TdP. 3ª Elim. : Caldas 1 - 1 SL Benfica, 15Out. Sáb. 20h45 *RTP1*

Caldas SC 1 - 1 (3 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Militão, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Miguel Rebelo, Leandro Borges, João Silva, Henrique Henriques, André Perre, João Rodrigues
Treinador: José Vala
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, António Silva (João Victor [91m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [77m]), Florentino Luís (Diogo Gonçalves [46m]), Enzo Fernández, João Mário, Julian Draxler (Chiquinho [77m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Pinho (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (53)

L3GEND

Slb04Sempre

Citação de: SLB Stars em 15 de Outubro de 2022, 22:10
Não era mal pensado tirar o Draxler e meter o Chiquinho, afinal de contas ele estar ou não estar é a mesma mrd.

Para quê? Para 5m depois estar-se a dizer que nem no Caldas joga? Ao menos do Draxler sempre pode vir alguma coisa

Bailey

Citação de: van33 em 15 de Outubro de 2022, 22:12
Citação de: bmuc79 em 15 de Outubro de 2022, 22:10

Este Brooks.

;D ;D ;D
Vai ser lenda ainda maior que zach thornton
voces exageram para crl. O gajo fez carreira no wolfsbourgh e no hertha de berlim. Eu tb não o conhecia de lado nenhum mas não é nenhum zarolho que foram buscar ao ebay

franciscoafonso

Citação de: Eusébio10 em 15 de Outubro de 2022, 22:10
Brooks é mesmo só tamanho.

É um zero redondo
está longíssimo de ser mau jogador.

Eventualmente nunca será central para este Benfica devido à velocidade, mas tem muita qualidade. Então tecnicamente surpreendeu-me muito.

Dito isto, para jogar mais no tugao teria de saber jogar o corpo para não ser sempre falta.

panduru

GodKi

Citação de: Petrov_Carmovich em 15 de Outubro de 2022, 22:11
A criticarem os cornetas das Caldas. Como se fosse um problema no futebol tugão.

Quem me dera que fosse assim em todos os jogos. Têm é de meter mais músicas no reportório. Muda de vida ou É pra amanhã...
The Final Countdown!

iKE16

Gostava de saber onde veem o zero redondo aos Brooks, tem estado impecável, até mete bolas nas costas.

Espártaco

Citação de: MLM em 15 de Outubro de 2022, 22:12
Não sei porque atacam o Draxler. Vejo muito mais falta de vontade no Grimaldo e falta de jeito no Gilberto.

Por acaso, nota-se demasiado no Grimaldo que está ali a passar um frete.

SLB Stars

Citação de: Chico_odv em 15 de Outubro de 2022, 22:11
Citação de: SLB Stars em 15 de Outubro de 2022, 22:10
Não era mal pensado tirar o Draxler e meter o Chiquinho, afinal de contas ele estar ou não estar é a mesma mrd.

Paulo Bernardo.

Qualquer um dos dois servia. Mas sim, um P.Bernardo seria melhor pensado para lançar contra ataques letais.

ajnogueira

Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2022, 22:13
Citação de: van33 em 15 de Outubro de 2022, 22:12
Citação de: bmuc79 em 15 de Outubro de 2022, 22:10

Este Brooks.

;D ;D ;D
Vai ser lenda ainda maior que zach thornton
voces exageram para crl. O gajo fez carreira no wolfsbourgh e no hertha de berlim. Eu tb não o conhecia de lado nenhum mas não é nenhum zarolho que foram buscar ao ebay

Está a fazer um bom jogo.

imightbewrong

Citação de: Petrov_Carmovich em 15 de Outubro de 2022, 22:11
A criticarem os cornetas das Caldas. Como se fosse um problema no futebol tugão.

Quem me dera que fosse assim em todos os jogos. Têm é de meter mais músicas no reportório. Muda de vida ou É pra amanhã...

O muda de vida deve ser complicado tocar em corneta.