LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

Anónimo_

Citação de: arodrigues84 em 25 de Outubro de 2022, 20:58
O golo deles e legal? Continuo a achar que não é porque supostamente o golo seria do Moses Kean.

A mim parece-me legal porque o tipo que está em fora de jogo já toca na bola quando ela está dentro. E sendo assim é legal.

rjsf

Citação de: Adepto10 em 25 de Outubro de 2022, 21:00
O benfica do jj no primeiro ano fez-me sonhar, mas este Benfica é algo que eu nunca presenciei... É necessário recuar muitas décadas.

É o Benfica que manda na Europa e manda no dragão


Carrega Benfica
Este é o Benfica que nós merecemos!!!  :bandeira1:

Revi

Citação de: Wizardpt em 25 de Outubro de 2022, 20:55
Agora imaginem ter o vitinha ou Kamada ou algo parecido no lugar do ramos... Temos de investir forte e arranjar também mais um extremo que seja bom no 1 para 1, este treinador merece melhores jogadores, podemos fazer algo bom este ano se tiverem coragem de investir ( e não gastar) em mais 2 ou 3 reforços em Janeiro, por 40m trazemos os dois que referi a cima.

Isso não quer dizer nada, olha os adeptos das juventus há 3 anos a pensar "esta equipa com um Ronaldo virava tudo".


Maneta

Citação de: Android1974 em 25 de Outubro de 2022, 21:00
Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2022, 20:59
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Outubro de 2022, 20:55
Adorava que esta Juve nem fosse à liga Europa.

Relembrar que o Agnelli foi um dos tentou a tal superliga

Ganhando hoje, se a jUve for à Liga Europa é sinal que ficámos em primeiro no grupo.
Não depende da diferença de golos no final do jogo hoje? Acho que só têm menos 2 que o Maccabi Haifa.
Ainda falta um jogo depois deste. A juve ir pra LE quer dizer que tiraram pontos ao psg na ultima jornada.

poiudivino



Achor81

Citação de: Anónimo_ em 25 de Outubro de 2022, 21:02
Citação de: arodrigues84 em 25 de Outubro de 2022, 20:58
O golo deles e legal? Continuo a achar que não é porque supostamente o golo seria do Moses Kean.

A mim parece-me legal porque o tipo que está em fora de jogo já toca na bola quando ela está dentro. E sendo assim é legal.

Exacto, só dessa forma é legal.

Wizardpt

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Outubro de 2022, 20:56
Citação de: Wizardpt em 25 de Outubro de 2022, 20:55
Agora imaginem ter o vitinha ou Kamada ou algo parecido no lugar do ramos... Temos de investir forte e arranjar também mais um extremo que seja bom no 1 para 1, este treinador merece melhores jogadores, podemos fazer algo bom este ano se tiverem coragem de investir ( e não gastar) em mais 2 ou 3 reforços em Janeiro, por 40m trazemos os dois que referi a cima.

Esses 2 e começava a sonhar com o caneco.


20m mais o musa pelo vitinha e  salvador aceitava e o Kamada está a 3 meses de assinar por quem quiser, acho que por 5-10m vinha já em Janeiro SE o jogador fizer pressão.

X-rated

Vamos ver se dá para gerir cartões amarelos com a Juve, vamos ver. Ainda falta muito.

arfm14

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2022, 21:02
Citação de: arodrigues84 em 25 de Outubro de 2022, 20:58
O golo deles e legal? Continuo a achar que não é porque supostamente o golo seria do Moses Kean.

Nao é legar. A bola do Vlaho nunca chega a entrar 100%

E quando o Vlahovic chuta pela ultima vez, o Kean não está fora de jogo tb?

Slb04Sempre

Citação de: P311 em 25 de Outubro de 2022, 21:01
Citação de: Underscore em 25 de Outubro de 2022, 20:56
Estou agora a ver os golos do PSG, se o Messi calha de jogar contra nós estávamos bem lixados.... Que jogatana.

O Messi jogou contra nós e não ganhou, que eu saiba.

Foi o Meci que jogou contra nós

Voros1904

OURO era o Felix voltar em Janeiro para esta equipa ficar ainda melhor.


Nelson82

Juventus have conceded three goals during the first half of a match for the first time in their Champions League history.