TdP. 3ª Elim. : Caldas 1 - 1 SL Benfica, 15Out. Sáb. 20h45 *RTP1*

Caldas SC 1 - 1 (3 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Militão, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Miguel Rebelo, Leandro Borges, João Silva, Henrique Henriques, André Perre, João Rodrigues
Treinador: José Vala
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, António Silva (João Victor [91m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [77m]), Florentino Luís (Diogo Gonçalves [46m]), Enzo Fernández, João Mário, Julian Draxler (Chiquinho [77m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Pinho (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (53)

ajnogueira

Citação de: Velazquez em 15 de Outubro de 2022, 20:15
Citação de: ajnogueira em 15 de Outubro de 2022, 20:13
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Outubro de 2022, 20:10
Enzo e João Mário não se percebe.

Não há nada que justifique esta.merda destas opções hoje.

São jogadores nucleares para o nosso sucesso.

Ridiculo e desnecessário.

Ou seja, o treinador leva um jogo oficial a sério e tenta ganhá-lo sem espinhas, e aqui é criticado.
Se jogasse com outros que fazem parte do plantel do Benfica não o ganharia sem espinhas?

É impossível saber, já que não é possível adivinhar o futuro nem ver os universos paralelos.
No entanto, nunca se pode criticar um treinador por levar jogos oficiais a sério e tentar ganhá-los com alguns dos jogadores de topo que tem à disposição.

O próximo jogo é daqui a 6 dias. Não há motivo para levar a equipa B, há tempo para descansar.

SousaLB

Citação de: Cão em 15 de Outubro de 2022, 20:16
Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2022, 20:15
Citação de: PorscheLM1 em 15 de Outubro de 2022, 20:12
Citação de: Cardia em 15 de Outubro de 2022, 20:10
Não percebo a titularidade de Grimaldo e Enzo.

Ninguém percebe este onze.

E ninguém percebe a ausência do Henrique. Temos sempre um mal amado, inacreditável.
A não ser que tenhas curso de treinador, não estás habilitado para criticar o onze, se bem entendi.

Apesar de isto ser um fórum.

Limitemo-nos a submeter posts de regozijo aquando dos golos marcados ou de desolação, aquando dos sofridos. Mas desolação contida, tipo "Ah, que azar".

Azar? Sabes lá tu se foi azar
E só agora vi que o Henrique nem no banco está.

Está certo, boa gestão.

Meio_metro

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Outubro de 2022, 20:16
Citação de: Meio_metro em 15 de Outubro de 2022, 20:14
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Outubro de 2022, 20:12
Citação de: Meio_metro em 15 de Outubro de 2022, 20:11

Vou perguntar novamente... Ele não tem gerido o Enzo? Não fará isto parte da gestão? É que o Enzo na liga jogou só 45min e o florentino igual... Na seleção acho que nem isso jogou... Na LC cá foi subs...

Não tem nada a ver com gestão!

Tem a ver com o risco de o colocar num jogo de grau de dificuldade baixo (teoricamente), sabendo que tem um jogo importantíssimo contra o Porto para o campeonato e outro contra a Juventus logo a seguir para decidir quem passa na Liga dos Campeões.
Então é pelo risco de lesão? Percebo... Mas também acho que se vai por aí tinha que mudar todos...

Não!
Estes são efetivamente o motor do Benfica.

É o Enzo!
É pelo risco de lesão.
Acho que não há necessidade.

Porque os jogos são demasiado importantes.
Percebo a ideia mas o que vejo é uma gestão do Enzo e do Florentino... Estão longe de estarem com muitos minutos mas pernas... Longe de 90min em todos os. Jogos..

Sexta-Feira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Outubro de 2022, 20:16
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Outubro de 2022, 20:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Outubro de 2022, 20:12

ridiculo é  as tuas figurinhas

Cala a boca cata vento.
que boneco. :rir:

Que idade tens?13?

Bom jogo.

MLM

Não acho bem esta equipa. O RS está a arriscar muito. Já nos avançados, Pinho, para jogar no meio de uma floresta, não me parece bem (lol)?
Enfim, que corra bem.

