TdP. 3ª Elim. : Caldas 1 - 1 SL Benfica, 15Out. Sáb. 20h45 *RTP1*

Caldas SC 1 - 1 (3 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Militão, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Miguel Rebelo, Leandro Borges, João Silva, Henrique Henriques, André Perre, João Rodrigues
Treinador: José Vala
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, António Silva (João Victor [91m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [77m]), Florentino Luís (Diogo Gonçalves [46m]), Enzo Fernández, João Mário, Julian Draxler (Chiquinho [77m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Pinho (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (53)

Matique21

Esta frente atacante é digna de liga 3. Não percebo porque Araújo não conta.

Rodrialex

Façam mais broches a esta merda, não ganharam nada e não vão ganhar com este banco, tudo eufórico e o crl depois são vergonhas destas.

The_Riggs

Enzo o único digno de Benfica hoje. E mesmo assim não jogou nada.

Jogo vergonhoso, só quero ganhar e fingir que não aconteceu.

Sequel

Digo à vontade: este resultado é bem mais vergonhoso que o de Vigo. De longe.

Sexta-Feira

Imaginem a confiança que estes mancos dão aos adeptos com dois jogos decisivos pela frente.

Imaginem!

L3GEND

Puta de vergonha.

Estou-me a cagar para a excelente época,  estes 120 minutos são inadmissíveis contra uma equipa semi-profissional.

Os gajos já nem se conseguem mexer, e nem assim criamos perigo no prolongamento...

arfm14

Há muito gajo ali que nem nas distritais.

A direcção que tire as ilações.

O'Brien

Bem nada a dizer. Se o caldas ganhar é merecido.

Desilusão o que vi de alguns jogadores em campo. E uma vez mais contínuo a ver fragilidades nos processos ofensivos

Hugalf

Só vem provar que Guimarães não foi excepção. Foi o início da patinagem na merda.

slb_fmh

Esta última jogada espelha o jogo. Apenas o Enzo e mais 10 monos em campo e no banco(treinador) incluído

Hofstede1904

O Henrique Araújo faria melhor que o Musa. Aliás até eu sem treinos faria melhor

Redaguia2017

xaninhow

Deviam vir todos a pé para Lisboa cambada de filhos da puta, ganhem vergonha na cara, contra uma equipa da terceira liga!

É uma vergonha, uma vergonha!

Jotenko

Plantel muitíssimo limitado para as andanças em que queremos andar.

Schumpeter1

O Diogo e o Chiquinho ainda acabam desarmados a marcar o penalty.