LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

aquaris

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Outubro de 2022, 07:49
Espero que dê para apresentar a equipa na máxima força com Neres a titular.

                      Vlaco

Bah       A. Silva         Otamendi       Grimaldo


Neres     Aursnes        Enzo         Rafa
          (Florentino)

         J. Mário      G. Ramos

A Juventus está perfeitamente ao nosso alcance... não jogam merda nenhuma e o jogo é em nossa casa. Entrar confiantes a fazer o nosso jogo e a pressionar lá na frente..

Estou confiante num bom resultado para tentar fechar classificação já neste jogo!
A Juventus melhorou muito nos últimos dois jogos. Recuperaram confiança e tem muita qualidade individual. Para mim ė o jogo mais complicado que temos esta época.

bolas10

Citação de: aquaris em 23 de Outubro de 2022, 09:58
Citação de: Tiago_I_ em 23 de Outubro de 2022, 07:49
Espero que dê para apresentar a equipa na máxima força com Neres a titular.

                      Vlaco

Bah       A. Silva         Otamendi       Grimaldo


Neres     Aursnes        Enzo         Rafa
          (Florentino)

         J. Mário      G. Ramos

A Juventus está perfeitamente ao nosso alcance... não jogam merda nenhuma e o jogo é em nossa casa. Entrar confiantes a fazer o nosso jogo e a pressionar lá na frente..

Estou confiante num bom resultado para tentar fechar classificação já neste jogo!
A Juventus melhorou muito nos últimos dois jogos. Recuperaram confiança e tem muita qualidade individual. Para mim ė o jogo mais complicado que temos esta época.
Vinha aqui escrever isso mesmo, apesar das lesões, os Italianos estão a subir de forma, não ganhavam fora desse Abril e foram matar o borrego em casa do maior rival, o Torino.

A segunda parte do Benfica frente à Juventus foi provavelmente o melhor futebol que vi do Benfica de RS, mas não podemos deixar que isso nos crie uma ilusão errada, a Juventus é forte e este jogo para eles é uma final, estão obrigados a vencer.

Para mim é o teste com maior grau de dificuldade que enfrentamos até ao momento.

JPSilva

A grande prestação do Benfica neste mês não pode fazer esquecer o nível de dificuldade de jogos que estamos a ter em sucessão. Neste momento não ganhar a Juventus parece que já é um falhanço, é preciso calma.

arodrigues84

Citação de: aquaris em 23 de Outubro de 2022, 09:58
Citação de: Tiago_I_ em 23 de Outubro de 2022, 07:49
Espero que dê para apresentar a equipa na máxima força com Neres a titular.

                      Vlaco

Bah       A. Silva         Otamendi       Grimaldo


Neres     Aursnes        Enzo         Rafa
          (Florentino)

         J. Mário      G. Ramos

A Juventus está perfeitamente ao nosso alcance... não jogam merda nenhuma e o jogo é em nossa casa. Entrar confiantes a fazer o nosso jogo e a pressionar lá na frente..

Estou confiante num bom resultado para tentar fechar classificação já neste jogo!
A Juventus melhorou muito nos últimos dois jogos. Recuperaram confiança e tem muita qualidade individual. Para mim ė o jogo mais complicado que temos esta época.

Os jogos mais complicados foram com o PSG, com a Juventus vai ser complicado obviamente mas nem de longe está perto do nível de dificuldade que é defrontar o PSG.

loftarasa

Nas casas de apostas temos odds abaixo de 2! Não deve ter acontecido muitas vezes na história contra a Juve sermos favoritos...

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 23 de Outubro de 2022, 10:25
A grande prestação do Benfica neste mês não pode fazer esquecer o nível de dificuldade de jogos que estamos a ter em sucessão. Neste momento não ganhar a Juventus parece que já é um falhanço, é preciso calma.
não somos favoritos conta a juventus.

Pessoal tem de ter isso em conta.

Mesmo não sendo grande coisa como colectivo...o individual deles faz a diferença a qualquer falha nossa.


paraguaio3

Clubes corruptos uns atrás dos outros, este calendário.

Ganhando, ficamos perto do primeiro, empatando ficamos apurados. Ir com tudo, sem medo deles!

aquaris

Citação de: arodrigues84 em 23 de Outubro de 2022, 10:28
Citação de: aquaris em 23 de Outubro de 2022, 09:58
Citação de: Tiago_I_ em 23 de Outubro de 2022, 07:49
Espero que dê para apresentar a equipa na máxima força com Neres a titular.

                      Vlaco

Bah       A. Silva         Otamendi       Grimaldo


Neres     Aursnes        Enzo         Rafa
          (Florentino)

         J. Mário      G. Ramos

A Juventus está perfeitamente ao nosso alcance... não jogam merda nenhuma e o jogo é em nossa casa. Entrar confiantes a fazer o nosso jogo e a pressionar lá na frente..

