LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

boladeneve


axiomas

Citação de: Underscore em 25 de Outubro de 2022, 20:56
Estou agora a ver os golos do PSG, se o Messi calha de jogar contra nós estávamos bem lixados.... Que jogatana.

Dark_nc

Citação de: Underscore em 25 de Outubro de 2022, 20:56
Estou agora a ver os golos do PSG, se o Messi calha de jogar contra nós estávamos bem lixados.... Que jogatana.

Bem lixados? Temos armas para anular o Messi

RumoAoMarquês

Ponto que considero também muito importante ao longo desta fase de grupos, 6 golos em 9 são portugueses!
Ver um Benfica europeu dá orgulho, mas com jogadores portugueses a jogar tanto e a marcar, dá ainda mais!

arodrigues84

#1759
O golo deles é legal? Continuo a achar que não é porque supostamente o golo seria do Moses Kean.

garcias


watt338

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Outubro de 2022, 20:55
Adorava que esta Juve nem fosse à liga Europa.

Relembrar que o Agnelli foi um dos tentou a tal superliga

Infelizmente para isso acontecer acho que o Macabbi teria de nos ganhar. Apesar do mais importante ser a qualificação, ficar em 1º lugar poderia ajudar-nos muito a conseguir chegar aos quartos de final.



kingvata

Dou por mim no estádio a chorar a cada golo que marcamos

Mas hoje os putos também estavam a dar 2 a 0 na juve ao intervalo

Calminha e ao 65 Neres lá para dentro

arfm14

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Outubro de 2022, 20:55
Adorava que esta Juve nem fosse à liga Europa.

Relembrar que o Agnelli foi um dos tentou a tal superliga

Ganhando hoje, se a jUve for à Liga Europa é sinal que ficámos em primeiro no grupo.

Android1974

Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2022, 20:57
Citação de: Wizardpt em 25 de Outubro de 2022, 20:55
Agora imaginem ter o vitinha ou Kamada ou algo parecido no lugar do ramos... Temos de investir forte e arranjar também mais um extremo que seja bom no 1 para 1, este treinador merece melhores jogadores, podemos fazer algo bom este ano se tiverem coragem de investir ( e não gastar) em mais 2 ou 3 reforços em Janeiro, por 40m trazemos os dois que referi a cima.
O Ramos hoje está a jogar muito bem.

Não falhou um passe e faz uma pressão muito boa.

Falta o golo.
É verdade que não falhou nenhum, mas também só fez 4. Importante nas movimentações.

jdrodrigues

Vim para casa do treino a ouvir o jogo na rádio. Foda-se, inacreditável.

Infelizmente, tive de cancelar a ida a Lisboa para ver este jogo, mas é o que é. Sobra a rádio. Importante é o Benfica ganhar.