LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

iloy

Para mim è entrar com os 3 médios já que a Juventus è obrigada a ganhar.

emulate

A Juventus deve estar na melhor fase da época, o que mesmo assim não acho que seja uma equipa como de outrora, mas vão entrar a dar tudo para ganhar cá.

A nós basta o empate, mas se vamos jogar para o empate vamos perder o jogo, por isso ganhar!

Darkboy

11 da Juve contra o Empoli (3-5-2): Wojciech Szczęsny, Daniele Rugani, Leonardo Bonucci, Danilo, Juan Cuadrado, Weston McKennie, Manuel Locatelli, Adrien Rabiot, Filip Kostić, Dušan Vlahović, Moise Kean

Suplentes: Carlo Pinsoglio, Mattia Perin, Alex Sandro, Federico Gatti, Nicolò Fagioli, Fabio Miretti, Leandro Paredes, Arkadiusz Milik, Samuel Iling, Matías Soulé


O Paredes lesionou-se e Di Maria, Chiesa, Pogba e Bremer devem continuar de fora neste jogo. Talvez o Pogba ou o Chiesa possam jogar 10', em caso de desespero, mas não me parece que faça sentido.

20Nico Gaitan20

Juventus toda desfalcada.

Paredes é  fundamental na equipa deles.

Mas deve jogar o Pogba se a juve quiser arriscar tudo...vai mesmo jogar com o Pogba.

E sem ritmo...o que para nós seria optimo

20Nico Gaitan20

Citação de: emulate em 22 de Outubro de 2022, 15:44
A Juventus deve estar na melhor fase da época, o que mesmo assim não acho que seja uma equipa como de outrora, mas vão entrar a dar tudo para ganhar cá.

A nós basta o empate, mas se vamos jogar para o empate vamos perder o jogo, por isso ganhar!
o Roger não joga para o empate.

paulomaia1972

Jogo para entrar com tudo. Depois deste temos 3 jogos do campeonato e um champions onde podemos rodar.

John F. Kennedy

Odysseas, Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo, Aursnes, Enzo, Neres, Rafa, Henrique Araújo, Gonçalo Ramos.

Ontem andamos a bombear cruzamentos a torto e a direito quando estávamos em desvantagem na área, muitas vezes em 1x4, ou 2x5. Precisamos de ter dois pontas de lança contra estas equipas pequenas que jogam na retranca. O Aursnes dá a cobertura necessária em termos defensivos.

Androico

Citação de: Darkboy em 22 de Outubro de 2022, 15:49
11 da Juve contra o Empoli (3-5-2): Wojciech Szczęsny, Daniele Rugani, Leonardo Bonucci, Danilo, Juan Cuadrado, Weston McKennie, Manuel Locatelli, Adrien Rabiot, Filip Kostić, Dušan Vlahović, Moise Kean

Suplentes: Carlo Pinsoglio, Mattia Perin, Alex Sandro, Federico Gatti, Nicolò Fagioli, Fabio Miretti, Leandro Paredes, Arkadiusz Milik, Samuel Iling, Matías Soulé


O Paredes lesionou-se e Di Maria, Chiesa, Pogba e Bremer devem continuar de fora neste jogo. Talvez o Pogba ou o Chiesa possam jogar 10', em caso de desespero, mas não me parece que faça sentido.
Estou contigo, não vejo a Juventus a apostar em Pogba de início (muito menos Chiesa), pois é um jogo de grande intensidade.
Ficaria surpreendido.

De qualquer das formas, acho que vem com uma equipa mais bem composta do que aquela que defrontamos, especialmente pela integração de Locatelli e Rabiot (não jogaram contra nós).

Apostaria no mesmo onze que jogou em Turim, com dúvidas em relação a Florentino e Aursnes.

LuisPortugal

Infelizmente não vou poder assistir ao jogo, espero mais uma vitória convincente em casa.

Força Benfica!

arodrigues84



iloy

Se queremos novamente chegar ao top europeu è nestes jogos que devemos mostrar o nosso melhor nível

Chairman


SkiL

Vendo dois bilhetes para a Emirates piso 3.
Preço de sócio.

Rei

Vou lá estar. É um jogo traiçoeiro porque a Juventus em casa deixou-nos com a ideia que somos muito superiores. Temos de ser humildes e sofrer quando for preciso. Um empate chega para atingirmos o nosso objetivo mas temos de entrar para ganhar, caso contrário podemos ter um dissabor.