LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

JoséTorres

Espero que o David Neves já esteja em condições de ser titular. Que jogador.

Tenos de ir a jogo com concentração no máximo! Vamos lá Benfica! Tentar já carimbar a passagem aos oitavos.

Matique21


axiomas

Citação de: Matique21 em 23 de Outubro de 2022, 12:03
Temos que carimbar a passagem neste jogo.
Que é como quem diz temos que fodê-los com duas ou três que perdoámos em Turim.

Tomahawk

Citação de: aquaris em 23 de Outubro de 2022, 09:58
Citação de: Tiago_I_ em 23 de Outubro de 2022, 07:49
Espero que dê para apresentar a equipa na máxima força com Neres a titular.

                      Vlaco

Bah       A. Silva         Otamendi       Grimaldo


Neres     Aursnes        Enzo         Rafa
          (Florentino)

         J. Mário      G. Ramos

A Juventus está perfeitamente ao nosso alcance... não jogam merda nenhuma e o jogo é em nossa casa. Entrar confiantes a fazer o nosso jogo e a pressionar lá na frente..

Estou confiante num bom resultado para tentar fechar classificação já neste jogo!
A Juventus melhorou muito nos últimos dois jogos. Recuperaram confiança e tem muita qualidade individual. Para mim ė o jogo mais complicado que temos esta época.
Completamente de acordo. Cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém...A Juventus está bem melhor do que quando lá jogámos, vem com espírito de vingança pelo nosso resultado em Turim e, sobretudo, o nosso ataque (Gonçalo Ramos) está inoperante e o núcleo do nosso meio campo (Florentino e especialmente o Enzo ) está mais cansado e a baixar as rotações e a forma!!

Kyoto


Kyoto

Citação de: Rivolt em 23 de Outubro de 2022, 11:22
Jogar com a qualificação em mente. Se perdermos este jogo complicamos muito a nossa vida.
se perdermos temos de ir ganhar a Haifa.
e pode ser bem mais dificil do q parece. o PSG passou mal e a Juve levou 2 secos.
para alem de que n ha boas recordacoes da nossa ultima ida a Israel

Tacuara_7

É muito importante carimbar a qualificação neste jogo, até porque o jogo em Israel vai ser bastante complicado.

Uma vitória aqui permitirá discutir o primeiro lugar do grupo, que é fundamental para, mais do que obter um adversário acessível, até porque os segundos classificados dos grupos serão sempre ossos duros de roer, jogar a 2ª mão em casa. No entanto, o mais importante é qualificar para a próxima fase. A partir dos oitavos de final é uma competição nova, com outro tipo de dinâmica, em que a sorte conta sempre um pouco, mas para podermos ter sorte, temos que, em primeiro lugar, estar lá presentes.

Na terça-feira lá estarei para dar o meu apoio!

Carrega Benfica!!

Rivolt

Citação de: Kyoto em 23 de Outubro de 2022, 12:22
Citação de: Rivolt em 23 de Outubro de 2022, 11:22
Jogar com a qualificação em mente. Se perdermos este jogo complicamos muito a nossa vida.
se perdermos temos de ir ganhar a Haifa.
e pode ser bem mais dificil do q parece. o PSG passou mal e a Juve levou 2 secos.
para alem de que n ha boas recordacoes da nossa ultima ida a Israel

Exatamente. Até podemos ter a sorte de perder os 2 jogos e passar na mesma, mas para mim o jogo decisivo é este e temos de jogar com o empate. Se tivermos perto do final do jogo em igualdade é aproveitar o resultado e esperar que o Maccabi esteja a perder em paris.

bolas10

Citação de: arodrigues84 em 23 de Outubro de 2022, 10:28
Citação de: aquaris em 23 de Outubro de 2022, 09:58
Citação de: Tiago_I_ em 23 de Outubro de 2022, 07:49
Espero que dê para apresentar a equipa na máxima força com Neres a titular.

                      Vlaco

Bah       A. Silva         Otamendi       Grimaldo


Neres     Aursnes        Enzo         Rafa
          (Florentino)

         J. Mário      G. Ramos

A Juventus está perfeitamente ao nosso alcance... não jogam merda nenhuma e o jogo é em nossa casa. Entrar confiantes a fazer o nosso jogo e a pressionar lá na frente..

Estou confiante num bom resultado para tentar fechar classificação já neste jogo!
A Juventus melhorou muito nos últimos dois jogos. Recuperaram confiança e tem muita qualidade individual. Para mim ė o jogo mais complicado que temos esta época.

Os jogos mais complicados foram com o PSG, com a Juventus vai ser complicado obviamente mas nem de longe está perto do nível de dificuldade que é defrontar o PSG.
O PSG tem mais qualidade, sem dúvida, mas este jogo para a Juventus é uma final, os franceses nunca se encontraram nessa situação quando nos defrontaram, não tiverem a necessidade de arriscar tudo

arfm14

Temos que ser inteligentes e pacientes neste jogo.

Espaço não vai faltar para jogar. E nós com espaço somos muito fortes.

Francescoli

Citação de: aquaris em 23 de Outubro de 2022, 09:58
Citação de: Tiago_I_ em 23 de Outubro de 2022, 07:49
Espero que dê para apresentar a equipa na máxima força com Neres a titular.

                      Vlaco

Bah       A. Silva         Otamendi       Grimaldo


Neres     Aursnes        Enzo         Rafa
          (Florentino)

         J. Mário      G. Ramos

A Juventus está perfeitamente ao nosso alcance... não jogam merda nenhuma e o jogo é em nossa casa. Entrar confiantes a fazer o nosso jogo e a pressionar lá na frente..

Estou confiante num bom resultado para tentar fechar classificação já neste jogo!
A Juventus melhorou muito nos últimos dois jogos. Recuperaram confiança e tem muita qualidade individual. Para mim ė o jogo mais complicado que temos esta época.

Ganharam 4-0 ao Empoli num jogo em que se estivessem a perder várias vezes durante o mesmo não era escândalo nenhum.

Petrov_Carmovich

Citação de: S-Line em 22 de Outubro de 2022, 19:42
Citação de: Maneta em 22 de Outubro de 2022, 19:36
Citação de: S-Line em 22 de Outubro de 2022, 18:58
Afinal o Allegri não é provocador é mesmo burro.
O gajo basta ganhar 2 jogos seguidos começa logo ás piadas .

Mais um que fala muito e no fim vai de queixos. Espero que seja já no próximo jogo.
O que disse a besta?
Que estava na hora do Benfica perder .
E que tudo pode acontecer como passar o grupo ou já garantir a liga Europa .

Mas mais uma vez diz as coisas de uma maneira em que todos estão a ter um paio e eles uns azarados .

E eu acho que está na hora da Juventus ter um bom banho de humildade. O Benfica tem de jogar para ganhar, ponto.

imightbewrong



Spiritvs

Precisamos da nossa frente de ataque inspirada! Para facturar as oportunidades que tivermos.
Não podemos ser tão perdulários como no primeiro jogo.
Não vai ser um jogo fácil. Sei que muita gente não concorda mas o Benfica tem estado um bocado tremeliquente, muitos passes fáceis falhados.. não sei... Posso estar a fazer filme mas não gostei mto da exibição contra o porco e contra o caldas, apesar da excelente vitória!

Vamos ver!
Força Benfica  :bandeira1: