dos dragartos na comunicação social e fora dela já esperava, mas benfiquistas? Foda-se, nojo.

solee

Nunca vi o Rui Pedro Rocha gritar tanto num golo. Nem nos jogos do seu querido sporting.

Zak

Tendo em conta o nosso plantel e o adversario, é prai das piores exibicoes que vi nos ultimos anos

Patetico demais

diogoalves

Citação de: axiomas em 15 de Outubro de 2022, 22:22
o redes deles é melhor que o nosso, cum crl

Verdade seja dita, não é preciso ser nada do outro mundo para o ser