TdP. 3ª Elim. : Caldas 1 - 1 SL Benfica, 15Out. Sáb. 20h45 *RTP1*

Caldas SC 1 - 1 (3 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Militão, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Miguel Rebelo, Leandro Borges, João Silva, Henrique Henriques, André Perre, João Rodrigues
Treinador: José Vala
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, António Silva (João Victor [91m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [77m]), Florentino Luís (Diogo Gonçalves [46m]), Enzo Fernández, João Mário, Julian Draxler (Chiquinho [77m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Pinho (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (53)

Wishmaster

Citação de: Aaa.1994 em 14 de Outubro de 2022, 17:24
Alguém me sabe dizer qual é a lotaria do estádio? Na net aparece 13.000, mas parecem-me exagerados.
5.800

fil79

Citação de: Aaa.1994 em 14 de Outubro de 2022, 17:24
Alguém me sabe dizer qual é a lotaria do estádio? Na net aparece 13.000, mas parecem-me exagerados.

Creio que o campo da Mata dá para 9800 espectadores. No entanto, por razões de segurança acho que a lotação para este jogo é de 7000.

burnvski

slbfuckfcp

Citação de: burnvski em 14 de Outubro de 2022, 17:41
André Almeida Titular com o caldas. Bem vindo de volta, meu rei

o Benfica costuma oferecer a receita de bilheteira na taça... sugiro juntar o teu rei na oferta... o Natal está perto

Stigmat

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Outubro de 2022, 18:14

o Benfica costuma oferecer a receita de bilheteira na taça... sugiro juntar o teu rei na oferta... o Natal está perto

Para isso era preciso o Almeidinhos não valer um das Caldas.

fil79

Coitado do Caldas...

Transformer

Citação de: fil79 em 14 de Outubro de 2022, 18:17

Coitado do Caldas...
Almeida passará a ser um das Caldas.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

poliban

Adoro estas conclusões.
Claro que vai jogar o Gilberto.

Kyoto

podiam ter marcado o jogo para a meia noite e meia. ridiculoneste horario

Cachatra

poiudivino

Presidente do Caldas afirmou que gastaram entre clube e município 250mil biscas em relvado, delimitação de adeptos, sistema de videovigilancia e ajustes. Jogo de alto risco segundo a PSP. A FPF que repense nisto.

Se querem fazer eliminatórias com grandes na casa do clube pequeno... não me parece uma verba justa em 1 semana para gastar. É o orçamento de umas 3 ou 4 épocas desportivas do Caldas.

Apelou ao fairplay. É de facto importante este apelo. O estádio é antigo, é o mesmo dos anos 60. É uma caixinha de fósforos se houver merda.

Que não haja confusões, venha tudo no espírito se taça e isto vai ser bonito

Red Zeppelin

Bazei à pressa de casa dos sogros a pensar que o jogo era hoje  :estrelas:

ana_lopes2009

benficaslb1

Citação de: poiudivino em 14 de Outubro de 2022, 20:12
Presidente do Caldas afirmou que gastaram entre clube e município 250mil biscas em relvado, delimitação de adeptos, sistema de videovigilancia e ajustes. Jogo de alto risco segundo a PSP. A FPF que repense nisto.

Se querem fazer eliminatórias com grandes na casa do clube pequeno... não me parece uma verba justa em 1 semana para gastar. É o orçamento de umas 3 ou 4 épocas desportivas do Caldas.

Apelou ao fairplay. É de facto importante este apelo. O estádio é antigo, é o mesmo dos anos 60. É uma caixinha de fósforos se houver merda.

é realmente lamentável, mas isso também é muito culpa do modo como se vive o futebol hoje, um jogo caldas Vs Benfica ser considerado alto risco diz mais de quem assiste do que tudo o resto, se fosse nos anos 90 era um dia de festa e ninguém se preocupava com merdas dessas, devia-se era pensar o porque de um jogo destes ser de alto risco.

Ou então acabem com a taça de Portugal, porque a magia dela é mesmo o Benfica ir jogar ao campo do caldas, ou do arrifanense etc, se for para andarem a receber os grandes em estádios que não são os deles então ponham os grandes a jogar sempre em casa com a receita a ser toda para o clube pequeno.

JPSilva

Citação de: poiudivino em 14 de Outubro de 2022, 20:12

É por isso que a maior parte dos clubes desiste de fazer o jogo na sua casa e opta por jogar noutro lado. É incomportável a quantidade de exigências da federação para uma competição desta índole.