LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

Vermelho Infinito


Anónimo_

Citação de: MLM em 25 de Outubro de 2022, 21:27
Citação de: sandroteixeira em 25 de Outubro de 2022, 21:26
Golo do PSG
Temos de marcar mais um.

O ideal é fazer +2 para ficarmos à frente do Psg e a Juventus atrás do Macabi para pressionar e obrigar a Juventos a pontuar com o Psg se não quiser ficar em quarto lugar.


JPSilva

Citação de: costapequeno em 25 de Outubro de 2022, 21:30
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2022, 21:29
O PSG hoje decidiu mexer o cu. O Benfica faz o que pode para equilibrar as coisas  :rir:


O haifa vai dar tudo no último jogo para continuar na Europa.

E a Juve também. Não sei é se lhes serve de muito.

superman_forever


Leonardo S.C.

O árbitro devolve a bola a juventus o que é esta MERDA CARALHO FILHO DA PUTA DE AMARELO

Jamal


Benfica_Azorianfan


Darkboy

Estou aziado porque só estamos a dar 4-1 à Juve e o PSG está a dar 6-2 ao Maccabi.

Pqp.

MLM


JPSilva

Citação de: Darkboy em 25 de Outubro de 2022, 21:31
Estou aziado porque só estamos a dar 4-1 à Juve e o PSG está a dar 6-2 ao Maccabi.

Pqp.

Twilight zone.

Red79

Citação de: ZéTonto em 25 de Outubro de 2022, 20:59
Citação de: Red79 em 25 de Outubro de 2022, 20:56
E ainda têm que entrar o Gilberto e o Neres para o corredor direito...

Se não for mesmo impescindivel para garantir a vitória, preferia que o Neres não entrasse. Se não está a 100% para fazer os 90 minutos, mais vale não arriscar.
Se estiver bem, nem que sejam 15 minutos para rebentar com estes fdp às riscas...

tntnt


Abidos