TdP. 3ª Elim. : Caldas 1 - 1 SL Benfica, 15Out. Sáb. 20h45 *RTP1*

Caldas SC 1 - 1 (3 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Militão, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Miguel Rebelo, Leandro Borges, João Silva, Henrique Henriques, André Perre, João Rodrigues
Treinador: José Vala
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, António Silva (João Victor [91m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [77m]), Florentino Luís (Diogo Gonçalves [46m]), Enzo Fernández, João Mário, Julian Draxler (Chiquinho [77m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Pinho (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (53)

RGouveia.SLB

Citação de: andre_diogo em 16 de Outubro de 2022, 00:04
Jogos piores que este:

Benfica 1 - 1 AD Oliveirense, (4 - 1 a.p.): Equipa do 4º escalão. Estivemos em desvantagem e precisamos de três penalties para empatar no Estádio da Luz. G.R. deles defendeu dois. Virámos no prolongamento. Maior vergonha de sempre.

Benfica 0 - 1 Gondomar: Derrota na Luz com uma equipa do terceiro escalão

Benfica 0 - 0 Penafiel: Equipa do terceiro escalão. Só ganhamos nos penalties no Estádio da Luz. A célebre época do Quique.

Se se lembrarem de outros, mencionem

O jogo da Taça com o Montalegre, ainda era o bombo o nosso treinador.
Má demais essa exibição. Acabámos por vencer 1-0.

imightbewrong

Citação de: Barcelense1994 em 16 de Outubro de 2022, 00:19
Jogos piores que este:

Benfica 1 - 1 AD Oliveirense, (4 - 1 a.p.): Equipa do 4º escalão. Estivemos em desvantagem e precisamos de três penalties para empatar no Estádio da Luz. G.R. deles defendeu dois. Virámos no prolongamento. Maior vergonha de sempre.

Benfica 0 - 0 Penafiel: Equipa do terceiro escalão. Só ganhamos nos penalties no Estádio da Luz. A célebre época do Quique.

Vianense 1 - Benfica 2, jogo que fui a ver a Barcelos, ganho no último minuto com golo de Jardel em 2015.

1.º Dezembro 1 - Benfica, golo do Luisão no último minuto em 2016.

Montalegre 0 - Benfica 1, jogo patético com golo de Jardel, se não me engano, em 2018.

O que não tem faltado ao Benfica são jogos patéticos contra equipas do 3.º escalão.

Esse jogo de Montalegre foi um sofrimento. Foi tao sofrido que ainda me lembro ter sido golo do Conti.

Alento

imightbewrong

Pasárgada

Eu não sou nada entendido de futebol, mas eu ando há já uns aninhos a dizer que este Helton leite é uma nódoa gigantesca no Benfica, mas havia malta aqui a pedir este a titular ao invés do Odysseas! Percebem agora porque joga o Vlachodimos, esta espécie de guarda redes é uma miséria, não serve nem para estar no banco dum clube como o Benfica mas pronto é o que temos....
Parabéns ao Caldas que honraram a taça de Portugal.

adryy

Citação de: Revi em 16 de Outubro de 2022, 00:46
O jogo foi mau, mas pior ainda foi o triste festival de mensagens durante o jogo neste tópico.

Há pessoas aqui como as que existem na sociedade que conseguem criticar tudo e todos... Sem fundamento... Sem argumento... Sem nada...
Consegue se criticar o Enzo... Consegue se criticar o João Mário... Consegue se criticar a rotação... Consegue se criticar a não rotação... Enfim...
Há pessoas muito frustradas nesta vida... E devem vir aqui para lhes passar a frustração. Pu pelo menos tentar.

Andris

Temos sempre jogos de merda para a taça contra estas equipas, é impressionante. Jamais pensei que hoje fôssemos a penalties.

João_Oliveira

Citação de: nfgl em 16 de Outubro de 2022, 00:10
Citação de: Giant_Woman em 16 de Outubro de 2022, 00:08
Citação de: nfgl em 16 de Outubro de 2022, 00:02
Citação de: ajnogueira em 15 de Outubro de 2022, 23:58
Citação de: nfgl em 15 de Outubro de 2022, 23:55
Eu não entendo quem diz que nos falta um jogador que resolva jogos a partir do banco.

Se o Benfica tivesse um jogador que resolve-se jogos ia jogar sempre.

Um Weldon, um Carcela, um Sulejmani, um Bruno César...
Já tivemos tantos suplentes bons... Não devia ser preciso andar a inumerá-los.

Nenhum desses tipos resolvia um jogo.
Aliás, todos juntos não valem meio Vata.

Mas vocês como só conhecem malta que jogou no Benfica desde 2003 dão esses exemplos.

Toda a gente sabe que quem tem menos de 30 anos não é um verdadeiro benfiquista.

Eu tenho lá culpa que puxem exemplos de merda!
Conheçam a história do vosso clube.
Estudem.
Séc.XXI só me lembro de um suplente recorrentemente a entrar e a resolver 5 ou 6 jogos, Pedro Manuel Torres... 04/05 só com um joelho.

adryy

Citação de: Pasárgada em 16 de Outubro de 2022, 00:52
Eu não sou nada entendido de futebol, mas eu ando há já uns aninhos a dizer que este Helton leite é uma nódoa gigantesca no Benfica, mas havia malta aqui a pedir este a titular ao invés do Odysseas! Percebem agora porque joga o Vlachodimos, esta espécie de guarda redes é uma miséria, não serve nem para estar no banco dum clube como o Benfica mas pronto é o que temos....

Se eu mandasse alguma coisa no Benfica em Janeiro ia à vida dele... Aliás, já tinha ido mas uma vez ainda cá de Janeiro não passava... Preferia um miúdo da B a esta ave rara...

Pasárgada

Só mais esta: Oh Julian Draxler, a ver se dás cordas aos sapatos porque a continuares assim podes ir rodar metade da época para outra freguesia, já começa a faltar paciência....

dmc

Jogos piores que este:

Há precisamente 1 ano fomos a prolongamento com o Trofense. Também foi uma vergonha como a de hoje.

joaoaria

Da mesma forma que elogio o Roger, também o crítico palas apostas nas 2as linhas.
Helton, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Musa, Pinho no grupo dos utilizados, Gil Dias e André Almeida dos que foram rifados definitivamente, têm dd levar guia de marcha em Janeiro.
Se é para isso estão lá Samuel Soares, Paulo Bernardo, Henrique Araújo, Diego Moreira ou Martim Neto.
Agora as primeiras escolhas de 2as linhas no plantel, são no mínimo deprimentes, não acrescentam nada em termos de presente nem de futuro.

Pasárgada

Citação de: adryy em 16 de Outubro de 2022, 00:58
Citação de: Pasárgada em 16 de Outubro de 2022, 00:52

Se eu mandasse alguma coisa no Benfica em Janeiro ia à vida dele... Aliás, já tinha ido mas uma vez ainda cá de Janeiro não passava... Preferia um miúdo da B a esta ave rara...
Qualquer gaiato da equipa B não faz pior na baliza! É mau demais....não entendo como continuam com este jogador ano após ano no plantel, pqp!

MB

Hoje o que ficou  bem claro é que as segundas linhas são muito fracas.