LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

Gonçalo Fidalgo

Citação de: humbug_1904 em 24 de Outubro de 2022, 16:17
Amanhã vou ver no mesmo café que vi o jogo em Itália, os dois com o PSG e com os porcos. Tem dado sorte agora é continuar

Aqui na minha terra, o meu pai que nem ligava grande coisa, começou a ver os jogos num tasco daqui. Desde o 1º dia ainda não perdemos. Agora vê lá todos os jogos e até já discutimos sobre bola. ahahahahah

ruisan

Juventus com baixas importantíssimas. Não facilitar, garantir o apuramento já amanhã!

Mr. Pizzi


poliban

Citação de: Special_Red em 24 de Outubro de 2022, 17:39
Ja agora qual foi o máximo de ptos q já fizemos na fase de grupos? Temos uma boa chance de batermos o nosso record. A ver vamos.

12, sem pesquisar.

MBF1995

Citação de: Special_Red em 24 de Outubro de 2022, 17:39
Ja agora qual foi o máximo de ptos q já fizemos na fase de grupos? Temos uma boa chance de batermos o nosso record. A ver vamos.

12 pontos com o JJ em 2011/12? Não tenho a certeza

poliban

Citação de: MBF1995 em 24 de Outubro de 2022, 17:58
Citação de: Special_Red em 24 de Outubro de 2022, 17:39
Ja agora qual foi o máximo de ptos q já fizemos na fase de grupos? Temos uma boa chance de batermos o nosso record. A ver vamos.

12 pontos com o JJ em 2011/12? Não tenho a certeza

Se quiserem ir mais longe, 94 95 com Artur Jorge.
3 vitórias na luz contra Anderlecht Steaua e Hajduk e 3 empates fora.

poliban

Citação de: MBF1995 em 24 de Outubro de 2022, 17:58
Citação de: Special_Red em 24 de Outubro de 2022, 17:39
Ja agora qual foi o máximo de ptos q já fizemos na fase de grupos? Temos uma boa chance de batermos o nosso record. A ver vamos.

12 pontos com o JJ em 2011/12? Não tenho a certeza

Faço confusão sempre com os anos mas os resultados não esqueço. 2 empates com o United, 2 vitórias com os romenos e 1 vitória na Suíça contra o Basel e um empate na luz com os mesmos.


Aguia_Vitoria04

Citação de: MBF1995 em 24 de Outubro de 2022, 17:58
Citação de: Special_Red em 24 de Outubro de 2022, 17:39
Ja agora qual foi o máximo de ptos q já fizemos na fase de grupos? Temos uma boa chance de batermos o nosso record. A ver vamos.

12 pontos com o JJ em 2011/12? Não tenho a certeza
É isso mesmo, vem no Record de hoje.

Este ano podemos igualar ou fazer novo máximo de pts na Champions

benficaslb1

Citação de: serebotna em 24 de Outubro de 2022, 17:31
Citação de: benficaslb1 em 24 de Outubro de 2022, 16:21
Ate podemos perder os dois jogos e passar, mas eu quero ficar em primeiro por isso é vencer amanhã, mas não será fácil, mesmo com todas as baixas eles continuam a ser um conjunto com individualidades top e que num dia bom podem derrotar qualquer equipa, continuamos a não ser favoritos a pressão esta toda do lado deles.
Tendo em conta o que jogam as duas equipas. O Benfica tem de ser favorito, ainda por cima com o fator casa.

Isso conta pouco ou nada, se vamos por ai a juve ate vem de uma fase boa. Deixem lá eles serem os favoritos que isso só nos favorece.

van33

Citação de: poliban em 24 de Outubro de 2022, 18:09
Citação de: MBF1995 em 24 de Outubro de 2022, 17:58
Citação de: Special_Red em 24 de Outubro de 2022, 17:39
Ja agora qual foi o máximo de ptos q já fizemos na fase de grupos? Temos uma boa chance de batermos o nosso record. A ver vamos.

12 pontos com o JJ em 2011/12? Não tenho a certeza

Se quiserem ir mais longe, 94 95 com Artur Jorge.
3 vitórias na luz contra Anderlecht Steaua e Hajduk e 3 empates fora.
Vi esses 3 jogos quando tava na tropa

Aguia_Vitoria04

#431
 Por falar em pontos,  esta epoca para ranking do Benfica na UEFA, já fizemos 10 pts. Nada mal, faltando 2 jogos (grupos) mais 2 jogos (Oitavos).

Nota: para ranking vitória vale 2 pts e nas pré eliminatorias vale metade

MuchoG

Nem vou tentar defender o Allegri mas realmente quando as coisas correm mal, correm mesmo mal. Estão a ter um azar com as lesões, esta convocatória deve doer aos adeptos de Juventus.

É aproveitar, empate garante o apuramento que é o objetivo principal, vitória e o sonho do 1º lugar continua bem vivo.

Nunca jogar para o empate claro, e mesmo sabendo que do outro lado está uma Juventus muito mais fraca que o normal nos últimos anos, continua a ser Juventus.

Para mim, com os titulares todos disponíveis, é entrar com o 11 normal. O Aursnes é um reforço incrível e vamos precisar do seu contributo amanhã, mas por agora acho que não se deve mexer no que tem funcionado a época quase toda.

MxPxFx

Citação de: Kyoto em 24 de Outubro de 2022, 14:44
Pogba, Chiesa, De Sciglio, Bremer, Leandro Paredes e Di Maria de fora (oficial)

e amanhã a partir dos 10 minutos Cuadrado também, expulsão por falta dupla sobre o Rafa...

poliban

Citação de: van33 em 24 de Outubro de 2022, 19:01
Citação de: poliban em 24 de Outubro de 2022, 18:09
Citação de: MBF1995 em 24 de Outubro de 2022, 17:58
Citação de: Special_Red em 24 de Outubro de 2022, 17:39
Ja agora qual foi o máximo de ptos q já fizemos na fase de grupos? Temos uma boa chance de batermos o nosso record. A ver vamos.

12 pontos com o JJ em 2011/12? Não tenho a certeza

Se quiserem ir mais longe, 94 95 com Artur Jorge.
3 vitórias na luz contra Anderlecht Steaua e Hajduk e 3 empates fora.
Vi esses 3 jogos quando tava na tropa

Só vi um jogo quando estava na tropa e foi a equipa da FPF. 6 0 ao Chipre na caganeira de alvalade.