LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

fnunes

Citação de: Kyoto em 25 de Outubro de 2022, 20:13
Citação de: Zak em 25 de Outubro de 2022, 20:13
Ao inicio do Roger marcamos imensos golos de canto, agora ha colhoes que nao acontece
morato fazia diferença ai.

Acho que a maior diferença é que não há neres a cruzar.

Jamal

Android1974

Vocês quando for golo não comemorem, está bem? O meu inácio está uns bons 3 minutos atrasados. :ashamed:

Zak

Cão

Citação de: Zak em 25 de Outubro de 2022, 20:13
Ao inicio do Roger marcamos imensos golos de canto, agora ha colhoes que nao acontece

Talvez pela lesão do Neres, diria. Mas acho que já nos últimos jogos com ele não éramos tão perigosos

lPhoenix

Citação de: Android1974 em 25 de Outubro de 2022, 20:14
Vocês quando for golo não comemorem, está bem? O meu inácio está uns bons 3 minutos atrasados. :ashamed:

;D

Kyoto

Blitz

Android1974

Zak

O Enzo tambem anda zarolho de crlh nos remates de longe. Nem na baliza acerta lol

onda vermelha

Citação de: Android1974 em 25 de Outubro de 2022, 20:14

Podes me enviar o teu link ? Obrigado

MLM

O Enzo que não acorde para a vida que quem descansa é ele.