LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

Phanatik

O Metropolitano de Lisboa (ML) informa que, por motivo de greve convocada pelas Organizações Sindicais representativas dos trabalhadores do ML, para o dia 25 de outubro (3.ª feira), prevê-se que o tempo de espera entre comboios seja superior ao normal a partir das 23h de dia 24 (2.ª feira) até às 01h30 do dia 26 de outubro (4ª feira),  O serviço será normalizado a partir das 06:30h do dia 26 (4.ª feira).

Riverwalk

A Juventus deve jogar com sczscxhsgshny, Danilo, Bonucci, rugani, kostic, mckennie, rabiot, locatelli, cuadrado, milik, vlahovic.

Vão jogar em bloco médio (diria mais médio que baixo) a tentar superioridade no meio campo sobre o Enzo e o Tino para meterem depois bolas rapidamente no vlahovic (passe longo do locatelli ou correrias pela meia esquerda do rabiot). Será muito importante para nós esticar o jogo e conseguir superioridade no lado direito do nosso ataque. Muito importante ter o Ramos a levar o Bonucci para deixar o rugani com o Neres (e o bah a atacar o kostic/rabiot, o kostic lá para os 20 minutos deixa de recuperar tão bem).

Espártaco

Acho que o jogo em Israel será mais difícil que este, pelo que até estou tranquilo em relação ao jogo de amanhã.

Claro que nunca se sabe como se apresentará a Juventus e tendo já a oportunidade de seguir para a próxima fase é mais um jogo que deve ser encarado como se fosse uma final.


Red Zeppelin

Deveríamos estar mais nervosos para este jogo, confesso que até fico preocupado com tanto optimismo.. Mas mesmo eu o sinto, esta equipa do Benfica é do caralho.
Impossível ficar indiferente.

Cob92

Citação de: Blitzer em 24 de Outubro de 2022, 19:55
Muita gente de fora na Juve mas a grande baixa é mesmo o Bremer, tem sido sempre titular.

Paredes, Di Maria e De Sciglio, apesar da qualidade, só têm o seu contributo a espaços.

Chiesa e Pogba ainda nem sequer calçaram.

Atençao que o Di Maria com aqueles pezinhos ainda è muito fodido.

Ainda bem que Nao estara disponivel.

Se a Juventus repetir o mesmo 11 que em Italia estou mais tranquilo, pouca qualidade individual e a nivel de jogo jogado a juventus Nao tem quase nenhuma ideia de jogo fixa.

O Kostic ainda è fodido mas è dos unicos.

Temos tambem que estar de olho no Rabiot, tem tido um grande rendimento desde que voltou.

JPSilva

Citação de: Red Zeppelin em 24 de Outubro de 2022, 22:04
Deveríamos estar mais nervosos para este jogo, confesso que até fico preocupado com tanto optimismo.. Mas mesmo eu o sinto, esta equipa do Benfica é do caralho.
Impossível ficar indiferente.

Depois de 90 minutos dilacerantes na casa do demo, qualquer coisa parece maravilhosa

BugsySiegel

Citação de: Firedeep22 em 24 de Outubro de 2022, 20:46
Citação de: Androico em 24 de Outubro de 2022, 20:14
Tem muitas ausências mas vão apresentar uma equipa melhor do que na 1. volta, pois a chave está no meio campo (Rabiot e Locatelli). Ainda assim, muito confiante para o jogo.

E muito cuidado com o Rabiot nas bolas paradas ofensivas, é muito perigoso
É verdade, sobretudo cruzamentos/cantos batidos ao primeiro poste.

SLBffg

Por mim amanhã era Enzo e Tino no meio com Aurnes Rafa e Neres na frente.

Sentava o João Mário.

alves6

Jogo de tripla, extremamente difícil. Espero uma vitória! Vemo nos na Luz camaradas.

gringo da montanha

Citação de: alves6 em 24 de Outubro de 2022, 22:21
Jogo de tripla, extremamente difícil. Espero uma vitória! Vemo nos na Luz camaradas.
Temos equipa pra ganhar, ou empatar!!! Ha q ter cabeça, o emocional outra vez em papel relevante! Um ou outro sao bons resultados...

futeboldelite

Citação de: SLBffg em 24 de Outubro de 2022, 22:21
Por mim amanhã era Enzo e Tino no meio com Aurnes Rafa e Neres na frente.

Sentava o João Mário.

o joão mário esfalfa-se todo contra equipas italianas.. deixa-o estar..

Kyoto

teoricamente este jogo vem mesmo na melhor altura, equipa super moralizada com a vitoria no dragao. jogo em casa com os adeptos tb eles super moralizados. nao temos baixas de vulto (para alem das lesoes de longo termo).
e apanhamos a juve sem alguns bons elementos. nomeadamente o Di Maria que quando entrou em Turim notou-se logo (grande) diferença.

é para ganhar

RGouveia.SLB

Ody
Bah
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Tino
Enzo
Neres
João Mário
Rafa
Gonçalo Ramos

GTtdi_SLB

se jogar o gr da roubentus sjenyzkc podem apostar até o cão e o gato em como não perdemos! parece o titanic aquele homem, e em todos os jogos!