TdP. 3ª Elim. : Caldas 1 - 1 SL Benfica, 15Out. Sáb. 20h45 *RTP1*

Caldas SC 1 - 1 (3 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Militão, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Miguel Rebelo, Leandro Borges, João Silva, Henrique Henriques, André Perre, João Rodrigues
Treinador: José Vala
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, António Silva (João Victor [91m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [77m]), Florentino Luís (Diogo Gonçalves [46m]), Enzo Fernández, João Mário, Julian Draxler (Chiquinho [77m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Pinho (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (53)

andre_diogo

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Outubro de 2022, 01:39
Verdade. Mas a mim começa-me a cheirar mal esta história...e não vou dizer mais nada por respeito por eles. Mas que não é normal, não é...

Desporto de alta-competição... Bem, os do Caldas são maioritariamente amadores, mas hoje era um bocadinho diferente

KunAguero16

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

coveiro

Deixem lá as teorias ....o Benfica devia era  ter feito aquilo  q fez depois do 1vs1  andar a pressionar.

fmb

Andris

CitaçãoAs nossas primeiras eliminatórias da taça:

22/23: Caldas: 1-1 (vitórias nos penaltys)
21/22: Trofense: 1-2 (golo da vitória nos descontos)
20/21: Paredes: 0-1
19/20: Cova da Piedade: 0-4
18/19: Sertanense: 0-3
17/18: Olhanense: 0-1
16/17: 1.º Dezembro: 1-2 (golo da vitória nos descontos)
15/16: Vianense: 1-2 (golo da vitória aos 90 min)
14/15: Covilhã: 2-3 (super Jonas)
13/14: Cinfães: 0-1

Vi isto há momentos. Pá, é surreal, somos demasiado anjinhos.

kramxel²

Nesta 2a parte nota-se dedo do treinador. Já 3 bolas em diagonal para o lado contrário, para atacar a linha defensiva subida do Caldas, mais os movimentos do Musa em profundidade que deram o golo e mais 2 isoladas.

KunAguero16

Citação de: fmb em 16 de Outubro de 2022, 01:45
Citação de: KunAguero16 em 16 de Outubro de 2022, 00:15
Que grande noite, foda-se!

Orgulho enorme nestes rapazes do Caldas :smitten:
Estavas pelo Caldas, Kun?

Não. Sou benfiquista. Mas muitos jogadores do Caldas são meus amigos de infância. Não festejei efusivamente a vitória do Benfica, isso não tenho vergonha de admitir.

Estava na minha a ver o jogo. De coração meio dividido.

E sei o que é eles irem treinar em pleno inverno chuvoso em que o treino começa às 18 e está escuro como breu. Isto depois de um dia de trabalho em fábricas, padarias ou cafés. São uns heróis. Maior parte recebe 400/500 euros de salário no Caldas.

kramxel²

Estou aos 70 da 2a parte e a quebra física do Caldas é notória. Aguentaram 60mins naquele ritmo.

Andris

Insinuar o que quer que seja do Caldas. :estrelas: Fizeram o que podiam e conseguiam enquanto tiveram pernas, de tal forma que a meio da segunda parte já nem corriam, o que só foi piorando com o tempo (como já era previsível).

Não tivéssemos o Musa a falhar tantas e depois azar naquela bola à barra do Enzo, embora já no prolongamento, e não se tinha ido a penalties, sequer.

fmb

Citação de: KunAguero16 em 16 de Outubro de 2022, 01:47

Não. Sou benfiquista. Mas muitos jogadores do Caldas são meus amigos de infância. Não festejei efusivamente a vitória do Benfica, isso não tenho vergonha de admitir.

Confesso que fico curioso quando vejo/leio isso. Não tenho ligação assim ao clube da minha terra e acho que iria ser mesmo indiferente ver o Benfica passá-los a ferro. Nem imagino a azia de ver o Benfica perder com uma equipa de escalão inferior, mesmo que da minha terra...

Nada contra o que dizes, atenção. Estava só a dizer que me é um pouco estranho pensar em não ficar fodido por o Benfica não ganhar.

Gustafson123

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2022, 22:42
Correram 15 minutos.
Estão fresquinhos para esta meia hora. Ganhem vergonha na puta da fronha e ganhem esta merda.

O problema transcende em muito a questão da atitude...deixem-se dessa merda.
O problema é que temos muita dificuldade em produzir jogo de qualidade no último terço.

Isto já foi notório em vários jogos.

Samurito

Amanhã aos 25 minutos O FCW52 já está a rodar o guarda redes e a meter o apanha bolas a lateral.

Só nós é que levamos sempre com estes heróis e exibições épicas.

E vamos ser sinceros, o Caldas jogou à equipa de primeira liga.

Processo de jogo bem trabalhado, pouca perda de tempo e aproveitando as nossas fraquezas.

fmb

Citação de: KunAguero16 em 16 de Outubro de 2022, 01:47

E sei o que é eles irem treinar em pleno inverno chuvoso em que o treino começa às 18 e está escuro como breu. Isto depois de um dia de trabalho em fábricas, padarias ou cafés. São uns heróis. Maior parte recebe 400/500 euros de salário no Caldas.
O Caldas fez um jogão. A qualidade a sair com bola foi muito alta mesmo. E o GR e a defesa estavam em dia de tudo sair bem.
E quando o grande entra sobranceiro e deixa acreditar, acontece isto!

margaridacardoso

O Rafa faz muita, muita falta.
Tentar controlar bem o 5° amarelo que vai levar mais jogo, menos jogo no tugão.