TdP. 3ª Elim. : Caldas 1 - 1 SL Benfica, 15Out. Sáb. 20h45 *RTP1*

Caldas SC 1 - 1 (3 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Militão, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Miguel Rebelo, Leandro Borges, João Silva, Henrique Henriques, André Perre, João Rodrigues
Treinador: José Vala
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, António Silva (João Victor [91m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [77m]), Florentino Luís (Diogo Gonçalves [46m]), Enzo Fernández, João Mário, Julian Draxler (Chiquinho [77m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Pinho (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (53)

Diogo20

Citação de: DaveSLB em 15 de Outubro de 2022, 19:03
Um socio do Benfica na porcotv agora a apoiar o Caldas que ninguem passa ali lol fodasse e é isto, adeptos de merda so vejo estas merdas no nosso clube fodasse
Essa pessoa não é adepto do Benfica posso garantir. Eu não tenho dois clubes, só tenho um. Uma coisa é simpatizar e torcer pelo clube da terra, que não tem mal nenhum. Agora quando joga o clube da terra contra o Benfica, quero que o clube da terra se foda com todo o devido respeito.

É o mesmo que certas pessoas que torcem pelo Benfica e pelo Manchester City. Isso faz sentido onde? Ou és de um ou de outro.

E pior é essas pessoas ainda se virarem contra o próprio Benfica para defender a terrinha, o que é nojento para crl.

LuisPortugal

T21

Vitor21

Citação de: Korczak em 15 de Outubro de 2022, 19:44
Citação de: DaveSLB em 15 de Outubro de 2022, 19:03
Um socio do Benfica na porcotv agora a apoiar o Caldas que ninguem passa ali lol fodasse e é isto, adeptos de merda so vejo estas merdas no nosso clube fodasse
essa pessoa não é benfiquista certeza

Eu joguei 10 anos no Famalicão, fiz la toda a formação, gosto do Famalicão, e mesmo assim toda a gente sabe que sou Benfiquista e quando jogam os dois nem sequer fico dividido  :2funny:

SLBRulez

francisco

Quando falou do Enzo já tinha dado a entender que não ia rodar muito.