Redflyeagle

Neres não deve estar apto para o Porto (e Juventus também)
Quer rotinar o Aursnes no meio campo, só pode.
Ao intervalo, com o jogo resolvido, gere o Enzo.. talvez seja o plano.
Só não entendo o Ristic.
Veremos como corre o jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redaguia2017 em 15 de Outubro de 2022, 20:16
Ai Roger quando tiveres a primeira derrota. Vais a guilhotina. Da maneira que te questionam tudo
ja empatou...e quase que queriam a demissão.

Sexta-Feira

Citação de: Meio_metro em 15 de Outubro de 2022, 20:18
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Outubro de 2022, 20:16
Citação de: Meio_metro em 15 de Outubro de 2022, 20:14
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Outubro de 2022, 20:12
Citação de: Meio_metro em 15 de Outubro de 2022, 20:11

Vou perguntar novamente... Ele não tem gerido o Enzo? Não fará isto parte da gestão? É que o Enzo na liga jogou só 45min e o florentino igual... Na seleção acho que nem isso jogou... Na LC cá foi subs...

Não tem nada a ver com gestão!

Tem a ver com o risco de o colocar num jogo de grau de dificuldade baixo (teoricamente), sabendo que tem um jogo importantíssimo contra o Porto para o campeonato e outro contra a Juventus logo a seguir para decidir quem passa na Liga dos Campeões.
Então é pelo risco de lesão? Percebo... Mas também acho que se vai por aí tinha que mudar todos...

Não!
Estes são efetivamente o motor do Benfica.

É o Enzo!
É pelo risco de lesão.
Acho que não há necessidade.

Porque os jogos são demasiado importantes.
Percebo a ideia mas o que vejo é uma gestão do Enzo e do Florentino... Estão longe de estarem com muitos minutos mas pernas... Longe de 90min em todos os. Jogos..

Que tudo corra bem

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Outubro de 2022, 20:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Outubro de 2022, 20:16
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Outubro de 2022, 20:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Outubro de 2022, 20:12

ridiculo é  as tuas figurinhas

Cala a boca cata vento.
que boneco. :rir:

Que idade tens?13?

Bom jogo.
Afinal tens menos de 10.

Logo vi.

zelton

Pensem lá um bocadinho mais á frente..

É mais que óbvio que o Neres pode não estar apto para o dragão, portanto é muito importante que o Aursnes cada vez mais esteja melhor a falso extremo.

Seria com Paulo Bernardo ao lado por exemplo que iria criar as melhores rotinas e melhorar a dinâmica de jogo?

SousaLB

Citação de: kyza em 15 de Outubro de 2022, 20:16
Aqui anda tudo louco. Queriam rodar a equipa toda?
Na minha opinião está perfeito. Depois do resultado feito fazer as substituições do costume.
Já houve uma do Big Brother que fez isso, acho.

PORTUGUESE_GIANTS

Tanta crítica pelo treinador olhar para este jogo como sendo a "doer"... o quê que o pessoal quer , que rode a equipa toda só porque sim? Porque o adversário é de outra divisão?
Acho muito bem mostrar à equipa que qq que seja o jogo é para ganhar! Todos os jogadores têm uma semana para recuperar é tempo mais que suficiente.
As oportunidades para jogadores que não tenham jogado tanto que apareçam num jogo da taça da liga e se possível quando já estiver tudo resolvido...

ajnogueira

Citação de: ricmarkes em 15 de Outubro de 2022, 20:15
Pelo que está a fazer até ao momento o RG tem o benefício da dúvida e ele sabe melhor que ninguém que plano tem para a época, mas é difícil perceber porque vai entrar o Enzo no jogo de hoje, pelo menos de início.

Talvez porque é um dos nossos melhores jogadores... Já descansou 45 minutos contra o Rio Ave, e terá mais 6 dias para descansar até ao próximo jogo. Não vejo o drama.

DaveSLB

Inacreditavel a quantidade de jovens e mais velhos que dizem ser Benfiquistas a irem falar a porcostv (parece escolhidos a dedo) e dizerem que apoiam o caldas lol puta que pariu esta mentalidade de merda, que troquem de clube que n precisamos de merda como adeptos

Red2802

Sinceramente não sei qual a estratégia por detrás deste onze mas parece-me que tem um objectivo principal:

Tentar resolver o jogo cedo e manter o ritmo de alguns jogadores mesmo que numa lógica de quase treino, em 45 ou 60 minutos.

Acredito que Enzo só jogue a primeira parte.

Custa-me o Henrique Araújo. Pensei que ia ser o titular esta época...