LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

T21


Toronto_SLB

Nao sei porque mas este jogo e' onde talvez sinta ate' a' data mais nervosismo.  Jogo perigoso.  Nao podemos subestimar a juventus nesta fase ja' que uma derrota pode custar caro, mesmo com as boas possibilidades de apuramento.

Jb3011

Citação de: tiago1991 em 23 de Outubro de 2022, 18:43
greve dia 25 no metro

vai ser o caos
Epa não me digas isso... eu só consigo chegar lá depois das 18h e com chuva e sem metro, vai ser uma cagada monumental para arranjar lugar fds

Golden_Mean

Este jogo é fundamental e vai ter um peso acrescido, além de fechar a qualificação para os oitavos, pode muito bem dar nos a possibilidade de fechar o grupo em 1o, num grupo com PSG e Juventus. Isto é algo que teria um valor simbólico tremendo, é o verdadeiro Benfica europeu renascer.

Este jogo é fundamental, entrar com tudo e o público corresponder.

Rei

Citação de: Jb3011 em 23 de Outubro de 2022, 22:01
Citação de: tiago1991 em 23 de Outubro de 2022, 18:43
greve dia 25 no metro

vai ser o caos
Epa não me digas isso... eu só consigo chegar lá depois das 18h e com chuva e sem metro, vai ser uma cagada monumental para arranjar lugar fds

Terça não chove.

Jb3011

Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2022, 23:23
Citação de: Jb3011 em 23 de Outubro de 2022, 22:01
Citação de: tiago1991 em 23 de Outubro de 2022, 18:43
greve dia 25 no metro

vai ser o caos
Epa não me digas isso... eu só consigo chegar lá depois das 18h e com chuva e sem metro, vai ser uma cagada monumental para arranjar lugar fds

Terça não chove.
Se chover podes esperar notícias do meu advogado.

duarteslb

Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2022, 23:23
Citação de: Jb3011 em 23 de Outubro de 2022, 22:01
Citação de: tiago1991 em 23 de Outubro de 2022, 18:43
greve dia 25 no metro

vai ser o caos
Epa não me digas isso... eu só consigo chegar lá depois das 18h e com chuva e sem metro, vai ser uma cagada monumental para arranjar lugar fds

Terça não chove.

Será que terça ja pararam de chorar no curral?! Duvido.

Machadinho57

Sera um jogo bastante difícil, vamos coroar este excelente inicio de temporada com mais uma vitória!

Mais uns milhões e passagem direta já para discutirmos o primeiro lugar do grupo na última jornada!

Sera Que vamos assim?

Ody

Bah
Ota
Antonio
Gri

Enzo
Tino
Joao Mario
Neres

Rafa
Ramos

ppfinder

Vou estar no jogo de Basket antes que começa às 17.30. Pela vossa experiência quanto tempo deve mais ou menos demorar?


Rei

Citação de: ppfinder em 24 de Outubro de 2022, 00:17
Vou estar no jogo de Basket antes que começa às 17.30. Pela vossa experiência quanto tempo deve mais ou menos demorar?



Quem é sócio pode entrar no pavilhão não é? Tenho de levantar onde o bilhete?

Chico_odv

Citação de: ppfinder em 24 de Outubro de 2022, 00:17
Vou estar no jogo de Basket antes que começa às 17.30. Pela vossa experiência quanto tempo deve mais ou menos demorar?

Depende sempre se há ou não prolongamentos, mas o normal é às 19:30 estares cá fora e tens 30 min para entrar, costuma ser suficiente (se fosse em altura de covid não dava).

ppfinder

Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2022, 00:24
Citação de: ppfinder em 24 de Outubro de 2022, 00:17
Vou estar no jogo de Basket antes que começa às 17.30. Pela vossa experiência quanto tempo deve mais ou menos demorar?



Quem é sócio pode entrar no pavilhão não é? Tenho de levantar onde o bilhete?

Eu comprei bilhete no site e acho que o tenho de levantar .... é a primeira vez que me desloco à Luz e vou muito mais cedo para assistir a modalidades.

ppfinder

Citação de: Chico_odv em 24 de Outubro de 2022, 00:24
Citação de: ppfinder em 24 de Outubro de 2022, 00:17
Vou estar no jogo de Basket antes que começa às 17.30. Pela vossa experiência quanto tempo deve mais ou menos demorar?

Depende sempre se há ou não prolongamentos, mas o normal é às 19:30 estares cá fora e tens 30 min para entrar, costuma ser suficiente (se fosse em altura de covid não dava).

Pois, depende muito do jogo. Estava a ver é como vou jantar.

Chico_odv

Citação de: ppfinder em 24 de Outubro de 2022, 00:39
Citação de: Chico_odv em 24 de Outubro de 2022, 00:24
Citação de: ppfinder em 24 de Outubro de 2022, 00:17
Vou estar no jogo de Basket antes que começa às 17.30. Pela vossa experiência quanto tempo deve mais ou menos demorar?

Depende sempre se há ou não prolongamentos, mas o normal é às 19:30 estares cá fora e tens 30 min para entrar, costuma ser suficiente (se fosse em altura de covid não dava).

Pois, depende muito do jogo. Estava a ver é como vou jantar.

Pois, já aperta mais, mas tens ali relotes, um café em frente à media markt e mesmo dentro do estádio também tens comida; provavelmente dentro do estádio deve ser onde será mais rápido o atendimento, mas também é onde tens menos oferta e qualidade... mas pelo Benfica vale tudo!  :coolsmiley: