LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kyoto em 23 de Outubro de 2022, 12:22
Citação de: Rivolt em 23 de Outubro de 2022, 11:22
Jogar com a qualificação em mente. Se perdermos este jogo complicamos muito a nossa vida.
se perdermos temos de ir ganhar a Haifa.
e pode ser bem mais dificil do q parece. o PSG passou mal e a Juve levou 2 secos.
para alem de que n ha boas recordacoes da nossa ultima ida a Israel

As duas últimas 0-3 com o hapoel e 2-4 com o Beitar


Albertini

Citação de: bolas10 em 23 de Outubro de 2022, 10:22
Citação de: aquaris em 23 de Outubro de 2022, 09:58
Citação de: Tiago_I_ em 23 de Outubro de 2022, 07:49
Espero que dê para apresentar a equipa na máxima força com Neres a titular.

                      Vlaco

Bah       A. Silva         Otamendi       Grimaldo


Neres     Aursnes        Enzo         Rafa
          (Florentino)

         J. Mário      G. Ramos

A Juventus está perfeitamente ao nosso alcance... não jogam merda nenhuma e o jogo é em nossa casa. Entrar confiantes a fazer o nosso jogo e a pressionar lá na frente..

Estou confiante num bom resultado para tentar fechar classificação já neste jogo!
A Juventus melhorou muito nos últimos dois jogos. Recuperaram confiança e tem muita qualidade individual. Para mim ė o jogo mais complicado que temos esta época.
Vinha aqui escrever isso mesmo, apesar das lesões, os Italianos estão a subir de forma, não ganhavam fora desse Abril e foram matar o borrego em casa do maior rival, o Torino.

A segunda parte do Benfica frente à Juventus foi provavelmente o melhor futebol que vi do Benfica de RS, mas não podemos deixar que isso nos crie uma ilusão errada, a Juventus é forte e este jogo para eles é uma final, estão obrigados a vencer.

Para mim é o teste com maior grau de dificuldade que enfrentamos até ao momento.

Desculpa lá, mas o Torino hoje em dia (infelizmente) não é mais que um Belenenses de há uns anos. Um Belenenses do qual a maioria da cidade é adepta, mas um Belenenses ainda assim

Deus Jonas


Sexta-Feira

Já foram buscar um gajo à Servia para arbitrar o jogo.

Preparem -se.



fabioLupi


ZéTonto

Eu acho que a pressão está do lado de quem tem que ganhar, ou salta fora.


Pedraços

Não tenho grandes dúvidas que vamos ganhar e jogar bem !


Somos muito melhores como equipa!

Lebohang Mokoena

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Outubro de 2022, 13:33
Citação de: Kyoto em 23 de Outubro de 2022, 12:22
Citação de: Rivolt em 23 de Outubro de 2022, 11:22
Jogar com a qualificação em mente. Se perdermos este jogo complicamos muito a nossa vida.
se perdermos temos de ir ganhar a Haifa.
e pode ser bem mais dificil do q parece. o PSG passou mal e a Juve levou 2 secos.
para alem de que n ha boas recordacoes da nossa ultima ida a Israel

As duas últimas 0-3 com o hapoel e 2-4 com o Beitar

Sim mas contra o Beitar era uma eliminatória onde tínhamos ganho na Luz na 1°M 6-0 (?), esse contra o Hapoel esse sim uma vergonha, acho que só conseguimos o 3° lugar porque na última jornada os gajos empataram contra o Lyon fora.

bolas10

Citação de: Albertini em 23 de Outubro de 2022, 14:30
Citação de: bolas10 em 23 de Outubro de 2022, 10:22
Citação de: aquaris em 23 de Outubro de 2022, 09:58
Citação de: Tiago_I_ em 23 de Outubro de 2022, 07:49
Espero que dê para apresentar a equipa na máxima força com Neres a titular.

                      Vlaco

Bah       A. Silva         Otamendi       Grimaldo


Neres     Aursnes        Enzo         Rafa
          (Florentino)

         J. Mário      G. Ramos

A Juventus está perfeitamente ao nosso alcance... não jogam merda nenhuma e o jogo é em nossa casa. Entrar confiantes a fazer o nosso jogo e a pressionar lá na frente..

Estou confiante num bom resultado para tentar fechar classificação já neste jogo!
A Juventus melhorou muito nos últimos dois jogos. Recuperaram confiança e tem muita qualidade individual. Para mim ė o jogo mais complicado que temos esta época.
Vinha aqui escrever isso mesmo, apesar das lesões, os Italianos estão a subir de forma, não ganhavam fora desse Abril e foram matar o borrego em casa do maior rival, o Torino.

A segunda parte do Benfica frente à Juventus foi provavelmente o melhor futebol que vi do Benfica de RS, mas não podemos deixar que isso nos crie uma ilusão errada, a Juventus é forte e este jogo para eles é uma final, estão obrigados a vencer.

Para mim é o teste com maior grau de dificuldade que enfrentamos até ao momento.

Desculpa lá, mas o Torino hoje em dia (infelizmente) não é mais que um Belenenses de há uns anos. Um Belenenses do qual a maioria da cidade é adepta, mas um Belenenses ainda assim
Não deixa de ser o maior rival e repito, já não ganhavam fora desde abril e defrontaram equipas inferiores ao Torino


BenfiquistaRSA

Com o Rogerio, fico sempre com a sensação que estqmos bem preparados, seja a nivel tactico, preparação fisica, psicologica etc. Nao tenho a minimas duvidas que os ultimos jogos da Juve foram bem estudados, e que sabemos exactamente o que esperar.
Tranquilo

xico17

Não se deixem enganar pelos últimos resultados da Juve.

Principalmente estes últimos 4-0 são bastante enganadores. Mesmo a jogarem em casa, o Empoli foi superior na maior parte do jogo e a Juve acabou por garantir goleada com dois golos de canto porque de bola corrida continuam sofríveis.

É óbvio que são na mesma a Juventus e é para jogar com cabeça, principalmente nas bolas paradas, onde aliás, mamámos o golo na primeira mão.

Jogar para ganhar e não dar os primeiros 20 minutos de borla como fizemos em Turim.