Estou confiante num bom resultado para tentar fechar classificação já neste jogo!
A Juventus melhorou muito nos últimos dois jogos. Recuperaram confiança e tem muita qualidade individual. Para mim ė o jogo mais complicado que temos esta época.

Os jogos mais complicados foram com o PSG, com a Juventus vai ser complicado obviamente mas nem de longe está perto do nível de dificuldade que é defrontar o PSG.
Não é só a qualidade das equipas que importa, é também a pressão de ter algo a perder, que não existia com o PSG. Vamos defrontar uma equipa com muito talento e que cresceu muito em  união e entreajuda nos dois últimos jogos.
Há uma nova dimensão psicológica, sendo que mostramos já alguns sinais negativos nos primeiros 20 minutos em Turim e no último jogo.
Depois respondemos bem, mas com esta Juve, neste jogo, temos de responder positivamente todos os segundos do jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: aquaris em 23 de Outubro de 2022, 09:58
Citação de: Tiago_I_ em 23 de Outubro de 2022, 07:49
Espero que dê para apresentar a equipa na máxima força com Neres a titular.

                      Vlaco

Bah       A. Silva         Otamendi       Grimaldo


Neres     Aursnes        Enzo         Rafa
          (Florentino)

         J. Mário      G. Ramos

A Juventus está perfeitamente ao nosso alcance... não jogam merda nenhuma e o jogo é em nossa casa. Entrar confiantes a fazer o nosso jogo e a pressionar lá na frente..

Estou confiante num bom resultado para tentar fechar classificação já neste jogo!
A Juventus melhorou muito nos últimos dois jogos. Recuperaram confiança e tem muita qualidade individual. Para mim ė o jogo mais complicado que temos esta época.
"melhoraram muito"

Com vitórias frente ao poderoso Empoli em casa.... e ao Torino por 1-0 mijado.

São uma equipa perigosa...claro mas também não me venham com a conversa do "melhoraram muito" só porque venceram 2 equipas da metade de baixo da tabela

aquaris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Outubro de 2022, 10:54
Citação de: aquaris em 23 de Outubro de 2022, 09:58
Citação de: Tiago_I_ em 23 de Outubro de 2022, 07:49
Espero que dê para apresentar a equipa na máxima força com Neres a titular.

                      Vlaco

Bah       A. Silva         Otamendi       Grimaldo


Neres     Aursnes        Enzo         Rafa
          (Florentino)

         J. Mário      G. Ramos

A Juventus está perfeitamente ao nosso alcance... não jogam merda nenhuma e o jogo é em nossa casa. Entrar confiantes a fazer o nosso jogo e a pressionar lá na frente..

Estou confiante num bom resultado para tentar fechar classificação já neste jogo!
A Juventus melhorou muito nos últimos dois jogos. Recuperaram confiança e tem muita qualidade individual. Para mim ė o jogo mais complicado que temos esta época.
"melhoraram muito"

Com vitórias frente ao poderoso Empoli em casa.... e ao Torino por 1-0 mijado.

São uma equipa perigosa...claro mas também não me venham com a conversa do "melhoraram muito" só porque venceram 2 equipas da metade de baixo da tabela
Não falo pelo resultados, mas mais pela união e entreajuda que foi muita nesses dois jogos.

Red2802

Tenho a sensação que será o jogo mais exigente que vamos ter até agora.

Pelo carácter decisivo, pela manha dos italianos e pela aparente melhoria do jogo deles.

A Juventus é sempre a Juventus e uma derrota atira-os para a luta da fuga ao último lugar do grupo. Muito cuidado.

Encarar o jogo sem sobranceria, como se fosse uma final.

Estarei presente, espero uma Luz ao rubro e uma viagem de regresso em felicidade.

Aaa.1994

Citação de: Red2802 em 23 de Outubro de 2022, 11:09
Tenho a sensação que será o jogo mais exigente que vamos ter até agora.

Pelo carácter decisivo, pela manha dos italianos e pela aparente melhoria do jogo deles.

A Juventus é sempre a Juventus e uma derrota atira-os para a luta da fuga ao último lugar do grupo. Muito cuidado.

Encarar o jogo sem sobranceria, como se fosse uma final.

Estarei presente, espero uma Luz ao rubro e uma viagem de regresso em felicidade.
Temos que ganhar o jogo nas bancadas, ambiente de champions e é muito difícil alguém passar em nossa casa. Somos parte importante, em conjunto com a concentração máxima que os jogadores devem apresentar.

Rivolt

Jogar com a qualificação em mente. Se perdermos este jogo complicamos muito a nossa vida.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rivolt em 23 de Outubro de 2022, 11:22
Jogar com a qualificação em mente. Se perdermos este jogo complicamos muito a nossa vida.
não vamos perder.

ZéTonto

Citação de: nfgl em 23 de Outubro de 2022, 01:47
Jogo muito difícil.
Dar o máximo para continuar a disputar o primeiro lugar do grupo.

Temos mesmo que ficar em primeiro. Não quero nada ter que jogar com o Brugge. Esse sim, será o primeiro jogo dificil da época.