TdP. 3ª Elim. : Caldas 1 - 1 SL Benfica, 15Out. Sáb. 20h45 *RTP1*

Caldas SC 1 - 1 (3 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Militão, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Miguel Rebelo, Leandro Borges, João Silva, Henrique Henriques, André Perre, João Rodrigues
Treinador: José Vala
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, António Silva (João Victor [91m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [77m]), Florentino Luís (Diogo Gonçalves [46m]), Enzo Fernández, João Mário, Julian Draxler (Chiquinho [77m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Pinho (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (53)

Cosme2001

Citação de: DaveSLB em 15 de Outubro de 2022, 19:03
Um socio do Benfica na porcotv agora a apoiar o Caldas que ninguem passa ali lol fodasse e é isto, adeptos de merda so vejo estas merdas no nosso clube fodasse
Não me faz confusão absolutamente nenhuma
Acho mais estranho o contrário, se tiveres ligação ao clube da tua terra não apareces simplesmente no estádio com outra camisola 1x por ano
Hoje para mim é win-win, que ganhe o melhor. O meu clube é o Benfica mas nunca poderei ficar triste com uma vitória da minha terra.

subLiminar

António Silva e Florentino de início dou de barato, Enzo, JM e Grimaldo sou completamente contra.

É esperar que não haja lesões.

Joaquim Ferreira Bogalho

Redaguia2017

Possivelmente tentará colocar o jogo em vantagem cedo, e depois rodar os mais utilizados

Pablito10Aimar

Citação de: Diogo20 em 15 de Outubro de 2022, 19:48
O Schmidt a caçar um leão ou uma lebre é sempre de caçadeira na mão.
O gajo vai sempre de bazuca estasse a cagar

JPSilva

Eu não tinha tomates para meter o Enzo num relvado daqueles em véspera de clássico

RedWinner

Ricardo Teixeira

Grimaldo e Enzo deviam descansar. A não ser que haja algum problema com o Ristic, não percebo...

De resto, era o esperado.

30min à Benfica

Citação de: subLiminar em 15 de Outubro de 2022, 19:50
António Silva e Florentino de início dou de barato, Enzo, JM e Grimaldo sou completamente contra.

É esperar que não haja lesões.

Se os vai pôr a jogar é porque o estão frescos.

LuisPortugal

Acho um pouco injusto para aqueles com poucos minutos não terem uma oportunidade de se mostrarem.

Ele é que sabe, mas parece me abusado jogar com quase todos os titulares num jogo destes.

Paulo, Henrique, Ristic, João Victor podiam perfeitamente começar de início.